Capítulo 7

7.7K 613 9
                                    

Helsten tem um cheiro delicioso, tão delicioso quanto seu beijo! Ele desce a mão pelos meus braços e repousa na superfície da ilha, pede passagem com a sua língua e eu não hesito nem um segundo. Puxa-me firmemente contra seu peito me fazendo gemer,tanto de dor quanto de prazer.

- Me desculpe, não foi minha intenção te machucar - tenta desculpar-se percebendo que eu sentira dor - Sua boca é inebriante - Encosta sua testa na minha.

- Eu estou bem - sussurro.

- Quer tomar um banho? - Diz afastando-se de mim.

- Estou precisando,mas você não passou no apartamento para pegar minha roupa - Digo em um tom de repreensão.

- Usa uma roupa minha e já aproveita para colocar essa na máquina - aponta para a que estou usando.

- Tudo bem! Mas amanhã gostaria que você me levasse para casa ou chamarei um táxi.

- Levarei senhorita Becker! Não vou mantê-la em cativeiro - Ri e me ajuda a descer.

Vamos em direção as escadas e em um segundo Hunter se ajunta a nós. Ele era tão obediente e quieto, mas tinha cara que estaria pronto para agir se algo acontecesse e isso me lembrou do Kyle.

Ótimo! Estou comparando meu amigo com um cachorro!

Espero que ele esteja bem...

Após tomar um banho em chuveiro magnifico coloquei uma camiseta e uma calça de malha com elástico de Helsten. Jesus! Estou ridícula! Saio do banheiro rezando para que ele não esteja perto. E claro que isso não ia acontecer...

- Você está sensualmente ridícula em minha roupa, Becker - Diz entre risos.

- Cala boca! -Entrego minhas roupas para ele e entro no quarto fechando a porta atrás de mim.

Deito sobre a cama e fico pensando no beijo... O que está acontecendo comigo?! Nunca senti algo parecido, Kyle sempre me arrastou para as festas e baladas na qual frequentava, dizendo que eu tinha que aproveitar mais a vida e eu ficava com alguns caras até eles forçarem a barra e Kyle quebrar o nariz de cada um deles. Mas aquilo eu nunca senti antes.

Preciso falar com o Kyle, pensei já fechando meus olhos e dormindo.

James narrando...

Difícil é dormir sabendo que Alexa estava no quarto do lado, mas manter minhas mãos longe dela tinha que ser minha prioridade, por enquanto...

Levanto e já tomo um banho gelado para tentar fazer meu corpo parar de reagir só de pensar nela. Desço as escadas com a toalha enrolada na minha cintura como sempre, creio que ela ainda não levantou, deve estar exausta.


Do you think I'd crumble,
Do you think I'd lay down and die,
Oh no not I, I will survive,
For as long as I know how to love
I know I'll stay alive,
I've got all my life to live;
I've got all my love to give,
And I'll survive, I will survive.

Alexa canta e mexe o quadril enquanto batia algo em uma tigela, creio que achou que a calça não era necessária, estava só com minha camiseta.

Ela quer me matar.

-Bom dia Becker. -Vira em segundo para mim com os olhos arregalados.

- Faz tempo que está ai? - Diz tentando puxar a camisa para esconder mais as pernas e então percebo as marcas que o cara deixou nela. Travei meu maxilar e fechei minhas mãos em punho.

Anomalia • Concluída •Onde histórias criam vida. Descubra agora