Alexa narrando...Deixamos Amy na casa de Helsten e seguimos para minha casa. Nenhum dos dois falava nada, mas não era um silêncio desconfortante.
- Esta tudo bem? - Helsten pega minha mão e a põe em sua perna, não a soltando.
- Estou bem, só pensativa - Era bom sentir o calor de sua mão.
- Seu cérebro não te dá um tempo - Ri.
- Não dá - Suspiro fingindo impaciência.
Entramos no meu apartamento e já tiro meus sapatos, escuto uma risada de Helsten atrás de mim.
- Desconfortante? - pergunta.
- Para uma noite agitada como essa - Viro os olhos - É torturante.
- Vem cá, vou fazer uma massagem - Me diz e deito no sofá colocando meus pés em seu colo.
Helsten era um ótimo massagista e eu não conseguia segurar alguns gemidos de prazer.
- Melhor parar de gemer, está me desconcentrando - Olha para mim com um sorriso de cafajeste.
- Não posso conte-los, isso é muito bom - Dou um sorriso.
- Você não tem ideia do que posso te proporcionar, Becker.
- Não, não tenho - Dou risada e olho para o teto.
- Vai me contar o que está acontecendo?
Penso na resposta por alguns minutos. Tenho que contar, mas apenas o suficiente.
- O atacante sabia quem eu era, ele sabia que eu me defenderia e por isso ele me dopou - Me viro para ele e ele está me olhando atento - Hoje ele disse que eu teria que ter paciência, pois logo eu ia descobrir.
- Você não tem ideia do que seria?
- Eu não sei - Eu tinha minhas teorias, mas nada concreto.
- Vamos resolver isso - Me diz em conforto - Vamos para Hampshire amanhã.
- Quê?
- Falei com Kyle e ele concordou.
- Deveria ter falado comigo primeiro - Me sento.
- Becker está perigoso aqui, Kyle vai pegar as imagens e nos informarmos.
- Não acredito que Kyle tenha permitido que eu vá com você - E realmente era difícil de acreditar.
- Demorou um pouco para convencê-lo - Ri - Mas cedeu e por fim disse que me mataria se a magoasse.
- Ai eu acredito - Dou risada.
- Então você concorda de ir comigo? - Assinto - Ótimo! Você vai amar o lugar, sairemos amanhã de manhã.
- Tudo bem.
- Kyle passará aqui antes de irmos - Claro que ia - Então acho melhor eu ir - Diz levantando.
- Não pode passar a noite aqui? - Ele me olha surpreso - Ou apenas até que eu durma, creio que não vai demorar muito tempo, estou cansada.
- Claro que fico - Dá um sorriso.
- Obrigada! - Digo e levanto - Quer tomar um banho? Eu empresto minha roupa - Digo fingindo seriedade.
- Ficarei mais sexy que você, tenho certeza!
- Ei!
- Estou brincando - Gargalha e chega mais perto me abraçando - Você ficaria sexy em qualquer coisa - Me beija lentamente e encosta sua testa na minha.
- Sua camiseta está lavada, se quiser coloca-la. Vou tomar um banho, fique a vontade - Sigo para o banheiro e tomo um banho rápido.
Visto um camisão branco de sempre e vou para meu quarto. Entro e Helsten está deitado na minha cama com sua camiseta, mas ainda estava com a calça do terno.
- Você só faz isso para me provocar não é - Diz me olhando dos pés a cabeça.
- Sempre durmo assim e estou na minha casa, Helsten - Lembro-me do que ele me disse quando estive na sua casa.
Vou para a cama e me aconchego a seu corpo, ele passa a mão pelo meu cabelo e não tenho forças para deixar meus olhos abertos, então finalmente durmo sentindo seu cheiro.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Anomalia • Concluída •
Romance•Primeiro da série "Família Helsten"• Alexa é uma das mais novas mentes brilhantes, formada em Ciências da Engenharia e agora aluna/pesquisadora na área de Ciências Médicas e Biomédicas na Universidade de Oxford, ela sempre supera todos em um assunt...