Capítulo 18

6K 500 4
                                    

Os raios de sol ultrapassam as cortinas por uma breve frecha iluminando o quarto, forço meus olhos a se abrirem totalmente e assimilar onde eu estava.

O quarto era totalmente branco e tinha alguns quadros na parede, ao lado da cama tinha um lindo criado mudo com um abajur de cristal e quando o sol batia nele, suas luzes refletiam lindamente na parede.

Não tinha reparado no quarto ontem a noite, e tive o bom motivo para não reparar nisso tudo, sento-me e dou um belo sorriso lembrando de tudo que aconteceu ontem.

Helsten não estava na cama, então levantei puxando o lençol para cobrir meu corpo nu e reparei no bainheiro ao lado. Entrei nele e era grande igual ao meu, mas ainda sim mais chic que o meu.

Fiquei olhando para a banheira grande e tive vontade de enchê-la, mas estava faminta e teria que me satisfazer com uma ducha. Deixo o lençol cair no chão e ligo o chuveiro.

Água quente cai sobre meu corpo e quase gemo pelo efeito que tem no meu corpo um pouco dolorido.

- Ei Becker por que não me esperou? - Me viro rapidamente assustada e tento tampar meu corpo com minhas mãos, lá estava Helsten com uma regata branca colada no seu corpo, ele estava todo suado

- Por que está tampando seu corpo?! Creio que vi cada cantinho ontem à noite - Ele estava certo, mais ainda sim tinha um pouco de vergonha.

- Estava correndo? - Pergunto enquanto Helsten começa a tirar suas roupas - O que está fazendo?

- Em resposta a primeira pergunta, eu estava correndo sim, amo correr aqui - Ele sorri e chega um pouco perto de mim - E respondendo a segunda, eu vou tomar um belo banho com você minha ruiva - Me puxa e cola seu corpo no meu me fazendo sentir sua ereção e seu corpo suado.

- Oh James - Dou um leve gemido.

- Amo quando você usa James nos seus gemidos, você geralmente usa meu sobrenome pra tudo - Sorri e me beija.

- Você também só me chama de Becker e fiquei surpresa quando usou Lex pela primeira vez - Apoio meus braços no seu ombro e acaricio seu cabelo.

- Gosto de Becker e comecei a gostar de Lex - Desce suas mãos pelo meu corpo molhado e acaricia minha bunda, continua descendo as mãos pelas minhas coxas e me puxa para cima fazendo-me enlaçar minhas pernas na sua cintura.

Sinto-o penetrar em mim, jogo minha cabeça para trás dando liberdade de ele explorar aquela parte. Helsten entra completamente em mim e investe mais as suas estocadas me fazendo gemer ainda mais alto.

- Você- é- deliciosamente- gostosa - Grunhiu pausadamente.

Ele me encosta na parede gelada e arqueio meu corpo o fazendo perceber que ainda não tocara meus seios, então desceu sua boca e passava sua língua pelo bico dos meus seios.

- James - Fecho minhas mãos em seu cabelo e ele geme.

Finalmente me libero e Helsten intensifica suas investidas para atingir seu ápice também.

- Becker! - Goza e encosta sua cabeça no meu ombro.

Assim que recuperamos nossos sentidos tomamos realmente um banho e tomamos café da manhã quase à tarde.

Helsten não se contentava com a rapidinha no chuveiro e não conseguia tirar sua mão de mim.

***

O dia estava lindo, o sol brilhava no lado de fora, mas ainda ventava gelado. Helsten coloca uma camisa de flanela cobrindo seu peitoral musculoso, ele devia malhar muito. Descemos e Hunter pula em mim assim que me vê.

- Hey Hunter - Dou risada - Está feliz em me ver? - Late animadamente e me espanto com seu entusiasmo, Hunter era geralmente calmo e quase não latia.

- Hunter ama esse lugar - Helsten diz respondendo minhas perguntas mentais.

- Percebi - Dou risada e acaricio Hunter.

- Vamos, quero te mostrar algo - Estende suas mãos para mim.

- E o que é? - Pego sua mão estendida.

- Você verá curiosa.

Entramos pela a trilha e vejo Charles por perto fazendo seu trabalho. Era tão calmo aquele lugar, pássaros pareciam cantar sua música favorita e o clima estava perfeito, agora sei por que Helsten queria morar aqui.

Chegamos a um lindo lago, árvores com folhagem laranja misturadas com algumas verdes e outras vermelhas ficavam em sua volta, era lindo.

- Oh Helsten, isso é maravilhoso!

- Eu e Hunter aproveitamos o lago no verão - Ri olhando para o lago - E no inverno ele congela quase nos permitindo patinar nele, mas nunca tentei a sorte.

- Acho bom!

- Está preocupada comigo, senhorita Becker? - Olha para mim com a sobrancelha levantada.

- Estou preocupada com Hunter - Dou de ombro.

- Ah é! - Me derruba no chão me fazendo cosquinha.

- Helsten! - Não aguentava de tanto rir.

- Parei, parei! - Diz e deita do meu lado.

Viro para olhar para ele e ele está olhando para o céu azul, meus olhos ameaçam a encher de lágrimas e toco em seu rosto o fazendo olhar para mim.

- Becker o que foi? - Apoia o cotovelo na grama e olha para mim.

- Gosto daqui, gosto da gente aqui. Vamos voltar e você vai para Harvard...

- Alexa Becker! - Olho para ele - Não vou a lugar nenhum, podemos ficar aqui ou voltar e ficar lá. Mas não vou te deixar!

- Você tem certeza?

- Becker eu estou apaixonado por você e não pretendo te deixar, confia em mim! - Dou um belo sorriso e sinto coisas dentro de mim que nunca havia sentindo antes.

- Eu também estou apaixonada por você - Subo em cima dele o fazendo cair na grama e o beijo.

Ficamos um tempo daquele jeito aproveitando um ao outro. Ambos nos sentíamos da mesma forma e eu não poderia estar mais feliz.

Anomalia • Concluída •Onde histórias criam vida. Descubra agora