Capítulo 25

4.9K 443 23
                                    

Alexa narrando...

Ter amigos com dinheiro e intimidade é algo realmente bom, damos graças a Amy e não a mim. Amy a pegou o jatinho particular de seu amigo, o que facilitou muito a nossa ida para Rússia.

Chegamos a Moscou após 3hrs e meia de viagem, pegamos esse tempo para pensar em um plano que salvasse todos nós, o que até agora era praticamente impossível.

Amy sabia onde Helsten estava então fomos direto para a casa da amiga de sua mãe, creio que era a mesma que ajudou James e Amy a sair daqui.

Precisava agradecê-la.

Chegamos ao local e a casa era grande e um pouco velha, mas ainda sim bonita. Amy bateu na porta e rapidamente James abriu e nos cortou com seu olhar frio.

Ele ia matar Kyle.

- Entrem rápido - Disse e logo entramos apressados, passei por ele e dei uma olhada ao redor, Amy já estava nos braços de uma mulher e falavam coisas uma para a outra em um Russo enrolado.

- Anya essa é Alexa e Kyle - Amy apontou para nós assim que se soltaram.

- Prazer queridos - Disse em um inglês perfeito - Ela é muito bonita Jamie - Sorri para mim e olha para James.

- É sim e muito teimosa também - Bufou - Se me deem licença, preciso conversar com ela em particular e daqui a pouco com resto do grupo dos Avengers - Disse e me levou em direção as escadas.

- Onde estamos indo?

- Estou extremamente irritado com você, não me faça perguntas - Helsten estava realmente irritado.

- E eu também estou com você! Você mentiu para mim!

- Eu tive os meus motivos!

Abriu umas das portas do corredor e me puxou para dentro, fechando a porta atrás de si.

- O que você veio fazer aqui? Por que não me ouviu? Como você consegue ser tão teimosa e desobediente? - Parou com suas perguntas e olhou para mim cruzando os braços.

- Oh eu tenho permissão para responder?

- Agora você entende e faz uso do sarcasmo - Diz me encarando. A situação não era a das melhores, mas ele ficava deliciosamente sexy quando estava bravo.

- Acalme-se! Amy estava pirando, eu estava pirando lá e Kyle realmente tentou nos impedir, porém ele não tinha chance contra nós - Dou de ombros.

- Vocês estão em perigo aqui - Helsten diz e senta na cama, ele estava exausto.

- James - chego mais perto dele e acaricio o seu cabelo - Você disse que faria de tudo para me ver feliz, a sua morte ou a perpetua permanência nesse lugar me deixaria devastada.

Ele me olha e analisa cada detalhe do meu rosto e então abraça fortemente a minha cintura, apoiando sua cabeça na minha barriga.

- Senti falta do seu cheiro, a macies da sua pele, senti sua falta - Aspira profundamente - Queria ter me despedido, mas não queria acorda-la e talvez não tivesse coragem de dizer adeus.

O abracei e levantei seu rosto para beija-lo, ele logo correspondeu e me puxou para si me fazendo cair no seu colo. Era um beijo calmo que acabou se tornado mais rápido e necessitado.

- Por mais que eu queira possui-la agora mesmo nessa cama, temos que resolver o que faremos para pegar seus pais de volta - James diz com os olhos fechados assim que cessou nosso beijo.

- Tem razão e precisamos te mostrar algo que possivelmente nos ajudará.

Descemos para a sala novamente e todos se viraram para nos olhar. Anya ainda estava abraçada com Amy e Kyle estava no canto com o seu pai.

Anomalia • Concluída •Onde histórias criam vida. Descubra agora