Alexa narrando...
- Alô
- Alexa, é a Amy -Diz animadamente - Tudo bem?
- Estou bem e você?
- Estou ótima! - Ouvi um latido de fundo e tenho certeza que era o Hunter - Creio que você irá para o baile de Oxford...
- Sim, eu vou - Aonde ela quer chegar.
- Perfeito! Vamos nos encontrar amanhã e comprar a roupa para o baile - Não era uma pergunta, ela estava me intimando.
- Tudo bem Amy - Sorri. Nunca tive uma amiga que fosse fazer compras comigo e coisas do tipo, nunca fui esse tipo de garota.
- Vamos ao ateliê da minha amiga, ela faz vestidos maravilhosos.
- Eu a encontro lá?
- Eu vou te buscar, esteja pronta ás 10hrs e se prepare para um dia de garotas - Jesus.
- Combinado Amy, até amanhã e manda um beijo para o Hunter - Dou um sorriso.
- Nenhum para Helsten? - Por um momento eu sei exatamente a cara que Amy estaria fazendo.
- Não é necessário, Helsten recebeu o suficiente hoje - Amy fica muda - Tchau Amy - Desligo.
A noite cai em Oxfordshire. Outono gelado, folhas amareladas caindo das árvores e se acumulando no chão. Amo Outono.
Sento no aconchegante sofá enquanto passava algo na televisão, mas ouvia o som abafado e me perdia nos pensamentos. Esse outono estava diferente, sentia algo diferente e nada muito agradável, temia o pior e tinha que estar preparada...
Amy chega antes do horário combinado, estava linda com uma calça preta de alfaiataria dobrada na barra, uma blusinha branca básica e um casaco clássico Burberry.
- Entra Amy - Abro mais a porta para ela entrar - Vou terminar de me arrumar, fique a vontade.
- Se importa de invadir sua geladeira? - Olha para mim rindo - Não tomei café da manhã.
- Fique a vontade, tem bolinhos e pães no armário - Aponto para as prateleiras de cima.
A deixo e vou para meu closet escolher o que vestir, escolho um vestido solto preto, meias e botas curtas com salto grosso e finalizo com um casaco vermelho. Meu cabelo estava cooperando comigo hoje, então o deixo apenas solto.
- Lex - Grita Amy - Está pronta? - Chego na sala e ela sorri - Está linda.
- Obrigada - Dou-lhe um sorriso e pego minha bolsa na mesinha - Vamos?
- Vamos.
O ateliê era lindo em seu estilo vintage. Admirava cada detalhe da decoração, vestidos maravilhosos eram exibidos em manequins pretas e brilhantes.
- Sejam bem vindas ao Mainfield, a senhora Elisa já vai atende-las - Uma moça negra e deslumbrante diz enquanto pegava algumas revistas na mesinha de vidro.
- Amy Helsten, quanto tempo! - Exclama uma loira que suponho que seja Elisa.
- Lisa! Que saudades - Se abraçam e Amy vira para mim - Essa é minha amiga Alexa.
- Prazer em conhecê-la Alexa - Me da um gentil beijo no rosto.
- O prazer é todo meu - Dou-lhe um sorriso.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Anomalia • Concluída •
Romance•Primeiro da série "Família Helsten"• Alexa é uma das mais novas mentes brilhantes, formada em Ciências da Engenharia e agora aluna/pesquisadora na área de Ciências Médicas e Biomédicas na Universidade de Oxford, ela sempre supera todos em um assunt...