Chapter II

5.9K 451 80
                                    

Niall Horan

Revirei os olhos pela oitava vez, não passava nada de interessante na TV e decidi ignora as mensagens de Louis depois dele ter me deixado plantado junto com sua girafa de estimação.

Cheguei na cozinha pegando um pacote de pipoca colocando no microondas, não que eu não saiba cozinhar até porque todo ômega precisa para pode agrada seu alfa, mas no meu caso é por sobrevivência e hoje como estou com preguiça decidi correr para o que é mais fácil e prático.

Em poucos minutos já estava pronto, levei para a sala pegando uma almofada e pondo sobre meu colo, liguei a TV parando em um filme que passava, Toy Story , rir pensando na cara de bobo do Liam se estivesse aqui, ele ama esse filme.

Ouvi o barulho da porta e olhei na  direção da entrada, ele sorriu pra mim e depois para a TV, quando viu o que passava seu sorriso aumento quase rasgando o rosto.

— Que melancólico — Se jogou ao meu lado pegando um pouco de pipoca — Pensei que estaria dormindo — Disse com a boca cheia

— Estou sem sono — Comecei a fazer cafuné em seus cabelos, o ouvi rosronar baixo.

Liam é meu irmão mais velho, moramos juntos por escolha da minha mãe que se preocupa demais comigo quando chega a época do meu cio, pra mim isso realmente é ridículo mas se ela se sente calma com isso, fazer o que, e antes de qualquer coisa, ele é alfa, um alfa bem gato na sinceridade.

— Mamãe me ligou hoje — Abriu os olhos e concordei com a cabeça —  Disse que está com saudades é... preocupada com você — Mordi a parte interna da boca, essa história de novo não.

— Não diga nada, eu sei qual é a preocupação dela — Me mexi desconfortável no sofá — Já disse que não preciso — Falei rude cruzando meus braços.

— Mas...

— Liam para okay? — Levantei do sofá olhando seriamente pra ele — Sabemos onde isso vai dar e realmente eu não quero discuti com você — Fui em direção as escadas.

— Só quero te ver feliz Niall — O ouvi dizer, mas apenas ignorei entrando no quarto.

...

Trepa/trepa:
Desculpe por mais cedo?

Eu:
Não?

Trepa/trepa:
Qual é, você me ama, sabe que não pode viver sem mim.

Eu:
Essa é sua maneira de me dizer que não vai mais fazer isso?

Trepa/trepa:
Ah, não seja chato. Quando o desejo surge temos que matar


Eu:
🙄🙄🙄

Eu:
Quase discuti com Liam 😔


Trepa/trepa:
Aquela velha história de sempre?


Eu:
Humrum


Trepa/trepa:
Olha Niall sei que não vai dar em nada falando com você mas...


Eu:
Não Louis, NEVER

Trepa/trepa:
Relaxa bicha Loira, não é nada disso que está pensando, queria saber se está afim de sair conosco hoje a noite, o que acha? -HS

Eu:
Ah, oi idiota, porque acharia que não?


Trepa/trepa:
Sei lá, às vezes vc é tão... Você -HS

Eu:
😑

Trepa/trepa:
Okay, passamos ai às oito, gazela

Eu:
Harry, se me chama assim de novo, saiba que nunca terá filhos

Trepa/trepa:
😉


Olhei pra o relógio 7:12pm, ainda tenho bastante tempo, corri para o banheiro tomando um banho rápido, sai com uma toalha na cintura direto para meu closet, peguei uma jaqueta preta, uma camisa branca com algum logotipo, uma calça também preta e um all-star , fiquei em frente do espelho tentando ajeitar meu cabelo que por fim ficou em um topete e borrifei um perfume.

Desci as escadas de dois em dois indo para a cozinha, encontrei Liam fazendo algo para comer, ele olhou pra mim e logo voltou a atenção para o que fazia.

— Vai sair? — Terminei a bebida deixando o copo na mesa.

— Sim, vou com o casal Larry

— Está com sua chave? — Peguei no meu bolso e balancei fazendo o barulho de tilintar dos chaveiros.

— Certo — Ouvi o barulho de buzina, a pessoa parecia desesperada — Deve ser eles — Concordei e ele deixou um beijo na minha testa — Tchau

— Tchau — Abri a porta encontrando duas criaturas com sorrisos de psicopatas e alguém que nunca vi antes conversando no celular em uma certa distância — Quem era o puto desesperado que estava buzinando?

— Harry — Louis apontou pra ele que sorriu.

— Tinha que ser a girafa — Envolvi meu braço no pescoço de Louis e ri da cara de indignado do Harry.

— Idiota — Fez bico e Louis lhe deu um selinho — Então, vamos? — Concordei.

— Ah Niall, quero que conheça alguém — Olhei pra direção em que Harry apontou, era a pessoa que falava ao telefone que agora vim ver que se tratava de um homem, pra ser mais exato um alfa, que vinha com um grande sorriso no rosto.

Quando a luz lhe pegou pude vê seu rosto, ah não.

— Você de novo ...

Precisa-se De Um Alfa || Z.HOnde histórias criam vida. Descubra agora