Capítulo VIII

4K 314 53
                                    

Vcs estão prontas crianças...

______________________________________

Niall Horan

Minhas mãos tremiam, não conseguia segura as lágrimas, ultrapassava os sinais sem ter medo de alguma encrenca depois. Apenas queria chegar em casa e desabar completamente.

__ L-LIAM __ Gritei em meio as lágrimas entrando feito um louco em cada, o vi aparecer na entrada da cozinha com um avental rosa. Se fosse em outra ocasião até pararia pra rir, mas ao invés disso o abracei forte.

__ Niall, o que aconteceu? __ Senti seus braços me apertarem.

__ Aconteceu de novo __ Tirei o rosto do seu pescoço  __ As lembranças ruins voltaram, Lee __ Vi sua expressão mudar para preocupação logo ele me acolheu em seus braços de novo.

__ Shiiu, meu amor __ Disse fazendo cafuné em minha cabeleira loira __ Isso é passado Niall.

Neguei com a cabeça.

__ Não __ O puxei pra sala, ele sentou e coloquei minha cabeça em seu colo __ Dói Liam.

Dói muito...

__ Eu 'tô aqui com você, esqueça __ Me encolhi limpando minhas lágrima __ Só não deixe isso te consumi de novo, não sabe o quanto foi difícil ter meu irmãozinho  de volta __ Concordei.

Quando eu era criança tive uma época difícil, os sonhos e algumas memórias ruins me atormentavam.

Minha mãe e Liam sofreram muito com isso, na adolescência passei a usar drogas e beber demais e isso me tornava violentos às vezes.

Eu me sentia a pior pessoa do mundo por causar preocupação a eles, porém eu tinha medo e ódio do homem que me criou, às coisas que ele fazia comigo e minha mãe eram horríveis.

Comecei a não me importo mais comigo quando perdi meu bebê, foi difícil, eu não esperava por uma perda tão repentina assim. A dor era tanta que acabei deixando ela me consumir, minha mãe vendo o quão perdido eu estava, me pediu para procurar ajuda, as palavras que ela me disse naquela noite me fizeram perceber que eu os fazia sofrer muito.

" Acabará de chegar depois de uma noite agitada, coloquei minhas botas no chão sussurrando o trecho de uma música, a casa praticamente estava as escuras e quando fui da o primeiro passo pra subir as escadas, a luz do abajur se acendeu mostrando a feição cansada da mulher de olhos azuis.

__ Pensei que já estivesse dormindo __ Me sentei no sofá, ela me olhava atenta, um suspiro saiu de seus lábios pálidos.

__ Eu quero te pedi uma coisa __ Se ajeitou no assento alcançando minha mão e  fazendo um carinho agradável.

__ Mãe, eu não... __ O aperto de sua mão me interrompeu, olhei pra seus olhos que caiam lágrimas __ Não deveria chora por uma causa perdida __ Passei meu dedo pelo seu rosto secando algumas gotas salgadas que insistiam em descer.

__ Mas, às vezes, algumas causas perdidas podem valer a pena __ Deu um sorriso triste __ Meu anjo, à noites eu não durmo preocupada com você, as coisas que vem fazendo ultimamente me deixam triste, não consigo mas ver aquele Niall alegre e meigo que saia correndo pela casa ou que sempre quando chegava da escola me dizia animado suas aventuras, eu me preocupo com você, sabemos que sua infância não foi nada fácil e talvez seja tudo culpa minha, você é Liam são as pessoa mais importante pra mim, por não querer perde você que peço para que procure ajuda ".

Me encolhi ainda mais sentindo um calafrio se alastra por meu corpo. É tudo culpa dele.

__ Vamos dormir, okay? __ Sentei no sofá com meus braços ao redor do corpo __ Vem __ Me estendeu a mão.

__ Não quero fica sozinho __ Liam me olhou, estendi os braços a ele que riu me pegando no colo __ Dorme comigo? __ Sussurrei em seu ouvido.

__ Claro, meu bebê __ Ri dando um beliscão em seu braço __ Ai... olha que te deixo cair, você pesa.

__ Não mais que você, seu gordo _ Ele riu

(...)

Precisa-se De Um Alfa || Z.HOnde histórias criam vida. Descubra agora