Capítulo XI

2.8K 286 18
                                    

Olha quem chegou com mais uma att pra vcs :-D

Niall


Sai debaixo das cobertas ouvindo meu celular tocar, bufei quando ele caiu e abri finalmente os olhos pegando ele do chão e vendo que era uma ligação do Louis

__ Aleluia Senhor __ Revirei os olhos.

__ Diz logo o que é? __ Falei sem paciência, minha noite tinha sido horrível e meu humor estava péssimo.

__ Que azedo você está essa manhã __ Fiz uma careta pela claridade, peguei um travesseiro e botei sobre meu rosto para  evitar que o sol me incomodasse anda mais.

__ Vá direto ao ponto por favor, obrigado __ Ouvi ele sussurra uns blá blá blá.

__ Espero que isso não seja contagioso __ Gemeu de nojo __Vamos ao parque hoje?

__ Sério isso? __  Por que as pessoas não entendem quando você quer fica em casa vegetando?

__ Eu disse que ele não ia gosta amor __ Louis disse ao Harry que deveria está por perto __ Mande ele lava o cu e coloca uma roupa bem bonita

__ Eu estou ouvindo cabelo de miojo __ cocei os olhos, me virei para ver o horário no relógio, era cedo para quem não tinha a menos vontade de sair da cama.

__ Não me importo __ Comentou __ Só esteja arrumado quando chegarmos ai __ Escutei barulhos de beijos e fiz uma careta, nojentos.

__ Não dava pra espera eu desliga? __ perguntei criando forças pra levanta da cama __ Que horror.

__ Não seja por isso... tu.tu.tu __ Abri a boca chocado olhando pro aparelho na mão, que não educado.

Preciso de novos amigos

...

Z.Malik: Desculpe por ontem, acho que bebi de mais :/

Li novamente a mensagem que recebi do Zayn, ainda não conseguia fala com ele, era de certa forma estranho.

__ Vai ficar aqui olhando pro celular ou vai aproveita o dia? __ Vi uma sombra se forma na minha frente e revirei os olhos.

__ Eu não queria está aqui pra começo de conversa __ Cruzei os braços fazendo beiço, ele negou com a cabeça e sentou do meu lado.

__ É Zayn não é? __ Suspirei fundo e concordei com a cabeça, Harry me olhou triste e escondi meu rosto com as mãos.

__ Ele se envolveu demais __ Os dedos de Harry passeavam em meus cabelos num carinho, ele tirou minhas mãos do rosto e deu um beijo na minha testa.

__ Talvez ele esteja sendo guiado pelo instinto ou sei lá, não escolhemos de quem devemos gostar Niall __ Me abraçou, vi Louis brincar com Daisy enquanto Phoebe estava em suas costas fingindo que ele era um cavalo.

__ Esse é o problema, eu não quero gosta de ninguém __ Ri quando Louis caiu de bunda no chão e as meninas pularam em cima dele fazendo cócegas __ Da ultima vez isso me machucou muito.

__ Eu entendo seu medo, a desconfiança e a falta de confiança __ Louis levantou e se sentou cruzando os braços, olhando emburrado para  as meninas, ele parecia uma criança também.

__ Eu só não quero isso pra mim __ Deviei o olhar deles me afastando de Harry e olhando em seus olhos verdes.

__Isso não é verdade, sabe por quê? __ Neguei  __ Você ainda não sentiu o sentiu o verdadeiro sentimento bom, não sabe o que é querer ter aquela pessoa por perto, querer cuida dela pro resto da sua vida, passa cada segundo ao lado dele pra não sentir saudade, fazer suas vontades só pra vê-la dá o sorriso que vai alegra seu dia, senti ciúmes por qualquer coisa boba, dar carinho até mesmo quando ela estiver nos seus piores dias e o principal de tudo dar todo o amor que tem para que ela saiba que independe do que aconteça você vai esta ali porque decidiu assim, que a marca que tem em seu pescoço mostre que quer ela pra toda a eternidade __ Disse depois de olhar pra Louis com um sorriso bobo no rosto, seus olhos brilhavam numa mistura de carrinho e amor __ De dizer pra si mesmo, é essa pessoa que eu quero amar pra sempre.

__ Eu não sei se consigo __ Alisei meu braço desconfortável, abaixando a cabeça  fechei meus olhos com força __ Não entendo meus sentimentos e quando se trata de Zayn eles ficam confusos __ Seu dedo foi até meu queixo e suspendeu meu rosto sorrindo.

__ Nunca vai saber se não tentar __ Deixou um beijo em minha bochecha e levantou indo até Louis e as gêmeas que brincavam agora de pega-pega.

Suspirei fundo, Harry pode está certo, eu não sei o que eu quero porém eu tenho noção do que eu preciso e é disso que eu tenho medo, de me entregar por inteiro e no final acaba como da última vez, enganado.

Eu: Deveriam tira o celular do seu alcance

Eu: Pois bêbados falam aquilo que não tem coragem de dizer quando estão  sóbrios :-)

Z.Malik: Em nem um momento eu desmenti do que falei ontem

Eu: Mas também não afirmou

Z.Malik: Isso você vai ter que descobri sozinho :3

×××××

Oi meus anjos

Quero agradece por estarem me dando apoio em seus votos e comentários isso vem ajudando muito

Confesso que até me passou a desistir em alguns momentos de dificuldade e tal porém eu pensei e pensei, vi que não seria justo com vcs eleitores

Obrigada por tudo, já adiantando eu tenho uma notícia/supresa

Tô escrevendo uma nova história essa é Ziam e posso dizer que tá muito boa

Bjs Lindas (o) :3

Precisa-se De Um Alfa || Z.HOnde histórias criam vida. Descubra agora