Capítulo VI

4K 350 30
                                    

Narrando

Niall tinha uma expressão séria e punhos fechados caminhando furiosamente para a casa de cor vermelho, o amigo vinha logo atrás preocupado pelo que seja lá Deus que o loiro tinha a intenção de fazer.

— Niall, não! — Segurou o loiro com um pouco de força, impedindo de fazer o percurso de sua mão até a maçaneta da porta.

— Me deixa, Louis — Pediu controlando-se para não grita com o amigo.

Ele não estava com raiva, só irritado pois Zayn disse com todas as palavras que o envolvimento dos dois ficaria somente entre eles e do nada quando mal acordou do outro dia seu amigo diz que Harry já sabia, mesmo que não tivesse afirmando dessa forma, porém, de alguma coisa ele deveria saber.

— Por favor, Harry irá me matar se souber que sem querer isso saiu da minha boca — Os olhos azuis de Louis brilhavam em esperança.

Não era medo de Harry saber e fica zangado consigo, até porque o castigo que receberia do namorado faria Louis comete mais erros como esse, e sim da reação de Niall ao ver com quem ele estava.

— Agora! — O avisou antes de puxar seu braço e sai entrando.

Ele não se importava em está invadindo, o casal costumava fazer o mesma quando iam em sua casa, caminhou em passos rápidos até a sala onde encontrou o cacheado sem camisa e com um balde de pipoca no colo, quando Harry o viu, se assustou olhando em direção as escadas e depois para o ômega que tinha os olhos espremidos se aproximando.

— N-niall é... Oi? — Disse nervoso levantando do sofá e dando alguns passos para trás.

— Harry — Disse irônico.

— Olha eu posso explicar... mas acho melhor se sentar — Colou a mão em seu ombro o guiando para o sofá dando uma bela olhada no namorado mandando um olhar malicioso para o mesmo que retribuiu o ato mordendo os lábios — Bom... — Limpou a garganta e se sentou na mesinha — No dia em que demos um bolo em você, Zayn me ligou um tanto alegre dizendo que havia discutido com um ômega, ele o descreveu e as semelhanças batiam com a sua já que... — Olhou para o parceiro encostado na entrada da sala que caminhou até onde estavam, sentando ao lado do amigo.

— Aquilo era um encontro onde iriamos apresenta um ao outro — Niall franziu a testa inconformado, mas antes que pudesse começar a  xingar o casal de tudo que fosse palavrões, Louis prosseguiu — O nosso imprevisto foi meio inusitado já que minha mãe ligou perguntado se podiamos cuidar das meninas pra ela — O ômega ainda estava inconformado pelo fato de terem marcado um encontro pra ele, por irem contra sua vontade de não querer ter um parceiro por escolha própria e por pensarem que Niall não tinha a capacidade de fazer isso sozinho caso precisasse.

— Desculpe Niall, sei que fomos contra uma vontade sua, mas meu amigo, sabemos o quanto você estava precisando de um pau de verdade — Um estalo foi ouvido, Louis tinha batido no braço do namorado — Ai... amor — Choramingou.

— Não fale bobagens — Revirou os olhos para Harry que tinha os braço cruzados com um grande bico nos lábios.

—  Você não acha ruim quando estamos transado — O alfa disse e Louis revirou novamente os olhos.

— Só acho que tem gente decente nessa sala — O loiro manifestou-se sentido-se incomodado, claro que isso não era o real incômodo pois o casal fazia isso diversas vezes, era apenas por não querer lembra de certos momentos.

Como se noites atrás não tivesse sido tão indecente gemendo meu nome — A voz vinha da entrada da sala, os rostos se viraram para encontrar o alfa moreno com os cabelos bagunçados, de tronco a mostra, vestindo apenas uma bermuda preta.

As orbes azuis do loiro se arregalaram, Louis olhou para Harry sussurrando um: Caralho Harry, ferrou.

Com os olhares fixos, Zayn sorriu como se não tivesse visto a face loira a tempos, sendo que o tinha ontem em seus braços, ele parecia mais lindo do que lembrava, mesmo que tenha se passado apenas um dia, o moreno não percebeu quando já estava indo até ele, Niall desviou o olhar e contraiu os lábios sem saber o que dizer.

— Eu preciso ir agora — Falou depois de alguns segundos, levantou ajeitando as roupas e deixando um beijo na testa do amigo e um tapa na cabeça de Harry antes de seguir até a saída, desviando do alfa, ninguém havia protestado e Niall achou bom pois de certa forma não se sentia bem com a presença de Zayn.

Quando iria fecha a porta para ir até seu carro, sentiu a mão dele o impedir, um arrepio se alastrou e ignorou aquela falha de seu corpo, virou o rosto encontrando os castanhos mel de Zayn.

— Por que não fica? — Ouviu a voz grossa do alfa e franziu a testa.

Pensou: Será que ele já se esqueceu do que eu disse?

— Eu não quero — Bufou soltando o aperto de sua mão.

— Por favor, não se sinta incomodado com a minha presença — Niall achava incrível a maneira como Zayn sempre gostava de impor as coisas como se ele fosse a causa de tudo, descobriu isso no momento em que discutiram, vendo a incerteza na voz dele quando tentou afirma que NUNCA se veriam novamente.

— Eu realmente tenho que ir — O que era mentira já que Liam estava no trabalho, só não queria ficar ali perto dele e se sentir estranho, queria evitar essas coisas.

— Olha Niall, sei que falamos não olhar um pra cara do outro depois daquilo, até porque você me odeia e isso é claro e eu bem..isso não vem ao caso, mas temos amigos em comum, se continuarmos com isso toda vez que nos encontrarmos será um incômodo para eles, por isso proponho um acordo — Ergueu a mão na direção do ômega — Amigos?

...


Será mesma que isso vai acontecer? Niall vai ficar bonzinho?

Não esqueçam de dar estrelinha e de comentar, hein?!

Precisa-se De Um Alfa || Z.HOnde histórias criam vida. Descubra agora