Capítulo XX

2.4K 243 54
                                    

Niall

Teve um momento, onde para mim tudo parecia está acabado, eu tinha amado tanto, esperado tanto, tinha feito planos, eu estava muito feliz apenas esperando para essa pessoa chegar, que em um piscar de olhos eu me sentia destruído pela perda, eu cheguei até pensar em me matar, era uma dor agonizante, silenciosa e sem fim.
Eu tinha achado minha felicidade, eu tinha ela em mim, mas foi tirada pela pessoa que dizia que me amava com todas as letras, tinha sido bobo da minha parte achar quer dois adolescentes imaturos poderiam ter um final feliz, na verdade, corrigindo, o único imaturo nessa história fui eu, que fui usado da pior forma possível, justo no ponto mais fraco que eu tinha, o amor.

Foi um trauma que eu levei comigo, foi uma lição que eu decidi leva para minha vida, que esse sentimento só trazia sofrimento.
E todo ódio que eu sentia, toda a raiva e irritação se direcionava a duas pessoas, uma estava enterrado a sete palmos abaixo da terra e outro se dizia meu primo, Josh Devine, esse que estava justamente sentado na minha frente nesse exato momento.

__ Você continua lindo __ A voz dele me passava uma sensação de arrepio incômoda, Josh pegou minha mão que estava em cima da mesa e começou a fazer carinho.

__ Que bom que você lembra __ Sorri amarelo, com nojo puxei minha mão e escondi dele, o alfa me olhou triste __ Aulas de trato de ajudariam nessa sua atuação horrível  __  Levantando o olhar eu pude ver o atrevimento que ele nunca tinha perdido, o sorriso repuxado para o lado era uma marca sua.

__ Língua afiada como sempre __ Se encostou na cadeira todo desleixado, tirei os meus óculos e encarei diretamente os seus azuis apagados.

__ Você não viu nada ainda __ Peguei o copo de suco até então intacto e tomei um pouco, tudo com os olhos atentos dele sobre mim. Sentia minha pele queimar, e não era de um jeito bom como sentia com Zayn, aposto que Josh podia estar me praguejando mentalmente.

__ Sentiu minha falta também amorzinho? __ Ele fez beiço, ridiculamente querendo parecer fofo e inofensivo, tinha mais cara de cobra criada.

__ O que você acha?

__ Você se acha tão superior, não se esqueça que é tão sujo quanto eu __ Ele estalou a língua no céu da boca, logo me mandou um beijinho __ Um lixo imundo __ Espremi minhas mãos com força em meu colo.

__ Apenas suma da minha vida __ Praguejei me segurando para não gritar, Louis vez o outra me olhava preocupado, ele estava me ajudando na loja e sabia de todo a história.

__ Nosso amor é para sempre, lembra? Você mesmo que disse __ Malditas palavras que foram usadas em vão, ele nunca as mereceu. Josh enfiou a mão no bolso, com os punhos fechados ele colocou sobre à mesa onde abriu e deixou o objeto azul, estremeci, olhei rapidamente para ele que esbanjava um sorriso maldoso.

__ Você é tão baixo __ Sentia meus olhos começarem a ardem, respirando fundo engoli o bolo de saliva que se formava na boca.

__ Um presentinho pra você __ Empurrou a chupeta de bebê para perto de mim.

__ O que você ganha com isso? __ Uma lágrima teimosa escorreu pelo meu rosto, eu o vi levantar a mão e senti passar seu dedo nojento para limpa-lá, logo veio para meus lábios onde a textura áspera de seus dedos roçavam, apaixonadamente ele sorriu chegando com seu rosto perto do meu.

Precisa-se De Um Alfa || Z.HOnde histórias criam vida. Descubra agora