Capítulo I

7.8K 588 79
                                    

Horas se passavam e o pequeno ômega Niall ficava cada vez mais frustrado, chutando sem paciência o chão e checando de segundos em segundos o celular.

— Droga, Louis e Harry demoram tanto! — Ele bufa, pegando mais uma batata frita e pondo na boca.

Quando se trata dos dois amantes, é um assunto que exige calma e muita, muita paciência. Niall se amaldiçoou por ter concordo que os encontraria na lanchonete, com toda certeza levou um bolo, provavelmente eles pararam para transar em algum lugar e ficaram por lá mesmo.

Ele conferiu seus pertences e tirou uma nota da carteira para deixar sobre à mesa como pagamento. Não era a primeira vez que isso acontecia de qualquer forma, ele já estava acostumado.

Quando estava prestes a sair do estabelecimento, seu corpo acaba colidindo com outro, quase o fazendo cair, se não fosse segurado pela cintura em tempo. Seus olhos avistam um moreno de olhos castanhos que possui um sorriso divertido nos lábios. Ele não é tão musculoso como os outros rapazes, mas apenas pelo pequeno incômodo de tê-lo por perto, seus sentidos indicaram que ali se tratava de um alfa. Niall notou o braço ainda o segundo e logo se afastou, tomando alguns centímetros de distância.

— Desculpa. — Sua voz, por algum motivo causou arrepios no corpo de Niall, que apenas decidiu ignorar arrumando suas roupas.

— Idiota — Ele resmungou.

— Oi? — O alfa pergunta com uma pitada de divertimento.

— Nada, nada.

Niall desliza as mãos pelos cabelos claros e passa pelo rapaz, esbarrando propositalmente em seu ombro. Ele já estava irritado o suficiente pela demora do casal, discutir com alguém seria o estopim para seu humor acabar de vez.

— E eu que pensava que meu dia não podia ficar pior — Sussurrou pra si mesmo.

Ele fez sinal para um táxi que ia passando, entrando informou logo seu endereço para motorista, quando estava para partir Niall vê aquele mesmo alfa correndo em sua direção.

— Espera! — Ele pede ofegante passando a mão na testa para tirar os fios caídos e deixando um sorriso galanteador no rosto assim que recupera o fôlego. — Qual seu nome?

Niall rola os olhos pensando que esses babacas deveriam lhe dar um tempo. Óbvio, por ser ômega, acaba causando esse efeito, mas ele definitivamente não pediu pra nascer sendo dessa espécie.

Ele não é frágil, nem um pouco tímido, muito menos doce como a maioria de seus “iguais”, ele não quer ter nenhum vínculo com um alfa, apenas deseja paz. Talvez seja por essa razão que ele cultiva ódio por seus dias de cio.

— O que acha de ir à merda?

Ele bate sem muita força no encosto do banco da frente como sinal para o motorista finalmente seguir caminho, deixando assim um alfa com um sorriso bobo para trás.

ESPERO MESMO QUE ALGUÉM LEIA ISSO :-/

Precisa-se De Um Alfa || Z.HOnde histórias criam vida. Descubra agora