Talvez vocês fiquem meio confusos pra quem já tinha lido a primeira postagem que eu fiz, eu tive que mudar para pode consegui termina a história. Bom, vai se um pouco grande, mas finalmente será o final que essa história estava precisando. Terá um capítulo extra tbm, relacionado a Niall e um pouco da relação conturbada que ele teve com o pai, mais aparição do baby, assim como dizendo um pouco o que aconteceu com o restante dos personagem.
Espero que vocês apreciem e tenham uma boa leitura.
Zayn respirou bem fundo quando saiu da casa do namorado, que merda tava acontecendo? Quem podia imaginar que uma coisa dessas ia acontecer, o que mais dificultava as coisas para o alfa era engolir à informação, principalmente que Niall já chegou ter um filho.
__ Não é o fim do mundo, não é? __ Perguntou a si mesmo, só precisava esfriar sua cabeça. Esquecendo que tinha vindo de carro, caminhava pela calçada vez o outra chutando algo que surgia como obstáculo, ele saberia lhe dar melhor se já soubesse de tudo __ Novamente ferrado minha cabeça ômega __ Riu sem graça, já devia está acostumado.
Ao levantar a cabeça para atravessar a rua ele reconheceu o alfa de cabelos castanhos que falava irritado ao celular, o sangue logo subiu, rapidamente Zayn foi em sua direção o pegando de costas totalmente distraído, jogou Josh na primeira parede fria que viu, seu braço contra o pescoço dele, os olhos brevemente arregalados antes de reconhece-lo e botar um sorriso debochado no rosto.
__ Mudou de ideia? Aposto que não veio atrás de mim apenas para me bater ___ Zayn gruiu o puxando e o jogando com força, ele gemeu pelo impacto bruto contra suas costas, seu corpo ainda estava machucado.
__ Minha intenção era acabar com você, mas acho que fiz um bom trabalho __ Um dos olhos dele estava roxo com sua sobrancelha cortada aparentemente inchada, sua bochecha estava com um hematoma avermelhado, seu lábio estava partido com sangue seco, fora outras partes que Zayn tinha batido que deveria está dolorido, de repente o machucar estava fora de questão.
__ Você acha mesmo que vai termina assim? __ Gargalhou alto, o esforço o fez sentir um pouco de dor mas ele apenas ignorou querendo se sentir superior e não inferior diante de quem estava na sua frente __ Alguns machucados e eu vou sumir da sua vida, é isso? Você tá muito enganado pensando assim __ Ele o empurrou entre um gemido, sua costela doía bastante, ficando contra a parade para servir de apoio Josh sustentou um olhar odioso.
__ Já que força bruta não adianta, que tal dinheiro? __ Zayn percebeu que ele vacilou, seus olhos piscando por alguns segundos.
__ Limpe seu maldito rabo com ele, ou faça um bom uso enfiando naquele lugar.
__ 15 milhões? O que me diz, é suficiente? __ O alfa engoliu a seco, por coincidência seu celular que tinha caído com a investida inesperada começou a tocar, os olhos caíram sobre o aparelho.
Era o que Devine precisava, estava quase falido por conta de seu vício, quando começou seu pequeno negócio no ramo de imobiliária ele estava limpo, depois do que aconteceu entre ele e Niall, Josh entrou em crise emocional se jogando ainda mais nas drogas, ali parecia seu alívio e esquecimento para todos os problemas e a falta que sentia, ele tinha errado feio, mas já era tarde para correr atrás do prejuízo, tinha perdido seu primeiro amor.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Precisa-se De Um Alfa || Z.H
FanficNiall Horan que já passou pelas poucas e boas da vida não suporta o fato de quem ele é. Um ômega. Os de sua espécie por natureza são submissos e dependentes de alfas, mas o loiro por si só quebra esses padrões dizendo com todas as palavras de que el...