Capítulo XXI

2.1K 217 14
                                    

Tá meio fraco mas é o que saiu da minha criatividade de bosta, sério mesmo, nem sei como vocês ainda dão bola pra isso...

*Mídia nada a ver mas achei que pudessem gostar *

BOA LEITURA

*DUAS SEMANAS DEPOIS*


Niall


Namorado: Tem certeza que está bem?
Namorado: Sem tonturas?
Namorado:?????

Eu: Zee, vá trabalhar
Eu: Já disse que estou bem
Eu: Quantas vezes vou ter que repetir até vc acreditar em mim?

Namorado: Só estou preocupado.
Namorado: Tudo bem, tudo bem
Namorado: SOrte sua que vou me ocupar agora

Eu: Obrigado força maior
Eu: Te mando msg depois

Namorado: É bom mesmo
Namorado: bjs

Eu: Outros beijos

Namorado: EK
Namorado: Que meloso KKKK

Eu: IDIOTA!

Eu parecia uma criança, toda hora alguém me mandava mensagem perguntando se eu estava bem, por conta do estressa tive que diminuir minhas idas ao trabalho, por sorte Louis estava me ajudando nisso.

Disse pra ele sobre minha suspeita, mas ainda não tive coragem de buscar fazer um teste, como sempre ele me apoiou e disse que deveria levar no meu tempo, se estivesse ou não uma hora eu saberia.

A campainha soou, eu estranhei pois não tinha pedido nada, talvez fosse Louis que tivesse vindo me dar uma olhadinha, mas ele teria mandado mensagem avisando, já perto ela tocou novamente, nem me dei ao trabalho de olhar o olho mágico pois a pessoa parecia bem desesperada, todas as pessoas que poderiam ser passaram na minha cabeça, mesmo ele.

__ Liam está? __ Perguntou na cara de pau, eu tinha a certeza de que ele sabia que meu irmão não estava em casa.

__ No trabalho, volte mais tarde __ Nem me dei ao trabalho de perguntar se ele queria entrar ou não, fui logo fechando a porta.

__ Opa, que ômega mais mal educado __ Tomei um susto quando ele empurrou a porta e entrou, dei alguns passos para trás assustado __ Será que eu devo te mostrar bons modos como os velhos tempos? __ A cada passo que ele dava eu ia indo cada vez mais para trás.

Por alguma razão o jeito dele estava me deixando com medo, seus olhos estavam vermelhos fixamente em mim como um maníaco, um sorriso malicioso brincando em seu rosto.

__ Josh, vai embora __ Me assustei quando esbarrei em um dos vasos de planta do Liam, quase o quebrando.

__ Eu preciso de você, Nialler __ Neguei com a cabeça.

__ Me deixe em paz.

Ele sorriu desacreditado, estremeci ouvindo ele começa a gargalhar  alto, coçando o nariz Josh apontou o dedo na minha direção, os olhos cerrados de raiva.

__ Está me atraindo não é? __ Disse com os dentes trincados, olhei para suas mãos que estavam fechadas, por intuito levei minha mão para minha barriga querendo proteger __ ME RESPONDA SUA VADIA __ Corri para a sala em direção às escadas, quando estava para por meu pé no primeiro degrau fui puxado pelos cabelos com força.

__ ME LARGA SEU MALDITO __ Gritei me debatendo.

__ ME DIGA NIALL __ Gemi de dor, ele me jogou no chão ficando por cima de mim, seu peito subia e descia muito rápido, ele estava suando bastante.

__ NÃO TEMOS NADA __ Rebati tentando soltar minhas mãos __ Pare de imaginar coisas __ Batendo os pés consegui acerta sua costela, ele gruiu de dor mais mesmo assim não saiu de cima, ele parecia ainda mais zangado com meu ato.

Minha bochecha direita ardia agora pelo tapa que ele tinha me dado.

__ NÃO __  Usou sua voz de alfa, meus ouvidos sofreram, comecei a chorar quieto, gemendo por está sentindo dor __ Eu fiz loucuras por você e é assim que você me retribui? __ Riu o mais sarcásticas que podia.

Criei coragem para encarar seus os olhos sem brilhos e vazios, ele parecia meio perturbado.

__ E-eu já disse __ Reuni forças e empurrei Josh para o lado __ Pare com essa sua obsessão por mim, tudo que você tinha que tirar de mim você já tirou, o que mais você quer de mim? Eu não amo você Josh.

Os olhos do alfa foram ficando escuros de raiva, as veias do seu pescoço e braços apareceram e quando eu menos esperei ele me pegou pelos braços com brutalidade e me levantou apenas para me jogar na parede mais próxima

__ Você é apenas MEU __ Segurou minha mandíbula a apertando, seus rosto bem perto do meu __ E se não for meu, não será de mais ninguém __  Me beijou, arregalei os olhos me debatendo tentando a todo custo me afastar dele, mas Josh tinha mais força que eu e a usava para se manter perto, ele pediu passagem com sua língua, abri minha boca apenas para o morder, ele gritou me pegando pelos cabelos e batendo minha cabeça na parede pra me fazer soltar, não satisfeito levantei meu joelho com força contra suas partes baixas, foi quando o empurrei vendo ele se ajoelhar com as mãos entre as pernas urrando de dor.

__ Saia da minha casa agora __ Passei a mão no canto da minha boca para limpar um pouco de sangue, o lunático mesmo machucado estava rindo.

__ É o Zayn não é? __ Me encarou __ Ele vai te machucar também, vai te usar e depois vai jogar fora. Não é assim quando nos enjoamos de alguma coisa que já foi usado demais? __ Nunca imaginei que veria esse lado amargo de Josh, na verdade nunca imaginei muita coisa que ele fez comigo.

__ Ele não é como você, ele não foi comprado pelo meu maldito pai por drogas __ Cuspi as palavras, meu corpo tremia de raiva, eu juro que queria bater muito nele, descontar todo o sentimento ruim que eu tinha, até então esquecidos por anos.

__ Você não passa de uma putinha sem valor __ Ele pediu. Desferi um tapa contra seu rosto, sem medo de acaba morrendo por conta da minha fragilidade como ômega a um alfa, o peguei pelo braço e o levei até o lado de fora da minha casa  __ EU VOU ACABAR COM A SUA VIDINHA FELIZ __ Ele gritou.

__ Não me faça te odiar ainda mais, Devine __ Foram as últimas palavras que eu consegui dizer antes de fechar a porta com força, me deixei escorregar até o chão soltando as lágrimas que eu mantinha, por que meu passado tinha que se tão complicado? __ Apenas me esqueça Josh.

Precisa-se De Um Alfa || Z.HOnde histórias criam vida. Descubra agora