Capítulo XXII

2.3K 217 24
                                    

Olha quem está de volta hum hum hum

VCS TEM UMA SORTE DO CARALHO pq eu não ia voltar agora só que eu escrevi esse Smut que na minha opinião ficou tão bom em comparação aos que eu já fiz que precisava mostra pra vcs

E AQUI ESTAMOS

HOT HOT

#HJ eu quero comentarios , comentem, comentem.

ATENÇÃO: SE VOCÊ NÃO GOSTA DESSE TIPO DE INTERAÇÃO DOS PERSONAGENS, SUGIRO QUE ESPERE ATÉ A PROXIMA ATUALIZAÇÃO.

__ Me conte direito essa história __ Niall se ajeitou melhor sobre o peito de Zayn para poder olhá-lo.

__ Já disse Zayn, eu bati na quina do balcão quando fui pegar a colher que tinha caído __ Disse novamente explicando a história que inventou.

Zayn tocou com cuidado em seu machucado.

__Ai __ Bateu em sua mão, o assustando.

__ Desculpe __ Pediu todo sem jeito, o loiro começou a rir dele __ Você me acha um bobo não é ?__ Zayn o empurro para o lado logo ficando emburrado.

__ Tadinho dele __ Continuou a rir. Niall foi parando aos poucos e Zayn ainda estava de cara fechada. O menor se sentou na cama olhando o quão fofo ele estava.

__ Não faça essa cara __ Pagou em seu queixo e virou o rosto de Zayn em sua direção __ Isso acaba comigo.

Um sorriso malicioso brotou no rosto do moreno que puxou o corpo magro de Niall para ficar em cima de si repousando suas mãos na cintura dele.

__ Não __ O moreno ajeitou melhor Niall deixando a bunda dele bem em cima do seu pau __ Isso aqui acaba com você __ Empurrou-o para baixo fazendo pressão contra seu membro e a bunda dele.

Niall colou seus lábios no dele já sentindo seu corpo quente, as mãos de Zayn adentraram sua camisa arrepiando-o.

O loiro arfou perante o beijo, com ajuda tirou sua camisa e todas as peças que o prendiam, os olhos famintos de Zayn percorriam por cada parte exposta. Niall deu um sorriso malicioso mexendo sua cintura e gostando de saber que Zayn já se encontrava duro.

__ Sem preliminares? __ Zayn disse fingindo mágoa, ele estava ansioso para a hora em que sentiria o calor de Niall quando estivesse dentro dele.

__ Já perdemos tempo demais não acha? __ Niall respondeu, o alfa apenas segurou o loiro pelas coxas levantando-o com ele.

As mãos proporcionalmente grandes de Zayn agarraram a bunda de Niall com força o fazendo jogor a cabeça para trás com um gemido, se segurou no corpo do namorando passando suas unhas em um carinho selvagem, arfou sentindo suas costas baterem na parede fria, Zayn acariciava e judiava da pele de seu pescoço.

Ambos esperavam por esse momento, não sentiam o calor um do outro desde cio de Niall, aumentando a carga de necessidade entre os corpos.

O ômega se colocou de pé segurando a nuca de Zayn com os olhos firmes nos seus. Quem um dia iria dizer que ele passaria por uma situação dessas, desesperado para ter um pau dentro de si, desesperado pelo pau de Zayn.

Empurrou o para a cama se ajoelhando entre suas pernas, seu membro duro pedia por atenção e sem demoras Niall o colocou na boca. Zayn gemeu na mesma hora pela sensação de calor e umidade em está na boca do menor, seus dedos se prenderam aos cabelos dele revirando os olhos de deleito com o bom trabalho que seu amado fazia.

Sua lingua passava por cada veia exposta chupando aquele pedaço de carne com adoraçāo, sugou a glande sentindo um pouco de pré- gozo vir em sua boca, continuando com seu trabalho se aproveitou dos gemidos excitantes do seu moreno, sua pequena mão se movia na região em que sua pequena boca não conseguia cobrir todo o membro. Malik urrou a que sentiu-se tocar a garganta do menor, sem aviso o puxou fazendo com que um pequeno "pop" fosse ouvido.

Precisa-se De Um Alfa || Z.HOnde histórias criam vida. Descubra agora