Alguns dias depois
Niall ainda sentia dores do cio tanto que se sentar era uma missão impossível , quando acordou no seu último dia estava imóvel, sua cintura estava sendo envolvida pelos braços de Zayn e seus pés estavam entrelaçados, a vontade que sentia era de tirar o corpo de cima do seu pouco se importando se acordaria o alfa ou não, mais antes que fizesse isso pensou, durante esses dias Zayn foi tão carinhoso e cuidadoso, mesmo depois daquela conversa que rendeu em sexo não custava nada retribuir ao menos um pouco.
Ergueu um pouco o tronco conseguindo se apoiar pelo cotovelo, olhou para o rosto sereno do alfa e por intuito retirou uma mecha que estava caída em sua testa, alisou superficialmente uma de suas bochechas traçando um caminho até seus lábios que estavam entre abertos, o rosa chamativo em que estavam causava uma vontade em Niall de avançar neles, mas antes que pudesse perder o controle o corpo ao lado se mexeu assustando Niall que com todo cuidado se afastou ficando de pé e indo atrás de suas roupas.
Lembrou-se que Zayn havia rasgado sua camisa, resmungando baixinho caminhou até o armário um tanto exagerado de roupas pegando uma camisa de cor preta do alfa que tinha seu cheiro, ficou indeciso se colocaria ou não e decidiu por colocar, não tinha nada a perde mesmo já que sua camisa favorita já era, terminou de calça os sapatos pegando seu celular na cômoda e vendo que tinha 15 mensagens não lidas.
Provavelmente era Liam querendo saber se estava vivo.
Procurou por um papel e uma caneta, quando achou escreveu com um pouco de pressa, terminou deixando o bilhete sobre o travesseiro do qual tinha dormido e olhando uma última vezes para o corpo jogado na cama saiu do lugar.
...
Niall
O barulho que vinha da TV não era o suficiente para calar a matraca do Louis que narrava o filme que estávamos vendo, já estava quase pra jogar ele pela janela que por um lado seria uma má ideia já que teríamos Harry como viúvo, foi uma péssima ideia ter colocado o filme que justamente ele já sabia de cor é sorteado, mas o mesmo veio com uma desculpa de que se controlaria para não dizer nada o que foi uma mentira.— Okay Louis eu já sei — Tampei sua boca com um a mão logo tirando quando o mesmo passou a língua — Nojento.
— Como se não fizesse coisa pior — Se sentou no sofá — É falando em coisa pior, como foi as coisas com sua transa misteriosa? — Ergueu as sobrancelhas constantemente em curiosidade.
— Isso não é da sua conta — Peguei um punhado de pipoca pondo na boca, eu não estava disporto a falar pra Louis sobre Zayn e os dias selvagens que tivemos, o conhecendo como o conheço sei que faria o maior escândalo e depois de alguns minutos iria insinuar que fazemos um belo casal.
— Oh... por quê? — Fez beicinho piscando os olhos inocentemente e se já não tivesse caído nesse truque várias vezes diria que Louis é um tanto confiável se já não soubesse o que faz com Harry a quatro paredes naquele apartamento mesmo que isso não faça o menor sentido.
— Pare com isso — Espalmei minha mão na sua cara ouvindo um resmungo sair da sua boca me fazendo rir — Não saio perguntando o que faz com Harry na sua casa.
— É justo — Parou pra pensa um pouco logo dando de ombros — Mas eu não me importo, perguntando ou não, sempre falo pra você mesmo — Dei um tapa na minha testa, como posso ser amigo de uma criatura como essa.
— Estamos falando da minha intimidade, sim?
— Grande coisa — Disse debochado — Eu sei de coisas sobre você que nem se quer sabe, Niall — Abri minha boca surpreso, como assim?
— Mas... — Seu dedo interrompeu qualquer coisa que pudesse sair da minha boca.
— Você bebe demais irlandês — Deu batidinhas no meu ombro, o olhei incrédulo e senti um arrepio percorreu meu corpo só de pensar na possibilidade de que Louis teria acesso aos meus segredos mais obscuros.
— Você me dá medo às vezes — Balancei a cabeça deixando esses pensamentos saírem.
— Então me conta, quem é? — Disse animado pulando feito uma criança, neguei com a cabeça soltando o ar derrotado.
— Zayn Malik — Um silêncio se fez no local, um desespero tomou conta de mim, Louis olhava sorrindo para um canto qualquer da sala parado feito uma estátua e quando pensei em levantar para pega um copo d'água e jogar na cara dele, me assustei quando ouvi um grito.
— Zayn Malik? O amigo gato do Harry?! Meu Deus — Se jogou no sofá rindo que nem um idiota — Seu puto, Harry estava certo
— O quê? — Olhei confuso pra ele. Harry sabia de que? A feição de Louis demonstrava claramente que eu não deveria ficar sabendo disso.
— Oops — Colou a mão por cima da sua boca desviando o olhar do meu, ainda confuso olhei pra frente tentando descobrir o que aquela girafa de cachos tinha tanta certeza?
...
Zayn
Não parava de olhar pra carta em minhas mãos, podia sentir o aroma adocicado que emanava daquele pequeno ser que estava impregnado no papel, por um lado deveria está pouco me importando com isso, mas de alguma forma eu estava alegre de saber seu nome.Delete tudo o que fizemos esses dias (para o seu bem), não quero mais um idiota correndo atrás de mim, Certo?! Até nunca mais, alfa idiota.
Ass. Niall Horan.
Então é esse o nome dele? Interessante.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Precisa-se De Um Alfa || Z.H
FanfictionNiall Horan que já passou pelas poucas e boas da vida não suporta o fato de quem ele é. Um ômega. Os de sua espécie por natureza são submissos e dependentes de alfas, mas o loiro por si só quebra esses padrões dizendo com todas as palavras de que el...