ZAYN
__ Uma festinha rolando e nem fui convidado? __ Balançou a cabeça __ Estou muito decepcionado __ Fez um bico patético pegando um copo e analisando o conteúdo dentro dele com tédio.
__ É melhor você ir embora __ Niall falou, Josh revirou os olhos e jogou o copo pelo ombro sujando o chão.
__ Oh, nem tinha visto você ai amor, senti saudades __ Tentei parti pra cima dele mas Niall me impediu se colocando na minha frente e me abraçando.
__ Ele quer que cai no joguinho dele __ Ele falou baixinho esfregando sua mão meu peito, Josh riu vindo até onde estavamos, passando por nós ele foi até a mesa de guloseimas.
__ Como sempre espetinho baby, nunca gostei muito disso em você __ Colocou um salgadinho na boca soltando um gemido de aprovação __ Você realmente é bom no que faz.
__ O que quer? __ Seu sorriso apareceu de novo, ele coçou o queixo rodando seu dedo e apontando para Niall no final.
__ O que sempre me pertenceu __ Afastei o loiro um pouco bruto e avancei pegando Josh pelo colarinho da sua camisa.
__ Zayn __ Ouvi Niall me chamar mas estava tão raivoso que apenas o ignorei, queria apenas colocar Josh no seu devido lugar.
__ Isso mesmo, impeça seu namoradinho __ O trouxe mais pra perto o encarando mortalmente, ele fez a mesma coisa, me empurrando Josh se soltou ajeitando sua roupa.
__ Saia daqui __ Falei sentindo meu corpo esquentar, eu estava por um triz de acabar com ele.
__ Não __ Sorriu debochado.
__ Se tem amor a sua vida e melhor cair fora AGORA __ Não consegui me controlar e acabei gritando.
__ Calma, me deixe apenas pegar uma coisinha __ O observei com atenção caminhar em direção às escadas, ele parou bem ao lado de Niall e com rapidez o puxou o beijando a força.
Corri até ele o puxando, não medindo forças acertei certeiro em seu rosto, Josh deu alguns passos para trás tonto, sua mão foi para sua boca onde tinha sido atingido, quando olhou para ela, vendo que tinha um pouco de sangue seus olhos raivosos me encaram.
__ Você não devia ter feito isso __ Pulou em cima de mim me desferindo um golpe.
Caímos no chão, ele estava por cima despejando toda sua raiva em socos, eu tentava me defender ao máximo, conseguindo o acerta na costela foi minha vez de mostrar do que era capaz, ficando em um bom ângulo para deforma a cara de pau dele, comecei a soca-lo sem controle, o sangue escorrendo em minhas mãos, ele tentava me empurra para se livrar de mim, mas não parecia adiantar.
__ Zayn, ZAYN PARA __ Ouvi Niall.
De repente fui puxado pelos braços, eu tinha um sorriso orgulho ao ver o estado do outro alfa, Josh se levantou com a ajuda de Liam, ele estava muito destruído.
__ ME LARGA HARRY, ME LARGA EU VOU ACABAR COM ESSE IDOTA __ Me debati
nas mãos do meu amigo, eu queria mais, mesmo vendo o rosto dele com cortes e coberto de sanguem, pra mim ainda era pouco por ter tocado no meu garoto.Niall veio até mim, seus olhos preocupados e molhados, eu certamente o tinha deixado com medo.
__ Ora não seja tão inseguro Malik __ Mesmo machucado Josh ainda ousou me provocar __ Isso tudo é medo de ele deixa você pra fugir comigo?
__ Cala a porra da sua boca __ O ômega disse se virando, vi ele aperta suas mãos parecendo bastante irritado.
__ Alguém já disse que você é bastante iludido? __ Louis se pronuncio agarrado ao braço do seu alfa __ Que cara louco.
__ Niall me ama e eu o amo, nos deixe em paz, ele nem gosta de você, então pare de estraga nossa felicidade e suma __ Decidi me acalmar, abracei Niall sentindo o corpo dele tremer, cacei suas mãos e entrelacei nossos dedos __ Eu tô aqui __ Sussurrei e deixei um beijo em seus fios loiros em uma tentativa de o tranquilizar.
Josh um pouco fraco se afastou de Liam.
__ Como pode ter tanta certeza? __ Ergueu uma das sobrancelhas com um sorriso doloroso __ Nem o conhece direito, aposto que ele nem contou pra você?
__ Josh não __ Niall o repreendeu.
__ Do que você tá falando?
__ Oh, ele não te contou __ Fez um bico me olhando com falsa cara de tristeza __ Então me deixe conta uma bela história, era uma vez, dois garotos, primos que se davam muito bem. O mais novo deles, era um muito inocente e doce, com olhos azuis e cabelos castanhas, o outro corajoso e forte. Ambos moravam um ao lado do outro, os pais do menor queriam muito que seu filho fosse um alfa, então o grande dia da revelação chegou e buumm, ele era um ômega. __ Espremi meus olhos confuso __ O desgosto e a insatisfação do pai o fez desprezar seu filho.
Niall negou com a cabeça em um pedido para que ele parasse, Josh apenas fingiu não ter visto e contínuo.
__ Chegando na adolescencia, o mais velho passou a descobri os pecados da vida, então em um belo dia seu tio o fez uma tentadora proposta, que ele desse uma boa lição no seu filho desprezado __ Sorriu __ Em troca ele lhe daria dinheiro pra sustentar seus vícios. Resumindo. Ele aceitou, nisso ambos descobriram que se amavam e fugiram ficando algum tempo felizes e em uma das muitas brincadeirinhas dos primos, o pequeno e inofensivo Niall ficou grávido do querido priminho Josh e fim.
Eu tentava entender o que estava acontecendo, se meus ouvidos tinhas ouvido direito e se era mesmo verdade o que esse babaca estava dizendo.
Como assim que eles tiveram uma história? Niall já derramava lágrimas sendo reconfortado nos braços de Louis. Me virei para o ômega, ele que me encarou com vergonha.
__ Z-zayn... __ Tentou me dizer alguma coisa, mas as palavras estavam sendo impedidas de serem pronunciadas pelos soluços que saiam da sua boca.
__ Linda história não é? __ Sorriu com seus dentes sujos de sanguem. Que bomba tinha sido essa? Eu não sabia o que fazer.
__ Isso é v-verdade Niall? __ Perguntei com medo da verdade, ele que sem muita escolha assentiu me desmoronando.
Agora tudo fazia sentindo.
__ Agora sabe que seu tão adoravel Niall, já me pertenceu __ Disse feliz, recebendo toda minha atenção, que cara irritante. Sem pensar duas vezes fechei minha mão e acertei em cheio o estômago dele que se encolheu de dor.
__ Isso foi por ter feito Niall sofrer __ Vi ele se levantar ainda com dor e fazer uma careta de desdém.
__ Claro. Saiba que vou está esperando por você quando ele não te quiser mais, Niall __ Falou com seus olhos impregnados no ômega que estava encolhido nos braços do Louis, esse que fez questão de responder pelo outro mandando o dedo do meio __ Meu trabalho aqui está acabado, até logo __ Então saiu.
O clima estava tenso, a música que tocava baixinha era a trilha sonora perfeita para esse fim.
__ Acho que a festa acabou __ Disse de costas para todos, minha cabeça estava uma confusão, eu apenas queria ficar sozinho, pensar e pensar, bastante. Sem espera alguém falar qualquer coisa fui indo em direção a porta.
__ Zayn __ Ele me chamou, ouvi alguns passos se aproximando __ Me desculpa, eu não... __ Rir o interrompendo, essa não era minha intenção, mas a situação parecia tão inacreditável que apenas saiu automaticamente.
__ Me de um tempo, Niall __ Suspirei cansado __ Esse é o melhor presente que você pode me dar agora.
Talvez eu estivesse sendo um grande idiota, eu deveria me virar e consolar meu ômega, o tranquilizar e dizer que estava tudo bem, mas eu não conseguia, eu me sentia humilhado, traído.
Não porque ele teve algo com Josh no passado, mas sim, porque ele me escondeu algo tão importante e não confiou em mim para dizer.
Eu estava decepcionado.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Precisa-se De Um Alfa || Z.H
ФанфикNiall Horan que já passou pelas poucas e boas da vida não suporta o fato de quem ele é. Um ômega. Os de sua espécie por natureza são submissos e dependentes de alfas, mas o loiro por si só quebra esses padrões dizendo com todas as palavras de que el...