Capítulo XXIV

2.1K 175 19
                                    

OIOIOI...

__ Não acho que seja uma boa ideia. __ Contra a minha vontade enchi mais um balão e joguei na cara de Louis que me olhou com os olhos cerrados por um tempo mas depois riu.

__ Tá que ele disse sem festa, mas e aí? Desde quando você faz o que Zayn manda? __ Ergueu uma das sobrancelhas duvidoso, apenas rolei os olhos voltando a encher o resto dos balões.

__ Desde nunca, mas também não sou tão idiota pra fazer uma coisa que me disseram com todas as palavras que é desnecessário __ Ele jogou a cabeça pro lado com um semblar entediado e isso me fez lembrar das palavras de Zayn quando nos falamos pelo telefone hoje de manhã.

Em hipótese alguma faça uma festa de aniversário pra mim, sei que hoje é meu dia e merece se comemorado mas eu não quero, vou estar cansado e querendo apenas me jogar na cama com você ao meu lado, pra mim isso já vai ser o suficiente, um belo e gostoso presente de aniversário

Tirando a parte maliciosa eu vi aquilo como um recado de que Zayn queria passar a noite comigo e o mais importante: SEM FESTA.

__ Ele disse pra você, não pra mim __ Terminou de organizar os balões __ Se ele pergunta, diga que foi ideia minha, eu assumo a responsabilidade __ Deu de ombros correndo para a cozinha.

__ VOU MESMO, DISSE QUE TUDO VEIO DESSA SUA CABEÇA DE VENTO __ Gritei, ele resmugou um "ei, seu bastardo" me fazendo rir,  depois de arrumar algumas coisas por ali fui até Louis.

Estou meio aflito com o que Zayn vai achar de tudo, tomara que ele não pire, mas ele não tem do que reclama de mim, como bom namorado respeitei sua decisão, nem ia fazer nada mesmo. Só que ai um Louis super animado bateu na minha porta com uma caixa cheia de enfeites para aniversário e disse " sei que Zayn não quer uma festa mas eu não tô nem ai " e aqui estamos. O culpado é o Louis. Simples assim.

__ O bolo já está pronto __ Cantarolou chegando com ele e o colocando com o maior cuidado na mesa com um sorriso orgulhoso __ Você decora, vou mandar uma mensagem pro Harry para ele trazer umas cervejas __ Disse pegando o telefone.

__ Só por favor não fiquem chapados antes da hora __ Ele deu uma risada sem graça me mandando o dedo do meio.

__ Idiota __ Se sentou em uma das cadeiras da mesa, peguei o saquinho com glacê branco pra pode moldar o bolo __ Como Zayn te atura mesmo?

__ Não sei, talvez ele me ame muito. Nem eu me aguento às vezes __ Rimos e comecei a contorna o bolo deixando ele todo branquinho, peguei outro de cor azul fazendo " feliz aniversário Zayn " tentando ao máximo deixar perfeito.

__ Uh, ficou bom __ Louis disse com seu rosto no espaço do meu pescoço.

__ Acha que Zayn vai gostar? __ Estava um pouco inseguro, é o primeiro aniversário que irei fazer a um namorado e mesmo não gostando muito da ideia e estando com um mau pressentimento, eu queria que tudo ficasse perfeito.

__ Sim, ele vai amar __ Me deu um beijo demorado na bochecha

...

Zayn

Já não esperava a hora de ir pra casa. O dia foi tão cansativo que apenas quero me jogar na minha cama e dormir.

Terminei de assinar alguns papéis dando eles para minha assistente que sorriu de lado checando se estava tudo certo.

__ Está tudo certo Sr.Malik, só não se esqueça de chegar cedo amanhã para a reunião com os russos __ Apenas assenti recolhendo minhas coisas __ Estou dispensada?

__ Sim, Tivanny __ Levantei chegando a porta e abrindo indicando com um gesto para que ela fosse por primeiro. Tivanny deu uma risadinha, saiu e logo fui ao seu enredo. Apertei o botão chamando o elevador não demando para que ele chegasse. Eramos os únicos no setor fora os vigias e o porteiro que esparava apenas por nós pra ir pra casa.

Precisa-se De Um Alfa || Z.HOnde histórias criam vida. Descubra agora