Capítulo XIX

2.3K 236 27
                                    

Para os Ziall shippers que esperavam tanto por esse momento, dei uma att mais cedo se bem que já estava na hora

Não me julguem se acharem que não era o que estavam esperando, ainda temos muita coisa pela frente e posso garanti que Zayn fará um declaração melhor, confiem em mim

Erros, sorry...

Niall


__ Vai me explicar agora o que aconteceu ontem? __ Supirei fundo, eu não sabia como explicar a situação pra ele.

__ Okay, desculpe, não foi do jeito que você queria __ Ele resmugou um "não mesmo" do outro lado __ Mas pelo menos é o que você queria não é?

__ Tá, tá, mas eu queria que fosse especial __ Revirei os olhos __ Mas quem era aquele cara? Ele não tirava os olhos de você __ Então até você percebeu e o pateta do Liam não.

__ Um primo tarado por mim, nada que tenha que se preocupar.

__ Tá certo __ Ao fundo ouvi um "Sr.Malik, sua reunião das 14h00" __ Já estou indo, deixe apenas eu termina essa ligação __ Mordi os lábios olhando para minhas unhas, minha língua coçava em curiosidade.

__ Ocupado hein, vou deixar você trabalhar em paz __ Meu celular vibrou, tirei da orelha e vi que era uma mensagem do Louis __ Vou no Louis depois, ele já está enchendo meu saco, não vive sem mim.

__ Mas tarde eu falo com você, preciso ir __ Murmurei em concordância __ Tchau, namorado __ Segurei o sorriso, era tão estranho, mas um estranho bom ouvir essa palavra.

__ Tchau Zayn __ Ele resmugou __ Não seja apressado, já conversamos sobre isso, beijos.

___ Beijos, até depois


...

__ EU NÃO ACREDITO QUE LIAM QUASE ESTRAGOU ISSO, AAAHHH __ Tampei meus ouvidos com as mãos por conta do grito histérico do Louis.

__ Por céus, quer me deixa surdo? __ Olhei emburrado pra ele __ Não é como se ele tivesse cometido um crime.

__ Como não, ele quase faz com que vocês não ficassem juntos __ Se ajeitou melhor no sofá __ Já pensou que vocês poderiam ter feito aquilo...

Franzi as sobrancelhas confuso.

__ Não está achando o que eu acho que está? __ Louis concordou, revirei os olhos fazendo uma cara de desgostoso pra ele __ Deixe de malícia Lou.

__ Como se não tivesse pensado a mesma coisa __ Disse me deixando sem graça, possivelmente poderia ter chegado a esse ponto? Sim, mas quem sabe na próxima __ Você teria gostado se tivesse acontecido?

__ Não sei, talvez __ Dei de ombros.

__ Aham, viu você nem sabe a resposta o que me faz pensar que queria __ Mexeu as sombrancelhas convencido.

__ Não bote palavras na minha boca __ O bati com um travesseiro.

__ Sabe, eu acho que você fazem um casal bonito __ Olhei mortalmente para o Louis que colocou um monte de pipoca na boca, ele que agora encarava a tela da TV despreocupado.

Precisa-se De Um Alfa || Z.HOnde histórias criam vida. Descubra agora