Desculpem a demora eu estou até o bico de tarefas e consegui por hj um tempinho, dai resolvi da os últimos retoques e posta pra vcs
Boa Leitura 😉💞
Niall
Eu: Se ficar me enchendo
Eu: Esse encontro vai se cancelado
Eu: Já disse que sim merdaZchato: Discupe
Zchato: É que nao acredito
Zchato: Ainda
Zchato: Você não vai se arrepender xuxuEu: Tá tá, me pegue daqui a 15min
Zchato: Com todo prazer
Vou fingir que ele não malicio essa ultima mensagem, assim eu nao perco tempo de me arrumar brigando com ele, ja tinha tomado banho e agora encarava meu guarda-roupa sem saber o que escolher, resolvi usar qualquer coisa.
Ajeitei meu costumeiro cabelo em um topete arrebitado, borrifei um pouco de perfume e até ousei passar um pouco de blush nas bochechas para me dar um pouco de cor.
__ Estou bonito demais e tudo isso pra sair com o Malik, puff __ Mesmo que eu não quisesse admitir pra mim mesmo que era isso. Peguei meu celular e vi que ainda tinha tempo, peguei minha carteira enfiando no bolso e calcei meus sapatos para finalizar, chequei novamente se estava tudo certo comigo.
Querendo ou não estava nervoso, era meu primeiro encontro afinal de contas.
Desci as escadas ouvindo a cantoria do Liam vindo da cozinha, ele acompanhava a música que tocava baixinha pelo celular, ele geralmente era muito feliz fazendo comida, me aproximei e silenciosamente me encostei na bancada, ele estava de contas, não podia me ver, mordi a ponta do dedo quando ele começou a rebolar, ele se movia todo desengonçado, Liam decidiu rodar, parecendo me perceber ali ele abriu os olhos tomando um susto e passando a mão sem graça no avental, como para ajeitar sua compostura.
__ Dancinha legal, payno __ Eu gargalhei recebendo um olhar sério, ele me mostrou o dedo do meio e se virou para o fogão.
__ Look preto basiquinho, aonde vai?__ Cheguei até ele o abraçando, coloquei meu rosto entre seu pescoço para bisbilhotar o que ele estava fazendo.
__ Cheira bom __ O beijei na bochecha __ Vou sair, apenas.
__ Tem certeza que só é isso, sair? __ Me perguntou na duvida, eu não ia falar que iria a um encontro, ele faria um escândalo de tão animado com a notícia, dei de ombros.
__ Sim, com o Zayn __ Ele virou o rosto para mim, retribui e lentamente vi surgir um sorriso idiota, me afastei dele com um resmungo.
__ Uh, seu namoradinho __ Cantarolou balançando os ombros em uma dancinha.
__ Não sei de quem, aff __ Peguei meu celular para fingir me distrair, não ia deixar meu irmão me deixar envergonhado.
__ Encontrozinho, ui ui ui __ Ele saiu do fogão depois de desligar o fogo, veio para o meu lado e começou a me cutucar, sem querer comecei a rir com isso __ Olha é isso mesmo, quem diria __ Me abraçou pelo ombro.
__ Pare, não me deixe mais desconfortável do que já estou __ Suspirei __ É estranho pra mim está fazendo isso pela primeira vez.
__ Relaxa, vai da tudo certo __ Piscou pra mim e beijou minha bochecha, fingir uma careta de nojo mas logo sorri.
A campainha soou e ele me olhou malicioso, dei um tapa nele antes de sair correndo para abrir a porta, esse Liam era um bobo, antes de virar a maçaneta, respirei bem fundo algumas vezes, meu coração batia rapido demais para ter um infarto e minhas mãos suavam muito, quando finalmente abrir a porta, toda sensação boa que eu sentia se foi, eu estava vendo um fantasma na minha frente.
A única coisa que se passava na minha
cabeça era, o que ele está fazendo aqui?Ele praticamente não tinha mudado, só alguns anos nas costas o que não pareceu surgir efeito pois ele continuava o mesmo.
__ Não vai me convida pra entrar Nialler? __ Espremi os olhos e meio relutante dei espaço para ele, fechei a porta segurando a maçaneta com força antes de me virar.
__ O que está fazendo aqui? __ Disse passando por ele e de propósito batendo em seu ombro, ouvi sua risada atrás de mim e seus passos me acompanhando até a sala.
__ Bela casa __ Analisou o local e deu um sorriso debochado.
__ Obrigado __ revirei os olhos.
__ Onde está seu irmão? __ Apontei para a cozinha, ele se inclinou um pouco para olhar pra lá onde viu Liam lavando alguma coisa na pia, se ajeitando ele me olhou da cabeça ao pés concordando __ Você está muito gostoso, sabia? __ Deu alguns passos em minha direção.
__ Eu não preciso que você me diga isso __ Revirei os olhos dando alguns passos para trás, distância era tudo nesse momento.
A presença dele me fazia muito mal, era incômoda demais, era tóxico.
__ Desse jeito você me mágoa __ Fez um falsa cara de triste e bufei, se Liam não chega ele terá um corpo ensanguentado no chão da sala, juro por Deus __ Pintou os cabelos?
__ Não está vendo __ Ouvi a cantoria de Liam chegar mais perto e respirei aliviada, ele sorriu pra mim até então não percebendo quem estava presente, ele deu uma reboladinha querendo me fazer rir mas quando ele viu que não surgiu efeito e que desviei meu olhar sério para quem estava ali em pé também, seu sorriso foi de rasgar o rosto, infelizmente.
__ Josh __ Pulou em cima dele alegre, queria vomita agora.
Pra quem não tá entendendo nada, Josh faz parte da família, ele é nosso primo de segundo grau e o simples fato de não ir nem um pouco com a cara dele é que tivemos uma coisa que não deu muito certo.
__ O que você está fazendo aqui? __ Liam perguntou.
__ Vim passa uns tempos aqui na cidade __ Me engasguei, como assim? Essa criatura vai fica por aqui?
__ Que legal, faz muito tempo __ Eles se sentaram, com uma cara de desgosto sentei no outro sofá longe deles, peguei meu celular vendo as horas, engraçado, quando Zayn tem que me irritar ele é bem pontual com isso, ele está muito atrasado, nesse momento eu só quero sair daqui.
Tive que aturar os risinhos e aquela voz irritante jogando conversa fora com meu irmão, ele sempre que tinha brecha me olhava ou mandava um sorriso que ele achava que fazia algum efeito, e fazia sim, ânsia de vomito.
Eu: Isso, demora mais
Zchato: Tive um problema
Zchato: Já estou chegando__ Niall, você não ia sair? __ Liam chamou minha atenção.
__ Sim, ele está vindo, teve um problema.
__ Com quem? Um amigo __ E novamente aquela voz, olhei sério pra ele e fiz questão de mostrar um sorriso falso pra ele.
__ Namorado __ A expressão de cafajeste que se achava demais foi diminuindo aos poucos, ele olhou friamente para mim, se fosse alguns anos atrás eu me encolheria de medo, em achar que eu me deixava intimidar por essa coisa.
__ Oh, eu não sabia.
__ Pois é __ Olhei para Liam que estava perdido, eu não o culpava, ele não sabia quem era a pessoa que estava ao seu lado, era um assunto entre eu e esse babaca.
Zchato: Gostaria de abrir a porta?
...
VOCÊ ESTÁ LENDO
Precisa-se De Um Alfa || Z.H
FanfictionNiall Horan que já passou pelas poucas e boas da vida não suporta o fato de quem ele é. Um ômega. Os de sua espécie por natureza são submissos e dependentes de alfas, mas o loiro por si só quebra esses padrões dizendo com todas as palavras de que el...