Capítulo XXIII

2.1K 202 24
                                    

A felicidade parecia evidente no rosto do ômega, Liam o olhava meio assustado, era difícil ver o irmão tão sorridente. Eles estavam tomando café, Zayn sentado e Niall em seu colo lhe dando comida na boca.

__ Eu preciso ir __ Zayn avisou terminando de mastigar um pedaço de panqueca. Niall fez uma carinha triste com direito a biquinho e tudo __ Não faça isso __ Passou seu polegar pelos lábios macios e rosados do companheiro.

__ Se isso for fazer você ficar __ Ele continuou com sua chantagem. Não queria deixar Zayn ir, depois da noite que tiveram só queria passa mais tempo com ele. Se sentia necessitado em está perto do moreno.

Já Liam, olhava estranhamente a situação, descrente, esse era mesmo seu irmão?

__ Eu te ligo __ Selou os lábios do amado, Niall saiu de seu colo contra sua vontade. Zayn se despediu de Liam com um aceno, indo atrás de Niall.

O loiro estava parado na porta tentando pela última vez convencer o alfa a ficar, Zayn revirou os olhos rindo, segurou sua cintura o trazendo para perto, alisou seu rosto com um sorriso que fazia Niall sentir uma sensação estranha no estômago, o moreno queria poder ficar, mas tinha coisas a resolver. Niall sem muita paciência juntou as bocas, inclinou um pouco o corpo ficando na ponta dos pés para manter o contato, seus dedos foram se enroscando nos fios escuros de Zayn.

O moreno foi empurrando os corpos até a parede mantendo suas mãos firmes na cintura do ômega. Ambos pareciam ter vontade um do outro. Com a falta de ar, Zayn mordeu o lábio de Niall até se afastar.

__ Agora eu quero ficar __ O loiro riu puxando Zayn.

__ Sei que precisa trabalhar __ Beijou sua bochecha, tentou sair do abraço mas viu que não seria possível e saiu andando grudado em Zayn até o carro __ Nos falamos mais tarde.

Zayn o soltou, pronto pra dar as costas e entrar, de última hora Niall foi puxado pela mão e os lábios caíram no do alfa, em um selinho demorado.

__ Até mais tarde __ Disse sorrindo se afastando para entrar no carro, Niall tinha um sorriso apaixonado parado na calçada. Pela primeira vez se sentia bem, Zayn o fazia sentir coisas que nunca pensou que chegaria a sentir.

Estava tão aéreo em seus pensamentos felizes que nem percebeu a presença de outro alfa, quando estava por abrir a porta sua cintura foi envolvida e seu corpo puxado com força, suas costas colidindo com outro corpo, Niall reconheceu o cheiro, logo se agitando para querer se soltar.

__ Então o namoro está firme e forte __ Josh Sussurrou em seu ouvido.

__ É uma pena pra você __ Niall conseguiu acerta seu cotovelo na barriga dele conseguindo se larga, Josh gruiu, mas logo colocou um sorriso presunçoso, o ômega rolou os olhos entrando na casa e fingindo que não estava sendo seguido.

__ Vamos ver até quando __ Disse atrás, no meio do caminho encontraram Liam se arrumando todo apressado.

__ Ah, oi Josh __ Niall foi até ele o ajudando a colocar seu jaleco __ Tem uma emergência, preciso ir. Depois nos falamos, Ok? __ Deixou um beijo nos fios loiros, o outro alfa apenas concordou desinteressado, Liam passou por eles logo batendo a porta com força.

O ômega estava meio preocupado, geralmente se tratava de muita carga de horário e uma noite mal dormida, assim como uma situação muito delicada como acidente ou alguém que estar à beira da morte, ele esperava que desse tudo certo, Liam ficaria abalado  caso perdesse algum paciente, ele era muito sensível com isso, pensativo ele não percebeu a aproximação.

Precisa-se De Um Alfa || Z.HOnde histórias criam vida. Descubra agora