Niall tentou não rir.Ele acha mesmo que preciso passar por isso?
__ Pobre Zayn __ Seu sorriso foi diminuindo com o tom de ironia na voz de ômega __ Pra um alfa você é bem ingênuo __ balançou a cabeça __ Isso nunca vai acontecer.
Zayn ficou confuso.
Qual o problema dessa criatura? Queria apenas um tratado de paz entre os dois.
Começava a se arrepender.
__ Eu fico então.
(...)
Depois de uma tarde de filmes, decidiram por pedi uma pizza, já se passava das 18h00, Louis tratou de pegar os copos e um refrigerante, os carregando para sala e colocando na mesinha, correu para a porta assim que tocaram a campainha.
__ Não acredito que irá mesmo perde para o Niall __ O resto do grupo se encontrava jogando vídeo game e o loiro praticamente ganhava de Zayn no FIFA.
As coisas entre os dois, deram uma acalmada, decidiram por dar um tempo, Niall achou melhor não deixar o clima desagradável entre os seus amigos.
Uma trégua temporária não faria mal.
__ Pega... Uhu, eu ganhei __ O ômega se levantou eufórico fazendo uma dancinha da vitória enquanto mostrava o dedo do meio para os dois que só sabiam rir __ Agora mundo, se curve ao ômega mais gato e foda em FIFA __ Tinha os braços abertos olhando para os dois fingindo ser superior, Harry e Zayn entraram na brincadeira se
__ É melhor tira os pés do meu sofá se quiser comer, irlandês __ Louis entrou na sala com duas caixas de pizza fazendo Niall quase pular em cima dele.
__ Uh, comida __ Disse dando pulinhos e logo sentou-se no chão.
Passaram a comer, o loiro era o mais animado dali que sempre que dava uma mordida gemia em aprovação, seus olhos se encontravam brilhando e Zayn percebeu pois não parava de olhá-lo, notou as bochechas do loiro sujas de molho e não evitou passa o dedo limpando o local.
__ Desculpe é... estava sujo de molho __ Niall concordou abaixando a cabeça e sussurrando um " obrigado" ficando com as bochechas coradas, Zayn se deixou sorrir achando o loiro fofo, Harry e Louis trocaram olhares cúmplices , sabiam que era uma questão de tempo para algo acontecer entre os dois, tanto que a mente brilhante e pervertida de Harry teve uma ideia.
__ Vamos brincar de " Eu nunca " __ O namorado o olhou rindo e negou com a cabeça.
Harry realmente era um diabinho.
__ Não posso, estou dirigindo gente __ Todos olharam para Niall que deu de ombros, até lhe passou na cabeça a possibilidade de depois ligar para Liam ir buscá-lo, porém, o irmão devia está cansado.
__ Ah, vamos Nini! __ Louis implorou sacudindo o amigo com um bico fofo nos lábios __ Não terá graça sem você __ Olhou para as pessoas atrás de Louis, parou o olhar no moreno que tinha cabeça baixa brincando com alguns fiapos do tapete, talvez fosse uma má ideia depois do que houve com os dois, ele até pensou em recusar de novo mas uma pergunta se formou em sua cabeça.
" Desde quando deixo de me divertir por uma transa qualquer?"
Era uma pergunta tola que fez com que Niall achasse que deixou isso ir longe demais.
__ Okay, vamos jogar __ O ômega de olhos azuis deu um gritinho animado e pulou no colo do namorado o dando um beijo, levantou correndo indo pra cozinha e voltando com uma garrafa vazia de vinho e duas de vodka.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Precisa-se De Um Alfa || Z.H
FanfictionNiall Horan que já passou pelas poucas e boas da vida não suporta o fato de quem ele é. Um ômega. Os de sua espécie por natureza são submissos e dependentes de alfas, mas o loiro por si só quebra esses padrões dizendo com todas as palavras de que el...