Capítulo IV

4.9K 392 49
                                    

Aviso básico aqui, se você não gosta de interação sexual, esse capítulo se trata disso. É só isso que tenho a dizer mesmo.

Aproveitem a leitura. XD


Narrando


Uma chuva começou a cair, Niall gemia toda vez que um relâmpago caia e o moreno não sabia se era de susto ou se era para provocar, ele dirigia se controlando para não parar o carro e foder o menor ali, nesse instante.

Desde o ocorrido na lanchonete, Zayn não conseguia pensar em outra coisa que não fosse esse ser de olhos azuis que o assombrava em pensamentos, era tão desesperador que teve que ligar parra Harry e o fazer de terapeuta, aquele encontro inusitado mexeu consigo.

Ao descreve o ômega descobriu que se tratava do amigos deles e que por obra do destino ou não, era ele quem iria encontrar, e quando soube que teria uma oportunidade de o ver mais uma vez não perdeu tempo.

Quando chegou, seus olhos não sabiam o que era outra coisa a não ser Niall, seu cheiro era uma coisa inexplicável que estava deixando Zayn doido e no momento que o agarrou soube que o loiro estava entrando no cio.

Parou o carro na entrada de casa retirando o cinto rapidamente e saindo do veículo pegou o ômega que gemia sem controle.

Fechando a porta de casa com força Zayn não perdeu mais tempo, agarrou Niall lhe dando um beijo desesperado, o pegou no colo se esfregando juntamente com o membro duro dele, ambos gemeram pelo contato.

Naquele momento não se podia ter preliminares, era apenas saciar o desejo um do outro, jogando Niall no sofá ficou por cima dele rasgando sua camisa e retirando sua calça, fez o mesmo depois com suas roupas, olhou para a cueca com grande volume passando a língua entre os lábios, apalpou lhe o membro tendo um grito do ômega que ergueu o tronco em busca de mais.

— Oh... por favor Z-zayn — Malik sorriu já possuído pelo prazer e Niall gemendo seu nome o deixava bem mais descontrolado.

O moreno retirou a única peça que separava os dois, abriu as penas de Niall tendo a visão da sua entrada bem lubrificada, levou um de seus dedos sobre aquela região sentido a textura e imaginando como aproveitaria aquele corpo durante essa semana, encontrou os olhos azuis sofridos do ômega, mesmo querendo o penetrar com todas as suas forças o pouco de consciência que ainda tinha sabia que devia pedir permissão.

Bem, pelo menos nessa situação ele achava que deveria agir certo.

— Por favor... p-porfavor — Zayn saiu de seus pensamentos ouvindo um chamado que estava mais para um gemido de Niall que envolveu seu pescoço deixando seus rostos próximos, tocou-lhe os lábios e sussurrou entre um ofego —  Eu preciso do seu pau, agora!

E foi o que Zayn fez, pegou seu membro pela base e forçou na entrada de Niall, um grito de prazer saiu, os movimentos de vai e vem ficando cada vez mais fortes a cada pedido desesperado do ômega pedindo por mais, ambos gemendo sempre que os corpos se sentiam, o ômega arranhava suas costas enquanto as mãos de Zayn seguravam com firmeza sua cintura, certamente deixaria marcas.

...

Os corpos se encontravam cobertos por uma fina camada de suor, depois de chegarem ao ápice 4 vezes, o loiro dormia sobre o peito de Zayn que mexia em seus cabelos bagunçados.

Ele sabia que não tinha obrigação de lhe dar carinho, era uma simples troca de desejos e quando isso acabasse não olhariam um pra cara do outro tão cedo, - pelo menos era o que queria acreditar - mas ômegas sempre ficavam sensíveis nesse período, não lhe custaria nada o dar um pouco de carinho. Sentiu o pequeno corpo se agitar em cima de si, um rostinho logo apareceu fazendo uma careta tentando se acostumar com a luz, quando possível, Zayn se viu preso naquelas orbes azuis, a troca de olhar entre eles era constante tanto que quando Niall retomou os sentidos temporariamente nada saiu de sua boca.

Zayn contornou seus lábios e por impulso Niall os fechou, fazia tempo que não recebia carinho assim de alguém que nem próximo de era, tinha uma grande dificuldade de confiar nas pessoas e deixava claro pelos poucos amigos que tinha, mas aquilo de alguma força estava sendo bom.

Ele abaixou a cabeça não se sentindo confortável e desviando do toque, escondeu seu rosto no peito de Zayn, ele não podia nutrir sentimentos, não que uma coisa dessas passasse por sua cabeça, era só apenas um meio de não acaba caindo numa armadilha e se apegar com o pouco de carinho que recebia de um desconhecido, seus pensamentos lhe diziam que só estavam juntos por esse maldito cio e se não fosse por isso o mandaria pro inferno. Não que ele se sentisse abalado ou comovido, de fato ele não dava a mínima.

— Ei... olhe pra mim — Pegou seu pequeno rosto pelo queixo, direcionando seus olhos para os dele — O que foi? — Um silêncio ficou até que se ouviu uma troca de ar pesada do ômega.

— Eu não deveria está aqui — Falou se afastando dele , pegou o lençol que os cobria e se enrolou não querendo se manter mais exposto.

— Por que diz isso? — Disse chegando mais perto e tirando uma mecha loira de sua testa, Niall sentiu um estremecer em seu corpo afastando-se no mesmo instante.

— Isso é um erro, depois do meu cio quero que esqueça que chegou a rola algo entre nós — Zayn não disse nada, apenas focou na parede, claro que já esperava essa defesa do menor mas não achou que o deixaria tão incomodado. Ele não tinha esses tais sentimentos e nem chegava a pensar nisso.

— Você é confuso — Malik disse levantando e indo pra cozinha, o ar naquela sala se encontrava pesado e precisava de um copo d'água pra engolir isso tudo.

Ouviu os passos de Niall atrás de si e se virou não se importando de está pelado e com seu membro balançando por ai, isso pouco importava, o ômega olhou para baixo desviando rapidamente o olhar para o rosto de Zayn, podia sentir o calor chegando e queria deixar as coisas claras entre eles antes de se perder em prazer novamente.

— Não é nada pessoal é só que... não quero que se iluda em achar que vai ter outra oportunidade como essa, ou que algo sério vai rolar entre nós — Apenas colocou pra fora, Zayn soltou uma gargalhada confundindo o ômega que ergueu uma das sobrancelhas — Qual é a graça seu idiota? — Disse irritado.

— Você! — Disse fazendo uma pausa em busca de ar — Não se ache tanto assim, você pode até ser bonitinho mas é só isso mesmo no meu conceito, pode aposta que depois disso nunca mais vou olhar na sua cara — Passou um dedo no canto dos olhos, uma parte de Zayn sabia que tinha incerteza na suas palavras, mas também não podia admitir que gostaria de ter bem mais.

— Ótimo — O loiro mordeu os lábios reprimindo a raiva que lhe invadia naquele momento, mentalmente ele queria arrasta a cara linda de Zayn no asfalto só que seu plano foi interrompido por uma fisgada o deixando calorento, involuntariamente inclinou seu corpo sobre à mesa deixando sua bunda empinada e totalmente visível sem o lençol que estava caído no chão por desespero de tocar seu próprio membro.

As mão de Zayn prenderam em cada lado de sua cintura puxando o frágil corpo contra o seu, roçando sua ereção pulsante contra as nadegas branquinhas de Niall, algumas marcas de arranhões e roxeados eram vistas por conta do sexo bruto que tiveram, pressionou-se pegando seu membro pela base levando pra a entrada já lubrificada, Niall se empinou ainda mais, arfando quando sentiu perigosamente Zayn fazer menção de lhe invadir.

— Agora você será fodido nessa mesa, ômega — Sussurrou no ouvido alheio abrindo ainda mais as pernas do loiro e sem aviso o penetrando.


______________________________________

HEY meus amores, o que acharam?

Eu até gostei achei meio Wow e tipo Oh, entenderam?

Não neh, acho que esqueci de tomar meus remédio ;-)

Não se esqueçam de votar e comentar bjs :3

Precisa-se De Um Alfa || Z.HOnde histórias criam vida. Descubra agora