Capítulo III

4.9K 441 64
                                    

Eu voltei hehehe espero que gostem

— Você de novo não...

Encarei espantado a criatura em minha frente, que merda ele faz aqui?

— Oi pra você também — Sorriu.

— Vocês se conhecem? — Louis perguntou apontando pra nós dois, vi Harry com um sorriso no rosto o que me irritou.

— Esse é o babaca que eu disse ter dado em cima de mim — Ele o olhou de cima baixo surpreso.

— Você não disse que ele era tão bonito assim — Revirei os olhos, claro, como se eu estivesse interessado nisso, parei pra olha-lo e realmente Louis tinha razão ele era lindo, pele morena, olhos castanhos, cabelo cortado na medida certa e tudo isso revestido com seu visual preto, um pouco interessante, apenas.

— Tanto faz, que tal irmos agora antes que eu mude de ideia — Disse entrando no carro.

...

O local se encontrava lotado, corpos agitados balançando no ritmo da música, Louis e Harry dançavam animados em uma certa distância da mesa em que me encontrava acompanhado, se é que posso chamar esse babaca moreno de olhos bonitos de acompanhante.

— Nos encontramos sozinhos de novo — Sua voz era sedutora de uma certa forma, olhei de canto de olho — Vai me dizer seu nome agora?

Bebi um pouco da cerveja em meu copo e ergui uma das sobrancelhas olhando brevemente pra ele.

__ Não mesmo — O mostrei um sorriso força.

— Pra um ômega você é bem difícil —Balançou seu copo com gelo, esse simples gesto o deixava desejoso, quase inalcançável, o que eu acharia sexy se ele não tivesse me enchendo o saco.

— Você ainda não viu nada — Mordi a ponta da língua.

Terminei de tomar minha bebida e me direcionei pra pista de dança com os demais corpos, uma música qualquer animada começou a tocar  e fechei os olhos, essa musica dizia muitas coisas, meus quadris se moviam sensualmente, minhas mãos passeavam pelo meu corpo, sentia olhares caírem sobre mim.

Uma mão envolveu minha cintura, o volume de sua calça era sentido por mim, como provocação dei uma rebolada e a mão que envolvia minha cintura se tornou mais forte me fazendo arfar.

— Você está me deixando louco — Sussurrou em meu ouvido, seus lábios deixavam beijos em meu pescoço, passamos a dançar juntos, uma sintonia entre nossos corpos acendia uma calor em mim, sua mão adentrou minha camisa alisando meu abdômen, passou a belisca um de meus mamilos, senti uma fiscada em meu baixo ventre, excitação tomava controle, me virei tentando acabar com esse suspense, realmente não sabia de quem se tratava e conhecer a pessoa que me causava esse fogo era prioridade.

A surpresa me pegou do nada quando vi aqueles olhos ambar me olhando como um predador.

— Você é a pedra no meu sapato — Me afastei dele ignorando as ondas de prazer que aquele alfa me causava.

— Não aja como se não 'tivesse gostado do que sentimos agora pouco — Me puxou, olhei para seus lábios a poucos centímetros do meu, salivei sentindo necessidade de saber qual seria o gosto do seu beijo, mas antes que eu acabasse fazendo isso me afastei dele ajeitando minhas roupas, meu corpo se encontrava muito quente e minha visão estava turva.

—  Fique longe de mim — Sai de perto dele indo em direção ao banheiro, o calor daquele ambiente estava me fazendo suar demais, o corredor para o banheiro se encontrava lotado com adolescentes jogados provavelmente bêbados e alguns entre amassos, entrei no banheiro jogando uma água no rosto, me apoiei no mármore da pia vendo meu reflexo no espelho, uma camada de suor me cobria, senti uma fiscada na virilha e algo escorrer entre minhas nadegas.

— Droga, não... não... n-não — Meu corpo todo começou a tremer, me encostei na parede segurado um gemido, eu necessitava por algo que aliviasse o desejo que eu estava começando a sentir, apalpei meu membro involuntariamente.

Fechei os olhos caçando o celular pelo bolso da calça, precisava da ajuda de Louis, tentei desbloquear o aparelho e numa falha tentativa o deixei cair, me abaixei para pegar e sem força acabei ficando por lá mesmo, minhas pernas estavam trêmulas, as espremi uma na outra fechando os olhos com força.

A porta foi aberta bruscamente, meu corpo foi acomodado por braços que me ergueram do chão, o cheiro másculo de quem me carregou apenas alimentou meu calor e minha necessidade.

Abri os olhos encontrando o moreno, agarrei sua camisa chamando sua atenção.

— Por...por favor — Gemi arranhando seu abdômen, ele me apertou ainda mais contra seu peito.

Quando vi já estávamos fora da boate, ele tirou chaves do bolso dando alarme no carro e nos direcionou até lá, fui colocado gentilmente no banco de trás, fechando a porta ele deu uma pequena corrida para entrar no veículo.

— V-você... humm... como se c-chama? — Usei o pouco de consciência que ainda me restava, ele virou um pouco seu rosto e um sorriso de malícia brotou me fazendo contrair e soltar um gemido.

— Zayn... — Ligou o carro — Zayn Malik ao seu dispor.

Precisa-se De Um Alfa || Z.HOnde histórias criam vida. Descubra agora