Quando tudo vira de ponta cabeça...

1.9K 189 10
                                    

       Abri os olhos porque ouvi um forte estrondo do lado de fora do banheiro, pode se dizer que eu estava tirando um "cochilo", e por isto me assustei mais ainda. Me levantei da água que já estava fria , me enrolei na toalha e sai devagar do banheiro. Bler estava aos prantos em cima de sua cama fui até lá.
-Oque foi?
      Perguntei para consola-la.
-Sai daqui Sidney, antes que em vez de sua coroa, eu taque você na parede.
       Ela gritou com a cabeça no travesseiro, recuei o passo, fiquei perplexa.
-Oque eu te fiz agora?
       Perguntei nervosa. Ela levantou o rosto e deu pra ver toda a sua maquiagem borrada.
-VOCÊ NASCEU!
       Ela gritou e tacou o travesseiro em mim com força.
-EI!
        Também gritei.
-PORQUE VICTOR SÓ QUER SABER DE VOCÊ? SÓ TEM VOCÊ NO MUNDO? EU SABIA QUE ESTAVA SENDO MUITO BOAZINHA EM DEIXAR ELE VIR TE TRAZER A TAREFA DE CASA. SABIA QUE VOCÊ IA DAR EM CIMA DELE. OQUE VOCÊ FEZ ENQUANTO EU ESTIVE NO BANHEIRO SIDNEY? BEIJOU ELE?
     Ela continuou a gritar. Com certeza alguem já havia acordado de tanto que aquela garota berrava absurdos.
-CALA A BOCA BLER. OQUE EU QUERO COM ELE?
        Perguntei a ela.
-É ISTO OQUE EU TE PERGUNTO! EU AMO O VICTOR DEIXA ELE EM PAZ.
       Ela gritou atacando outro travesseiro em mim. Não, eu não conseguiria dormir se quer com esta doida gritando no meu ouvido. Fui em direção a minha cama, peguei meu cobertor e meu pijama e fui para o quarto de Cho.
-VAI FUGIR É?
       Ela perguntou ainda gritando e chorando muito. Apenas bati a porta e sai, neste momento eu não aguentei. Desabei no chão do corredor já no lado de fora do meu quarto.
-Oque eu fiz pra merecer isto? Oque eu fiz! Oque eu fiz!
       Repitia para mim mesma. Pensando em como Bler não havia mudado nada, como eu conseguiria dividir o quarto com alguem assim como ela, pelo resto do ano. E Victor, como sempre impune nesta história, passou pela minha cabeça me trocar e ir lá no quarto dele o xingar todo, mas não adiantaria. Eu estava em completo devaneio quando ouço uma voz.
-Oi.
       A garota disse.
-Oi.
      Tentei me levantar e enxugar as lagrimas ao mesmo tempo, e isto quase me resulta em um bom tombo.
-Você ta bem?
       Ela perguntou , era evidente que não, mas ela só estava querendo ser gentil comigo.
-Não. Mas não se preocupe.
       Falei, consegui me equilibrar direito e então encarei a garota, ela era um pouco mais baixa que eu, sua pele era branquinha, e seu cabelo cumprido e algumas mechas rosa e roxa, achei aquilo engraçado, os olhos bem castanhos chamavam a atenção de qualquer um, era bonita, só não se vestia muito bem.
-OK. Então, eu sou Hanna.
       Ela disse estendendo a mão.
-Ola. Sou Sidney.
      Respondi devolvendo o cumprimento.
-Sidney.
       Ela disse, parecendo ficar pálida.
-Sim. Porque?
       Perguntei curiosa.
-Er, nada , nada. Bom, eu já vou indo. Tchau.
      Ela disse se virou e fui embora, chamei ela de volta mas ela nem ao menos se virou, mal educada. Peguei minhas coisas no chão e fui rumo ao quarto de Cho, ela o dividia com uma garota do primeiro ano tambem, só que eu não me lembrava o nome.
       Bati na porta dela e a aguardei, desejando que não a acordasse. Logo abriram a porta, era a tal garota.
-Oi. Posso entrar?
      Perguntei. Ela me olhou de cima a baixo parecendo não acreditar que eu estava de toalha.
-Claro, entre.
      Ela disse. Entrei, Cho estava penteando o cabelo. E se levantou correndo quando me viu.
-Oque faz aqui? Sidney,  você não pode forçar tanto o pé.
      Ela disse.
-Cho, ela esta de toalha, isto é mais importante pra você?
       A garota falou. Cho encarou meu corpo.
-Sidney oque houve?
       Ela perguntou. Não aguentei e comecei a chorar de novo.
-Vem, vamos se trocar.
      Cho disse me puxando pelo braço e me entregando meu próprio pijama que estava na minha mão.
      Me troquei e como ela insistiu contei toda a história do que havia acontecido em meu quarto com Bler.
-Mas essa garota... Quem ela acha que é?
      Cho disse parecendo brava. A garota que também prestou atenção na conversa e que eu descobri que se chamava Beatriz deu seu palpite.
-Ela ta abusando. Todo mundo sabe que devemos respeitar quem porta uma coroa na cabeça, você pode ser a futura rainha daqui.
      Ela disse.
-Não acho que Bler ligue para isto.
      Cho disse.
-Gente, eu realmente acho que oque interessa é, oque eu vou dizer para Victor, porque sinceramente minha vontade é de dar um soco na cara dele.
      Falei com a voz meio embargada, porque eu havia chorado muito.
-Assim você pode destruir aquele rosto lindo.
       Beatriz disse.
-Oque, você acha Victor bonito?
       Cho disse. Re virei os olhos, ótimo, aquela conversa não me levaria a nada.
-Gente não quero ser chata sei que ele é lindo mas, eu estou com sono,  e eu posso dormir aqui, me desculpem por não ter perguntado antes.
        Falei com vergonha.
-Não precisa nem perguntar.
      Cho disse. Abrindo o sofá cama gigante que continha em todos os dormitórios. Ele era espaçoso e confortável, e ali seria ótimo. Fui até lá, larguei meu cobertor em cima do móvel , e me deitei. Cho veio me trazer um travesseiro.
-Amanha conversamos sobre isto OK?
       Ela disse baixinho. Concordei com a cabeça e sorri, era bom saber que eu tinha ela. Adormeci rápido, eu já sabia que estava cansada, e aquilo, só havia me cansado ainda mais.
†††††††††††††††††††††††††††††††††††††††††
-Sidsney, Sidney. Anda acorda.
      Cho me balançava de manha, acordei desnorteada.
-Oque?
      Perguntei.
-Eu fui buscar o seu café e...
      Só escutei ela dizer isto.
-Vai anda acorda.
      Cho disse me balançando de novo.
-Oque?
       Perguntei de novo.
-OK, vê se fica acordada. Eu desci para buscar o seu café e quando cheguei lá Bler e Victor estavam discutindo na frente de todos.
      Cho disse parecendo eufórica. Acordei bem mais neste momento.
-Oque!
      Me levantei, supresa por conseguir fazer isto.
-Sério, Patricke e Blico tiveram até que entrar no meio para impedir a briga dos dois e então o Gus, queria ir também, mas eu não deixei porque vai que ele leve um soco daquela doida.
       Cho continuou a estória, e eu só me perguntava o porque que aquilo estava acontecendo, eu não queria que aquilo acontecesse nunca, oque iriam pensar de mim, que nem ao menos estava ali para acabar com isto.
-Meu Deus.
       Eu disse me sentando.
-Calma, ai pra terminar Bler gritou assim para Victor. Porque você não é homem e admite o porque ta me deixando sozinha. E ai ele virou para ela e disse. Porque eu não gosto de você, gosto da Sidney. Neste momento minha amiga, o Gus foi até embora, deve ter sido por causa do barulho, já que todos começaram a vaiar Bler.
         Ela disse. Eu quase chorei novamente, ainda bem que eu não precisaria ir a escola por um tempo, tudo iria se acalmar, eu tinha certeza, tudo iria se acalmar...

A escola dos contos. (Em Processo De Revisão)Onde histórias criam vida. Descubra agora