E foi com custo que acordei sábado, meu precioso dia de ficar em casa e relaxar. Eu estava atrasada se levado em conta tudo oque eu precisava fazer para mais tarde no baile. Que maravilha.
Levantei e reparei que Bler não estava, ela bem que podia ter me recompensado por aquele dia em que acordei ela.Me troquei depressa, eu senti falta de algo para comer, mas a vaidade por fora falava mais alto.
Corri para o salão, onde eu faria tudo oque precisava fazer. Não queria estar impecável, era só um baile, algo tão irrelevante, estamos no começo das aulas, tudo ira demorar ainda.
Como era realmente perto dos dormitórios, cheguei lá, me acomodei na cadeira, e não me preocupei com o tempo que tudo isto levaria...
************************************
Foram, três horas e pouco naquele lugar, minhas unhas e cabelos já estavam prontos, sai de lá com o maior medo do mundo de que qualquer uma dessas coisas se des manchasse.Cheguei ao meu quarto e correndo peguei meu vestido dentro do guarda roupa, Bler saiu do banheiro.
-Admita, estou linda!!!
Ela disse. Me virei sem tempo nenhum de ficar recebendo as ironias dela sobre como era bela e tudo que tinha também. Ela estava radiante, um vestido vermelho e pouco rodado, ia até seus joelhos, jóias cobriam partes do seu corpo, nao dava nem para sentir falta de uma coroa.-Sim, você esta!
Falei. Ela sorriu, e foi quando reparei, a maquiagem.
-Santa fada!!!
Falei. Ela me encarou e colocou a mão no rosto.
-Que foi? Esta borrada?
Bler disse assustada.-Não, me esqueci completamente da maquiagem. Eu não tenho tempo pra isto.
Eu disse para mim mesma.
-Eu faço sua maquiagem, só providencie tudo rápido, não quero me atrasar.
Ela disse. Quase não acreditei no que ouvi.
-Sério?
Falei feliz e com desconfiança.
-Sim.
Bler disse. Me apressei, lembrando de que Patricke, havia me dito que passaria nos dormitórios 17:15.
Enquanto me vestia não pude deixar de notar a freqüência em que meu estomago clamava por comida, eu estava vivendo a base de agua desde quando acordei. "Acalme-se", disse a ele mentalmente.
-Você ficou linda.
Bler disse. Encarei ela.
-Realmente você não esta bem.
Falei, ela sorriu.
-Vamos, não temos tempo a perder não é.
Ela disse, me sentei em frente a penteadeira, e então Bler começou. Eu não confiava muito nela tocando meu rosto, por isto sempre dava uma olhadinha no espelho, foi rápido, acho que não se passaram nem cinco minutos.
-Acabei.
Bler disse satisfeita. Me olhei, e adorei oque vi, não tinha nada de exagerado, porem bem feito.-Obrigada.
Disse me levantando.-De nada. Agora vou descer, Victor já deve estar lá em baixo.
Ela disse e saiu do quarto, sorri. Quem sabe ela não era quem eu sempre achei que era. Me certifiquei de que já estava pronta, e enquanto não dava o horário para mim descer, calçei meus sapatos.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A escola dos contos. (Em Processo De Revisão)
FantasiaSidney, é filha de uma das princesas mais amadas da terra. E vai estudar na escola mais aclamada por todos os reinos. Se apaixonar por príncipes, criar inimizades com pessoas, quase que normais, e pior, estar a cada dia mais próxima de sua possível...