Oi oi gente. Aqui estou eu de novo para enrolar e não publicar um capitulo novo. Porem, isto realmente é importante, uma princesa me deu a ideia de escrever sobre quem é descendente de quem. Afinal, tenho certeza que assim como ela, muitos de vocês ficam confusos as vezes sobre quem é filho de quem.
Mesmo levando em conta de que vão entrar muitos personagens na trama ainda, mas que não posso revelar, vou fazer uma lista dos que já estão nela. Vamo nessa! ;)Sidney: Filha da Rainha Aurora, a bela adormecida. Coloquei o nome dela de Sidney, porque é o Nome da vocalista de uma banda que eu gosto muito, a Echosmith. Caso não a conhecem , eles são os donos do single Cool Kids.
Patricke: Filho de Cinderela. Eu escolhi o nome dele para Patricke, porque sempre achei este nome adequado para um príncipe.
Gustavo: Filho da Rainha Elza, de frozen. Porque simplesmente adoro este nome. Ed Sheeran o representaria, não na fisionomia claro, pq ele é totalmente O posto, mas no resto, tudo.
Victor: Filho da Bela e da Fera. Ele tem uma irmã chamada Sue, ela ainda não apareceu. É nome do meu irmão e as características de ambos são as mesmas. Victor pra mim. Facilmente é representado pelo Shawn Mendes.
Bler: Filha da Barbie. Foi o nome mais sofisticado e interessante que achei para a filha do rosa. bler é sua mae e seu pai ao mesmo tempo.
Cho E Chang : Filhos de Mulan, uma guerreira da China. Alem de gostar dos nomes, Cho é o nome de uma personagem de Harry Potter, no qual sou muito fã. Cho, é a cara de Mulan na minha imaginação e Chang, a cara de seu pai.
Thalia: Filha de Jasmine e Alladin. Achei este nome tudo a ver com a Índia, sei lá.kkk . Thalia para mim é como, uma indiana qualquer, e muito bonita.
Blico e Coral: Acho que vocês já devem ter lido algo sobre os dois, eles são irmãos, e filhos da Ariel, a pequena sereia. Blico eu não sei como consegui imaginar, já Coral, todo mundo sabe que o Coral, é uma planta que tem no mar, e alem do mais o nome é lindo então... Coral na minha cabeça, me Lembra a Gina tbm de HP, e Blico o Taylor Lauther, diferente um do outro né?
Sharpay: Filha da Rapunzel. Sharpay é por causa da Sharpay Evans, de High School Music. O que mais me chamava atenção nela era o cabelo, e ainda tem aquela raçá de cachorro, com este mesmo nome, e de pelos longos. E isto foi tudo para eu decidi o nome da filha da Rapunzel. Imagino ela como a Rapunzel de enrolados.
Hanna: Filha da Malévola. Hanna também é um personagem, mas desta vez de uma série de TV, para quem acompanha, Pretty Little Liars, sabe bem que uma das meninas é rebelde, e sempre faz de tudo para proteger sua mãe, e é oque acontece com Hanna, por isto o nome. Em questão de fisionomia, na minha imaginação, Avril Lavigne a representaria bem.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A escola dos contos. (Em Processo De Revisão)
FantasySidney, é filha de uma das princesas mais amadas da terra. E vai estudar na escola mais aclamada por todos os reinos. Se apaixonar por príncipes, criar inimizades com pessoas, quase que normais, e pior, estar a cada dia mais próxima de sua possível...