Os principes a procura de suas Cinderelas

3.3K 251 7
                                    

   Acordei indisposta para se quer falar, porém meu sono é estranho, mesmo que eu ainda esteja com ele eu não consigo voltar a dormir.
     Já estava cansada de me remexer na cama quando decidi levantar de vez. Bler já deveria estar no terceiro sono, então fiz tudo com calma antes de descer para tomar café.

       Quando cheguei ao segundo andar não precisou nem que eu pedisse informação para saber onde o salao de refeições se instalava, o cheiro bom de café da manhã era largo pelo castelo.
      Entrei um pouco envergonhada e deslocada por não conhecer ninguém. Mas me aliviei quando vi Cho me chamar para sentar. Fui reparando a quantidade de comida e lustres daquele lugar , fino.

-Oque ouve? Você sumiu ontem.
    Ela perguntou.

-Eu sei, até tentei te procurar, mas foi tudo tão corrido.
    Respondi.

- Tudo oque? Quem é que divide quarto com você?
     Ela perguntou curiosa.

-Aquela ...
    Pensei duas vezes em falar mal de Bler para ela, eu me lembrava muito bem de ver as duas conversando o dia anterior, vai que eram amigas, e eu não sabia.

-Bler.
    Eu disse.

-Ai, a Bler. Tomara que ela não te arrume confusões.
    Ela disse. Franzi o cenho, eu ia pensar em algo pra falar quando alguem me cutucou. Olhei para trás depressa.

-Sidney.
    Ele disse sorrindo. Senti vergonha, eu sempre sentia.

-Victor.
    Respondi.

-Com licença Cho, posso falar com sua amiga ali, é rapidinho.
    Ele disse a Cho, olhei para ela procurando uma saída que eu sabia que não tinha.

-A claro.
    Ela disse sorrindo um pouco tímida, vai ver ele tinha este efeito sobre as garotas. Ele me estendeu o braço e eu aceitei. Me levantei e demos alguns passos.

-Bom oque eu tenho pra dizer é rápido. Fomos informados que nossos almoços, não serão mas no antigo salão.
     Ele falou. Na verdade, eu nem sabia que nossos almoços eram em lugares diferentes que os dos demais, afinal, para que isto?

-A ,mas onde sera?
    Perguntei.

-Perto da toca.
    Ele respondeu devagar.

-Ata, bom se era isto. Obrigada.
    Eu disse e me virei, estava disposta a não me preocupar com esses almoços.

-Hum Sidney. Você sabe onde fica pelo menos a toca.?
    Ele perguntou, me virei devagar novamente.

-Não, mas, eu me viro, pode deixar.
    Respondi e me virei novamente, Oque Victor pretendia? Me arrastar! Bom, pelo jeito era isto pois senti o mesmo segurar minha mão em minha segunda tentativa de fugir deste assunto.

-Se quiser, vamos juntos.
    Eu não queria aceitar, sim, ele queria me arrastar, não gosto de ser mal educada com as pessoas, porque se não confesso, eu teria mandado Victor catar coquinho naquele momento. Mas talvez eu precisasse de amigos, e talvez ele estivesse disposto a isso.

-Tudo bem.
    Eu disse. Ele sorriu.

-Até mais tarde.
   Disse pegando minha mao e a beijando. Ou não.

      Todos olharam para nós, sorri me despedi e fui embora para o meu lugar. E lá estava Cho com um olhar cheio de malicia.

-Victor em?
    Ela disse rindo.

-Nem se quer o conheço direito.
    Falei.

-Não mesmo. Claro, as aulas começaram ontem.
    Ela disse ainda rindo.

A escola dos contos. (Em Processo De Revisão)Onde histórias criam vida. Descubra agora