Acabei pegando um livro qualquer e voltando para o meu quarto, meu animo estava lá em baixo, tudo que eu conseguia pensar era, Hanna, aquele livro, aquelas palavras. Cheguei ao meu quarto e peguei ela no flagra mexendo em minhas coisas. Hanna se virou e me encarou.
-Oque, você esta fazendo aqui? Sai, some. Eu vou chamar alguem agora e...
Falei brava, eu estava muito irritada. Oque aquela garota queria nas minhas coisas? Ela sorriu daquela forma assustadora de novo.
-Não se aproxima!
Ela disse quando fui em sua direção tentar arrancar ela dali.
-Você esta mexendo nas minhas coisas, no meu quarto sem a minha autorização, eu me a próximo se eu quiser.
Falei ainda mais nervosa, que audácia daquela garota.
-Você que sabe! Se algo te acontecer...
Ela disse sorrindo, seu rímel estava manchado em seu rosto, e isto dava a ela um ar ainda mais diabólico.
-SAI DO MEU QUARTO.
Gritei, ela começou a rir, mas seu riso não era comum. Ele entrava no cérebro e parecia mexer com todos os nossos sentidos.
-SAI LOGO.
Gritei novamente, ela parecia não se importar com meu tom de voz, e ria, mas dava passos em direção a porta. Quando ela já estava na saída, a empurrei e tranquei a porta.
Sentei no chão e comecei a delirar, oque aconteceu não foi normal! Sera que o que ela estava fazendo era magia negra? Me arrepiei de novo, e encarei meu criado mudo. Com medo,me aproximei dele, e revirei ele com cuidado, para tentar adivinhar oque Hanna tanto mexia ali dentro. Parecia tudo bem, a não ser pela bagunça que ela fez, fui ver nos outros móveis e estava tudo normal. Respirei fundo, eu precisava alertar alguem sobre esta garota, eu precisava me proteger, no outro dia mesmo eu ligaria para minha mãe e meu pai resolver o problema.
Fiquei sentada em minha cama, quando os três chegaram juntos. Bler, Victor e Patricke. Ninguém falava com ninguém, eu apenas segui Bler com os olhos, que como sempre, foi para o banheiro. Patricke e Victor se aproximaram de mim.
-E ai? Oque você fez o dia inteiro. Ta linda.
Patricke disse me fazendo corar.
-Salão.
Falei apenas, eu ainda estava muito nervosa, e minhas mãos tremiam, tentei controla las.
-Toma, parece que Victor tem dever pra você.
Patricke disse me entregando a bandeja com meu jantar e olhando para Victor que permanecia quieto desde quando chegou.
-Sim, muito.
Victor disse me encarando. Sorri para ele.
-Eu vou deixar sua comida aqui e já vou, tenho deveres também pra fazer.
Patricke disse, e piscou para mim.
-Tudo bem.
Falei, ele se aproximou de mim, e me deu um beijo no canto da boca. Gelei, oque? Oque Patricke pretendi com isto? Meus pensamentos estava em outra coisa até isto acontecer. Quando Patricke ia para a porta, Bler saiu do banheiro.
-Hã Patricke. Me espere, preciso falar com você.
Ela disse, correu até a porta, Patricke deu uma ultima olhada para mim, permaneci quieta, ele acenou e saiu. Meu ciumes transbordava dentro de mim. Victor se aproximou.
-Eu. Vou deixar as lições e já vou. Tem problema?
Ele perguntou sério.
-Na verdade tem sim.
Falei me levantando e indo até ele.
-Se incomoda de ficar aqui um pouco comigo?
Eu disse sorrindo.
-Na verdade não, mas...
Ele respondeu ainda sério. O encarei.
-Oque ta acontecendo? Que cara é esta?
Perguntei a ele. Victor deu de ombros.
-Nada.
Ele falou.
-Sim. A algo.
Falei teimando.
-É tem...
Ele disse depois de um tempo.
-Não aguento ver você se derreter tanto por Patricke, ontem, nós quase nos beijamos. Você, quase me beijou.
Ele continuou falando. Fiquei com vergonha no mesmo minuto, isto queria dizer que eu fico toda boba quando vejo Patricke, e até Victor já percebeu, e também, ele me lembrou do dia passado quando quase nos beijamos.
-Você fala como se não quisesse que o beijo acontecesse.
Falei.
-Sidney, é oque eu mais quero.
Ele disse. Fiquei parada e quieta, não era a primeira vez que Victor me deixava sem palavras.
Ele se aproximou de mim e eu não recuei. Passou a mão com delicadeza no meu rosto.
-Mesmo que eu me arrependa disso. Preciso saber, tudo vai continuar como esta?
Ele disse, neste momento eu já estava completamente em êxtase, ele era lindo, cuidadoso. Eu não me arrependeria de beija lo. Mas confesso, que eu não queria dar esperanças a ele. Mas o próprio já disse que tinha consciência disso.
-Sim.
Falei, quando ele continuava a se aproximar.
-Sim. E por acaso, tudo pode mudar?
Ele disse olhando fundo em meus olhos. Não tive tempo de responder, Victor me beijou. Tudo poderia mudar sim, com certeza, mas isto não significava que já estava mudando.
O beijo foi delicado, ao contrario do de Patricke que era mais profundo, ficamos por muito tempo nos beijando, suas mãos não saiam da minha cintura, nem as minhas de seu pescoço. Victor foi se afastando com cuidado e me encarou.
-Você não me deixou responder sua pergunta.
Falei.
-Se você dissesse que não teria como tudo mudar, eu não aguentaria.
Ele disse já com um sorriso no rosto. Sorri, não me arrependi de nada, só não seria mais a mesma coisa a nossa amizade, com Patricke nada mudou, porque ele nunca disse que gostava de mim.
-Eu vou, te passar o dever, e já vou.
Ele disse.
-Tudo bem.Respondi.
Victor me passou a lição e confesso, não estava dificil, a matéria era português. Acabamos quase oito horas da noite.
-Tchau Sidney, boa noite.
Ele disse e passou por mim em direção a porta.
-Boa noite Victor.
Falei. Depois que ele saiu me joguei em minha cama, pensando no ocorrido, sorri bobamente, o beijo foi bom, e eu meio que precisava de uma "demonstração" de afeto tão carinhosa. Eu estava tão carente. Me sentia tão bem agora, por outro lado, tão mal. Meu sorriso se desfez, a ultima coisa que eu queria no mundo era iludir Victor, e dar esperanças em algo que eu ainda esteja tão confusa.
Fechei os olhos, minha cabeça começava a doer, decidi tomar um banho. Me levantei rumo ao banheiro quando Bler abriu a porta. Sua expressão era diferente, parecia animada. Olhei para ela e segui meu caminho. Mas ela não perde uma oportunidade.
-Se divertiu com o Victor?
Ela perguntou irônica.
-Muito. E você com Patricke?
Perguntei na mesma ironia. Ela penas sorriu, e entrou no banheiro antes de mim.
Não me importei com isto, mas sera que ela e Patricke fizeram algo... Algo assim como, eu e Victor fizemos.
Eu não sabia ainda se estava gostando de Patricke ou não, mas meu estomago brulhou. Droga...
VOCÊ ESTÁ LENDO
A escola dos contos. (Em Processo De Revisão)
FantasíaSidney, é filha de uma das princesas mais amadas da terra. E vai estudar na escola mais aclamada por todos os reinos. Se apaixonar por príncipes, criar inimizades com pessoas, quase que normais, e pior, estar a cada dia mais próxima de sua possível...