No outro dia fui para a faculdade. Era torturante ficar perto do Mike.
Quando bateu o sinal disse para a Kath me encontrar no shopping mais tarde.
Todos ja haviam saído e eu tinha ficado sozinha na minha cabeça pois não via mais ninguém.
Guardei meu material e quando peguei meu celular vi a foto de Jeremy no papel de parede e senti lágrimas caírem.
Não acreditava que ele era capaz de ter feito aquilo comigo.
Quando dei por mim estava debruçada na mesa cobrindo meu rosto me desabando em choro.
Senti uma mão tocar em meu ombro e me virei.
Mike.
Estava atrás de mim e me olhava com um olhar difícil de se decifrar.
Sai correndo dali e fui andando sem rumo pela cidade.
Andei até sentir meus pés doerem. Olhei para os lados e não reconhecia nada. Estava perdida.
Sentei na calçada e comecei a chorar.
De repente olhei para o lado e um homem veio em minha direção.
Xxxx:Oi princesa. Oque faz ai sozinha? Pode ser perigoso. Disse com um olhar assustador. Por um momento senti medo.
Ana:Saia daqui.
Xxxxx:até que vc é bonitinha. Não quer conhecer minha casa boneca?Disse pegando meu braço.
Ana:Me solte! Gritei. Ele apenas deu um tapa em minha cara.
Xxxx:Calada ou irá se arrepender.
Xxxx:solte ela. Gritou uma voz conhecida.
Mike.
O homem me jogou contra a parede e senti minha cabeça arder. Passei a mão e ela ficou vermelha.
Senti minhas pernas bambas e tudo ficou embaçado.
Tudo apagou.
Mike on
Vi quando Ana saiu correndo da faculdade e fui atrás. Depois de um tempo a seguindo de carro. Vi um homem se aproximando e pegando ela pelo braço. Ela gritou e ele lhe deu um tapa na cara. Desci do carro e mandei ele soltar ela.
O infeliz a jogou contra a parede e vi quando passou a mão no cabelo e a tirou de la sangrando. Logo em seguida desmaiou.
Fui para cima do cara e começamos a brigar. Dei um soco nele que o fez desmaiar.
Liguei para meu amigo Justin e ele pareceu um pouco depois.
Levei Ana pra casa e Justin levou o homem pra delegacia.
Como fazia Medicina a uns 2 anos já sabia mais ou menos oque fazer.
Cuidei da cabeça de Ana e esperei
ela acordar.__________
VOCÊ ESTÁ LENDO
O idiota do meu vizinho
RomanceAna é uma menina que cresceu em uma cidadezinha do interior de Minas Gerais. Mas depois de se mudar para a Inglaterra para fazer Medicina, um amor de infância pode voltar a tona, obrigando-a a escolher entre o namorado que sempre esteve com ela e u...