Ainda estava em transe por ver a pessoa que estava parada na minha frente
Ana:Como veio parar aqui? Disse deixando um sorriso se formar.Jeremy:Bom... Eu estava no aeroporto e chamaram o vôo dai agora eu estou aqui. Disse com uma cara de brincalhão.
Ana:Vc entendeu. Disse rindo
Jer:Consegui um bolsa para estudar na inglaterra!!!!
Nesse momento dei um pulo e o beijei.
Conheci Jeremy logo depois q Mike foi embora. Começamos a namorar uns 5 meses depois. Ele esteve comigo nos meus melhores e piores momentos inclusive na morte do meu pai no ano passado. Ele sofreu um acidente enquanto eu estava na escola.
Não acreditava que o Jeremy estava ali.
Depois de um tempo paramos de nos beijar pq já tinha muita gente olhando para a gente (e a aeromoça mandou a gente sentar q mico).
_____________________
Depois q já estávamos no meu apartamento com tudo arrumado, ele foi em bora para o seu apartamento q ficava do outro lado cidade.
________________
Estava deitada na minha cama olhando para o teto quando decidi sair e ir dar uma volta.
Quando estava voltando para a casa decidi passar no mercado para comprar algumas coisas pq não tinha nada em casa.
Comprei tudo q precisa inclusive coisas para fazer brigadeiro.
________________
Quando fui entrar no meu apartamento o meu vizinho esbarrou em mim e derrubou tudo que estava segurando.
Ana:Não sabia q as pessoas da Inglaterra eram tão distraídas. Disse em português para a pessoa não entender mais ainda assim em um tom de deboche.
Xxxxxx:oq? O ser disse em português.
Gelei. Pensei"ferrou"Quando olhei para me desculpar vi aqueles olhos e o cabelo Dourado. Não acreditava no que estava vendo. Depois de tanto tempo ele entrou na minha vida de novo?
Ana:oq está fazendo aqui? Disse deixando uma lagrima cair.
Nos estávamos namorando quando ele foi embora. E o pior foi que ele nem me avisou que iria embora.
Nem ligou, mandou mensagem, nada.
E agora estava aqui? E ainda como meu vizinho?Nao posso negar q ele estava lindo. FOCO ANA. PENSA NO QUE ELE FEZ. PENSA NO JEREMY E COMO ELE TE AJUDOU. Depois de pensar isso deixei cair mais lágrimas.
Ana: Depois do que vc fez? Larguei tudo no chão e entrei.
Não sei pq fiz aquilo mais eu não aguentava mais ficar olhando para ele.
Escutei as batidas na porta e as ignorei. Logo a batida estava mais alta e forte. Então fui abrir, não queria que ele quebrasse minha porta.
Ana:oq vc quer? Disse pegando as compras da mão dele.
Mike:precisamos conversar.
Ana:Não temos nada para conversar.
Mike:Temos sim, eu sei que vc nunca se esqueceu de mim. E eu também nunca me esqueci de vc.
Ana:essa não é nem a hora nem o momento, já te esqueci. Disse quase fechando a porta. Ele segurou o meu braço tomando cuidado para não me machucar e eu arrepiei. Ele percebeu e sorrio percebendo.
Mike:Seu corpo não diz o mesmo, vc reage ao meu toque. Disse dando um sorriso vitorioso.
Mike:amanhã falaremos sobre isso.
Não disse nada apenas assenti.
Ele saiu e eu fechei a porta.
______________________
Oiiieee, então oq acharam do capítulo? Desculpa os erros de ortografia.
Beijocas
☆☆☆☆☆☆
Obs:Ana na multimidia
VOCÊ ESTÁ LENDO
O idiota do meu vizinho
DragosteAna é uma menina que cresceu em uma cidadezinha do interior de Minas Gerais. Mas depois de se mudar para a Inglaterra para fazer Medicina, um amor de infância pode voltar a tona, obrigando-a a escolher entre o namorado que sempre esteve com ela e u...