Despedir?

1.6K 100 2
                                    

Ana on

Ana:CASAMENTO?????

Maria:Sim. Disse com a maior calma do mundo.

Ana:Como assim mãe? Vcs mal se conhecem.

Maria:Vc não vê o tempo passar mesmo né?

Ana:Como assim?

Maria:Lembra que quando vc ainda estava no Brasil eu estava saindo com um amigo meu.

Ana:Esse amigo era o Ricardo.

Maria:Exato. Nos ja estávamos juntos, eu só não Ting apresentado ele a você antes.

Ana:Só não quero que se machuque. Meu Deus.

Maria:Oque?

Ana:TO me sentindo sua mãe agora. Digo rindo.

Maria:Ei, esse papel é meu mocinha. Diz fazendo cara de brava mas rindo em seguida.

Ana:To com fome.

Maria:Quando você não está com fome? Diz rindo e eu mostro a língua pra ela.

Ana:Você não quer comprar nutella pra mim não? Acabou.

Maria:Vai você.

Ana:Você é malvada mãe.

Maria:Obrigada.

Ana:Já volto.

Maria:Ok.

Saio do apartamento torcendo para que ele não quebre e que eu fique presa, acredite ou não isso já aconteceu comigo.

Saio do elevador dando graças a Deus por ele não ter quebrado e esbarro em alguém.

Ana:Descul... Felipe? FELIPE! Grito pulando nele.

Felipe:Oi priminha. Diz rindo e me abraçando.

Ana:Onde você esteve?

Felipe:Esqueceu que eu me mudei pra Inglaterra?

Ana:Eu? Esquecer? Que isso priminho? Tenho uma ótima memoria viu.

Felipe:Aham. Sei. Vou indo.

Ana:Vai mais tarde la no meu apartamento. É no 13 andar o apartamento 1367.

Felipe:Ok. Disse indo em direção ao elevador. Te vejo mais tarde.

Ana:Até. Disse e o vi entrando no elevador.

Fui andando até o mercado pois ele ficava na esquina.

Enquanto caminhava sentia que tinha alguém me observando. Olhei para os lados e não vi ninguém.

Cheguei ao mercado e peguei uns 7 potes de nutella. A moça do caixa até se espantou. Mas, qual é? Eu não ia voltar aqui toda semana. Então é melhor ja deixar no estoque.

Paguei e sai. Fui caminhando lentamente chutando as pedrinha da calçada. A sensação de estão sendo observada tinha voltado. Olhei para os lados e nada. Comecei a andar mais rápido até finalmente chegar ao prédio.

Subi até meu andar e entrei correndo no apartamento, vendo que eu não queria ver.

Ana:Quem te deixou entrar?

Xxxx:Oi pra você também.

Ana:Oque você quer Jeremy?

Jeremy:Vim me despedir.

Ana:Se despedir?

Jeremy:Sim. Fui transferido para uma faculdade no Canadá.

Ana:Legal. Agora pode ir. Disse abrindo a porta e apontando para o corredor.

Jeremy:Quanto mal humor. Disse vindo até mim. A gente se vê. E lembre-se, sempre fui um homem de palavra. Nunca se esqueça das juras que já fiz. Disse e me olhou nos olhos de uma maneira que demonstrava que ele queria vingança. Mas vingança de que?

Ana:Sai. Disse e ele saiu me fazendo fechar a porta. MÃE!

Maria: Que foi menina? Precisa gritar? Diz aparecendo na sala.

Ana:Porque deixou o Jeremy entrar?

Maria:Eu não deixei ninguém entrar aqui minha filha.

A olhei espantada.

Maria:Oque foi minha filha?

Ana:Nada não. Vou dormir um pouco. Disse indo em direção ao meu quarto. Oque será que Jeremy quis dizer com aquilo?

___________
Ricardo na multimídia

O idiota do meu vizinhoOnde histórias criam vida. Descubra agora