Ana on.
Ana:Então.... Digo após um longo tempo de silêncio. Mike, esse é o Felipe meu primo. Felipe, esse é Mike meu namorado.
Vejo Felipe olhando para mike com uma cara de poucos amigos. E Mike fazendo o mesmo.
Felipe:Prazer "Mike". Diz dando ênfase ao Mike e estendendo a mão.
Mike:Prazer "Felipe ". Diz dando ênfase ao Felipe e apertando a mão do mesmo com uma força não necessária pois as juntas dos dedos deles ficam brancas.
É. Esse jantar promete.
_________
Ana:Da pra parar? Digo me levantando da cadeira da mesa de jantar depois de um longo tempo observando eles se encararem.
Mike:Parar com oque meu amor? Diz e da um sorriso falso para Felipe que o olha com ódio.
Ana:Parar de ser infantil. Vocês estão se encarando desde que sentamos na mesa. Felipe. Digo virando para ele. O Mike e meu namorado, então se quiser ver a sua priminha aqui. Digo apontando para mim mesma. Terá que aturar ele. Digo apontando para o Mike que está com um sorriso debochado no rosto. Ok Felipe?
Felipe:Ok.
Ana:Ótimo. Mike. Digo me virando para ele. Felipe é meu primo, então não poderá ter ciúmes ok? Ele é só meu primo e eu não vou ficar sem falar com ele porque você está com ciúmes. Ok?
Mike:Ok. Diz cruzando o braço igual uma criança. Olho para o Felipe e vejo que ele está do mesmo jeito que Mike. Não aguento e solto uma risada.
Mike e Felipe :Ta rindo de que? Diz os dois juntos. Oque me faz rir mais ainda.
Ana:Vocês parecem duas crianças. Digo parando de rir.
Mike e felipe:Não parecemos não. Diz os dois juntos novamente e se olham com raiva.
Ana:Ta ta. Chega. Vamos para sobremesa.
Mike:Eu te ajudo.
Felipe:Não! Eu te ajudo.
Mike:Eu.
Felipe:Eu.
Mike :Eu. Ela é minha namorada.
Felipe:Mas ela é minha prima.
Ana:CHEGA. Digo e os dois se calam. Eu vou ali na cozinha pegar a sobremesa. SOZINHA. E não quero escutar um piu de vocês. Entenderam?
Os dois balançam a cabeça concordando.
Ana:Ótimo.
__________________
Felipe na multimídia
VOCÊ ESTÁ LENDO
O idiota do meu vizinho
RomanceAna é uma menina que cresceu em uma cidadezinha do interior de Minas Gerais. Mas depois de se mudar para a Inglaterra para fazer Medicina, um amor de infância pode voltar a tona, obrigando-a a escolher entre o namorado que sempre esteve com ela e u...