Kath on
Depois de conseguir convencer a minha mãe, eu e Justin fomos tomar sorvete.
No caminho ele me abraçou pela cintura e me puxou para perto.
Kath:Lembra de quando a Ana e o Mike nos chamaram para nós nos conhecermos?
Justin:Sim.
Kath:Pode me dizer que hipótese era aquela que você tinha que me beijar?
Justin :hum.... deixa eu pensar... não. Disse num tom de orgulho.
Kath:Para de ser malvado.
Justin:Não estou sendo malvado.Você vai ter que me convencer a te contar.
Kath:Conta por favor Justin. Disse com voz de bebê e fazendo minha melhor cara de gato de botas.
Justin :Golpe baixo marrentinha, golpe baixo...
Kath:Me conta. Disse com voz de bebê e cara de gato de botas. Por favorzinho. Digo juntando as mãos.
Justin:Pare de ser tão fofinha. Diz apertando minha bochechas.
Kath:Ai.
Justin:Chegamos. Disse entrando na sorveteria. De que você quer? Disse puxando uma cadeira pra mim.
Kath:Sunday de Baunilha, e pede pra moça colocar bastante chantilly.
Justin:Ok. Já volto. Disse me dando um beijo na bochecha me fazendo corar.Você fica fofa quando cora. Tenho que fazer isso mais vezes.
Kath:Nem ouse. Digo apontando o dedo em sua cara.
Justin :Não prometo nada. Disse saindo.
Depois de um tempo ele voltou com sorvete.
Kath:Vamos ali naquela praça com aqueles brinquedos?
Justin:Ta bom.
Fomos em direção ao parque. La tinha uma parte com uma grade em volta com uma portinha aberta, era tipo um forte com escorregares, tinha as escadinhas pra subir e uma parte para subir no "forte" escalando. Perfeito pra ser o meu esconderijo depois que eu colocar meu plano em prática.
Kath:Vamos sentar ali.Disse apontando um banquinho. O lugar estava vazio. Não tinha ninguém. Não passava nem carro na rua.
Justin:Porque vc está comendo o sorvete e deixando o chantilly?
Kath:É uma mania.
Justin:Você tem manias estranhas.
Kath:Obrigada.
Quando terminei de comer o sorvete comi um pouco de chantilly e deixei o resto para o meu plano.
Kath:Olha ali Justin! Disse apontando pro nada e pegando o máximo de chantilly que cabia na colher.
Justin:Oque? Disse olhando. Não tem nad... Disse se virando para mim e sendo interrompido por uma colher cheia de chantilly na cara.Você. Não. Fez. Isso. Diz limpando o chantilly, mas não adiantou muita coisa.
Kath:Fiz sim. Digo rindo e saindo correndo para o "forte"
Justin:Você vai ver marrentinha. Diz e sai correndo atrás de mim.
Subo a escadinha que dá na parte do escorregador.
Justin:Eu to te vendo Kath. Diz subindo.
Eu sento em frente ao escorregador pronta para escorregar e espero ele.
Justin:Agora você vai ver.
Mando um beijo no ar e quando ele estica o braço para me pegar eu escorrego e vejo ele escorregando atras.
Justin:EU VOU TE PEGAR KATH. Diz tentando parecer bravo mas deu pra perceber na sua voz que estava adorando aquilo.
Kath:EU ACHO QUE NÃO. Digo subindo a escada de novo e correndo pela ponte que tinha ali. Escorrego por um escorregador em espiral amarelo e vejo Justin subindo as escadas.
Vou para baixo do "forte"e fico lá quietinha.
Justin:Te peguei! Diz atrás de mim me fazendo levar um susto e sair correndo. Eu vou te pegar.
Começo a correr mas ele é mais rápido e me alcança fazendo nos dois cairmos no chão.
Justin:Eu não disse que ia te pegar. Agora. Diz ele pegando um pouco do chantilly que estava no seu rosto. Vai tomar do próprio veneno. Disse passando na minha cara.
Kath:Naaaaao. Digo tentando me soltar mas ele está em cima de mim. Você é cruel.
Justin:Eu sei. Diz e sorri. E que sorriso.
Olho para seus olhos Verde acinzentado e ele olha os meus. Ficamos nisso um tempo até que ele começa a revezar seu olhar entre meus olhos e minha boca. Sem pensar faço o mesmo. Ele vem chegando mais perto até que me beija. E eu retribuo. Depois de um tempo paramos pela maldita falta de ar e ficamos nos encarando com sorriso no rosto.
Justin :Quer ir embora?
Kath:Pode ser.
Justin:Ta bom. Diz e continua a me encarar.
Kath:Eu acho que você tem que sair de cima de mim. Digo rindo.
Justin:Ah claro. Diz rindo também.
Ele se levanta e estende a mão para mim. Seguro nela e ele me puxa com tudo fazendo eu bater em seu peito.
Ele me olha, sorri e me dá um selinho rápido.
Justin:Vamos.
Kath:Vamos. Digo sorrindo
VOCÊ ESTÁ LENDO
O idiota do meu vizinho
RomanceAna é uma menina que cresceu em uma cidadezinha do interior de Minas Gerais. Mas depois de se mudar para a Inglaterra para fazer Medicina, um amor de infância pode voltar a tona, obrigando-a a escolher entre o namorado que sempre esteve com ela e u...