Ana on
Ana:Vamos?
Mike me olhou e um sorriso brotou em seu rosto.
Mike:Claro. Disse me estendendo o braço.
Segurei em seu braço e fomos embora.
Chegamos a um restaurante que parecia italiano.
Ele saiu do carro, deu a volta e abriu a porta para mim.
Mike:Madame. Disse me dando a mão para sair.
Ana:Que cavalheiro.
Entramos no restaurante e ele tinha uma reserva.
Garçom:Oque vão querer.
Mike:Macarronada.
Ana:O mesmo.
Garçom:Vão querer vinho para acompanhar?
Mike:Vc quer pequena?
Ana:Pode ser.
Mike:Pode trazer então.
Garçom:O pedido de vcs chega em trinta minutos ou menos.
O garçom saiu e eu olhei para o Mike.
Mike:Então...
Ana:Então... digo rindo.
Mike:Vamos fazer uma brincadeira.
Ana:Que brincadeira?
Mike:Eu falo uma coisa que vc sabe fazer e vc fala uma que eu sei fazer. Quem não conseguir pensar perde e escolhe alguma coisa para o outro fazer. Topa?
Ana:Ok. Vc começa.
Mike:Ta. Hum....Cavalgar.
Ana:tiro ao alvo.
Mike:Arco e flecha.
Ana:Futebol
Mike:Andar de skate
Ana:Subir em árvores.
Mike:ginástica
Ana:Toca violão.
Mike:Canta bem
Ana:Escalar.
Mike:hum..... AI MEU DEUS eu não sei. Vc n tem mais tem?
Ana:Fiz aulas de defesa pessoal depois que vc foi embora.
Mike:Ata. Oq eu vou ter que fazer?
Ana:Vou pensar.
Mike:Pensa com carinho.
Depois de um tempo os pedidos chegaram, comemos e fomos embora.
Mike:Quer entrar? Disse abrindo a porta do apartamento.Ana:Ta.
Entrei e estava tudo escuro. Olhei em volta e ele tinha sumido.
Ana:Mike?
Olhei para o chão e estava cheio de pétalas.
Olho para frente e o notebook liga. Chego mais perto e leio oque está escrito:Vamos fazer um jogo. Siga as dicas:Onde eu guardaria um bolo?
Leio e dou uma risadinha.
Vou até a cozinha abro a geladeira e tem um bolo la escrito alguma coisa com chantilly :Inteligente vc hein pequena, agora, onde fica o lugar que eu mais gosto?
Como ele gosta de vídeo game deve ser a sala. Chego lá e a TV liga. Esta escrito:Onde eu descanso?
Vou até o quarto. Quando abro a porta do corredor que dá lá, tem uma trilha de velas e pétalas indicando um caminho até o quarto.
Abro a porta e está cheio d e elas é pétalas. Olha para as paredes e tem fotos nossas de quando éramos pequenos, uma em especial me chamou a atenção :estávamos em maresias quando nós conhecemos. Eu estar rindo olhando para o mar, e ele olhando para mim com cara de... apaixonado.
De repente algo se acende atrás de mim. Olho para oq é e está escrito em pisca-piscas branco:Quer namorar comigo minha pequena?
Olho para trás e Mike está ajoelhado com uma caixinha preta nas mãos e com dois anéis.
Mike:Aceita?
Ana:Sim digo e pulo nos seus braços. Eu coloco a aliança nele e ele em mim. Nos abraçamos por um tempo mais paramos quando escutamos algo na sala.
Vamos até la e a porta está aberta, uma foto nossa quebrada no chão e um bilhete.
Pego e leio:Parabéns pombinhos, aproveitem a felicidade de vcs, pois ela não vai durar muito.
Mike me olha assustado e eu olho do mesmo jeito para ele.
Mike:Mas que... interrompo ele.
Ana:Jeremy.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O idiota do meu vizinho
RomanceAna é uma menina que cresceu em uma cidadezinha do interior de Minas Gerais. Mas depois de se mudar para a Inglaterra para fazer Medicina, um amor de infância pode voltar a tona, obrigando-a a escolher entre o namorado que sempre esteve com ela e u...