Os preparativos para o casamento ja estava o acontecendo. Mas não estava tão feliz quanto era para estar.
Faltava 2 semanas para a festa e eu ainda não tinha escolhido o meu vestido. Estava indecisa se escolhia um tomara que caia com pérolas ou um com mangás com brilhantes e um vel gigante.
Depois de escolher o de manga comprida fui para casa. Estava exausta. Kath e mais algumas amigas minha seriam minhas madrinhas inclusive Carol. Uma amiga minha do Brasil que tinha acabado de ganhar uma bolsa na mesma faculdade que eu. Ela sempre foi muito amiga minha é de jer.
Falando nele, desde que Carol chegou ele está estranho comigo. Parece que me esconde algo mas não sei bem oque é.
Bom, mudando de assunto, Mike como ele mesmo disse, não desiste de mim. Todo dia deixa flores na minha porta e manda mensagens.
Eu apago as mensagens é claro. Se Jeremy ver ele tem uma crise de ciúmes. Mas como Kath está morando comigo até conseguir um apartamento, quando ele vê as flores eu digo que são dela.
E ele acredita.
Estava sozinha em cãs a então decidi ir visitar Jeremy.
Peguei as chaves e fui.
Cheguei lá o porteiro me olhou com uma cara assustada mas me deixou entrar.
Subia até seu andar e vi que a porta estava encostada. Entrei, afinal, ele era meu noivo então praticamente ja era de casa. Quando cheguei ao corredor escutei gemidos. Queria que fosse mentira mas tinha que ver se era oque eu achava.
Cheguei ao quarto dele e vi ele é Carol na cama.
Quando notaram minha presença Jeremy se virou e veio em minha direção. Eu ja estava chorando e quando ele chegou perto de mim disse.
Jeremy:Não é oque vc está pensando. Eu posso expli... não o deixei terminar. Dei um tapa em sua cara. Ele olhou pra mim com os olhos marejados. Querida...
Ana:NAO ME VENHA COM QUERIDA. JEREMY. VC ME TRAIU. E COMO NAO É O QUE EU ESTOU PENSANDO? EU NAO NASCI ONTEM SEU CAFAGESTE.! EU NENHUMA EXPLICAÇÃO SUA. EU TE ODEIO. E VC SUA PIRANHA DE UMA FIGA. Gritei me referindo a Carol.ESTA FORA DA MINHA CASA. VENHA MORAR COM ESTE... ESTE VAGABUNDO E SEJA TRAIDA TAMBEM. Disse olhando no fundo de seus olhos marejados.
Carol:Por favor Ana.
Ana:NAO ME VENHA COM"POR FAVOR ANA"SUMA DA MINHA VIDA VCS DOIS. Disse me virando para sair do quarto quando jermey segurou meu braço.Virei e lhe dei outro tapa na cara que deixou a marca dos meus dedos. NUNCA MAIS TOQUE EM MIM! ESQUEÇA QUE EU EXISTO. Gritei e fui em bora.
Cheguei em casa e me tranquei em meu quarto. Ouvi Kath bater na porta.
Kath:Oque aconteceu?
Ana:Me deixe sozinha por favor. Disse chorando.
Kath :qualquer coisa me chame. E saiu de perto da porta.
Peguei meu celular e coloquei uma música e dasabei em lágrimas. (Vídeo na multimidia)
VOCÊ ESTÁ LENDO
O idiota do meu vizinho
Roman d'amourAna é uma menina que cresceu em uma cidadezinha do interior de Minas Gerais. Mas depois de se mudar para a Inglaterra para fazer Medicina, um amor de infância pode voltar a tona, obrigando-a a escolher entre o namorado que sempre esteve com ela e u...