Esclarecimentos

3.1K 169 7
                                    

No dia seguinte evitei ficar em casa passando o dia com o jeremy, mas a noite Mike foi no meu apartamento.

Estavamos sentados no sofá nos encarando. E aquilo estava me matando.

Ana:pode começar. Disse quebrando o silêncio.

Mike:começar oq?

Ana:a explicar o pq de não ter ligado e ido embora do nada enquanto estávamos namorando.

Mike:ok então. Eu estava em casa um dia antes de ir embora mas eu nem sabia q iria. Decidi ir dar um volta mas quando eu fui atravessar a rua um caminhão me pegou e eu apaguei. Acordei em um hospital aqui na inglaterra seis meses depois. Meu pai me disse q eu tinha ficado em coma todo esse tempo. E como meus pais não sabiam que estávamos juntos nao sabiam que tinham que dizer o motivo de partirmos. E antes que pergunte o pq de nao ter te ligado, eu tinha perdido a memoria. Lembrei de vc a cerca de sete meses atras depois que vi uma foto nossa.

Estava chocada e me sentia culpada por te lo culpado de me fazer sofrer.

Ana:eu sinto muito... Disse deixando uma lagrima cair

Mike:Não sinta. Disse se levantando e indo em minha direção. Podemos tentar de novo se quiser. Disse andando lentamente até mim.

Me levantei e comecei a andar para trás.

Ana:Não podemos. Disse indo para trás até que me encostei em uma parede e olhei para Mike que ainda se aproximava.

Mike:porque não? Disse já na minha frente, estava tão perto que podia sentir sua respiração no meu rosto. Estávamos com os corpos colados ja e ainda nos encaravamos.

Ana:eu não sei se ainda gosto de vc. Menti

Mike:Como não sabe? Se vc se arrepia quando estou perto de vc, eu sei que vc ainda senti algo por mim. Disse encostando as nossas testas. Eu posso sentir. Disse e logo em seguida me beijou.

E que beijo. FOCO ANA. PENSA NO JEREMY.

Empurrei ele para trás.

Mike:amanhã eu volto. Disse se virando e indo em bora.

____________

Oiiieeee
Estão gostando?
Beijokas
☆☆☆☆☆
Obs:Mike na multimídia

O idiota do meu vizinhoOnde histórias criam vida. Descubra agora