Filme e visita

2.3K 133 5
                                    

Estava no meu apartamento assistindo TV quando escuto baterem na porta.

Vou até na porta e me deparo com a ruivinha mais doida de todas.

Ela estava com uma maleta de maquiagem e uma bolsa na mão.

Ana:Oque é isso Kath?

Kath:A gente vai sair ué. Disse rindo

Ana:E vc só me avisa agora?Vc é doidinha.

Kath:Eu sei, mas todos me amam.

Ana:Convencida. Ela mandou um beijo no ar

Kath:Para de falar e anda logo

Ana:Mas ta cedo ainda

Kath:Quem disse que vamos agora? Vamos assistir um filme primeiro.

Ana:Tá

Kath:Então... Vc e o Mike não pararam de se olhar a aula inteira hein. Disse mechendo nos filmes.

Ana:Vc não vai acreditar, ele é meu vizinho.

Kath:aaaahhh. Gritou. Não acredito.Vc tem noção do que ta acontecendo? Ele é o cara mais gato da faculdade.

Ana:Não se esqueça que sou comprometida. Digo mostrando o anel de noivado que o Jeremy me deu.
Kath:a é.

Assistimos um filme e Kath disse que estava com sono e que iria tirar um cochilo no meu quarto.

Então eu fiquei no sofá mudando de canal quando escuto baterem na porta.

Quando abro a porta vejo quem não queria ver. Vou para fechar a porta mas ele coloca o pé e entra trancando a porta atrás de si e colocando a chave no bolso.

Ana:Sai daqui Mike.

Mike:Até parece que não gostou da minha visitinha.

Ana:....

Ele deu um passo para frente e eu dois pra trás.

Mike:Esta com medo de mim pequena? Disse indo pra frente e eu pra trás.

Ana:Isso não é certo e vc sabe disso. Disse sentindo minhas costas na parede.

Mike:Não precisa ser certo,  só tem que ser inesquecível. Disse prendendo meus pulsos na parede.

Ana:Mike...

Mike:Diz Ana, diz que não me quer, diz que não sente nada por mim, diz que não me ama... Disse olhando no fundo dos meus olhos. Aqueles olhos azuis, me faziam esquecer do mundo.

Por mais que eu quisesse não podia, estaria traindo Jeremy.

Ana:Vc sabe que não posso. Disse olhando pra baixo deixando uma lagrima cair. Ele segurou meu queixo com a mão e levantou minha cabeça e....

_______________

Kath na multimídia

O idiota do meu vizinhoOnde histórias criam vida. Descubra agora