Justin on
Depois que o mike foi embora eu decidi ir na cafeteria. Peguei as chaves do carro e fui.
Cheguei lá, pedi um capucinno e sentei em uma das mesas. Olhei em volta e vi uma ruivinha sentada em uma das mesas.
Fiquei olhando para ela até que percebi que estava encarando demais por que ela me olhou e ficou tipo "oque ta olhando? "
Ela se levantou e saiu. Fiquei ali mais um pouco e percebi que tinha pedido um capucinno muito grande. Então decidi sair e andar um pouco.
Fui até uma praça e uma criança passou correndo na minha frente me fazendo virar para trás e derrubar meu capucinno em alguém que estava atrás de mim.
Era a ruivinha.
Olhei toda a roupa dela e o livro que estava em sua mão.
Xxx:Olha oque vc fez! Disse pegando um paninho que estava em sua bolsa e tentando limpar o livro e sua roupa.
Justin:Desculpa deixa que te ajudo.
Xxxx:Não precisa.
Justin :Eu insisto. Disse pegando o livro de sua mão e secando ele. Bom, não posso deixar vc ir embora assim. Posso te dar uma carona?
Xxxx:E se vc for um assassino?
Justin:Se eu quisesse fazer algo com vc já teria feito não acha? Disse rindo.
Xxxx:Que seja, essa era minha roupa nova seu imbecil.Justin:Calma marrentinha.
Xxx:Não me chama de marrentinha. Diz apontando o dedo na minha cara.
Justin:Calma. Digo levantando as mãos. Vai aceitar a carona ou vai ir pra casa assim? Meu carro ta ali na esquina.
Xxxx:Não tenho outra escolha mesmo. Diz pegando o livro que ainda estava em minha mão e começa a andar. Vamos?
Justin:Ah, claro. A propósito, sou Justin.
Xxx:Kath.
Justin:Que conhecidencia.
Kath:Oque?
Justin:A namorada do meu amigo tem uma amiga que chama Kath tbm.
Kath:Tanto faz.
Fomos até meu carro e quando chegamos em uma rua ela pediu para mim parar o carro.
Justin:Por que parar aqui.
Kath:Não quero que vc saiba onde é minha casa.
Justin:Ta bom então.
Ela desceu do carro e ficou me olhando.
Justin:Oque?
Kath:Pode ir.
Justin:Por que.?
Kath:Vc vai ver onde é minha casa. Não vou sair daqui até vc ir embora.
Justin:Ta.
Liguei o carro e fui embora olhando ela pelo retrovisor até ter que virar a esquina.
Kath on
Cheguei em casa e Ana estava lá.
Ana:Pq está toda suja?
Kath:Um idiota derrubou capucinno em mim. Vou tomar banho.
Ana:Ta. Vou sair hj a noite ta.
Kath:Ok.
Fui tomar meu banho e quando sai Ana estava cacheando o cabelo. Ela estava linda (look na multimídia )
Kath:Ta linda hein.
Ana:Obrigada.
Kath:Juízo.
Mal sabia ela oque a esperava.
Mike chegou e enquanto ela terminava de se arrumar começamos A conversar.
Mike :Vc vai arrumar tudo pra ela ir lá né?
Kath:Sim. Já está tudo pronto?
Mike:tudo como planejado.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O idiota do meu vizinho
Roman d'amourAna é uma menina que cresceu em uma cidadezinha do interior de Minas Gerais. Mas depois de se mudar para a Inglaterra para fazer Medicina, um amor de infância pode voltar a tona, obrigando-a a escolher entre o namorado que sempre esteve com ela e u...