Forçada a Casar parte I

1.3K 105 3
                                    

Sem revisao
Ana on

Acordo com dor de cabeça e um pouco zonza. Vejo que estou amarrada em uma cama e olho para os lados tentando reconhecer o lugar. Parece uma casinha em uma Fazenda. Escuto os pássaros la fora e parece que tem uma Cachoeira aqui perto pois consigo escutar a água.

Quando olho para a porta vejo que tem alguém mechendo na maçaneta.
Olho atentamente para a porta até ela abrir e revelar quem estava atrás da mesma.

Felipe:Veja só quem acordou.

Ana:Felipe isso não tem graça. Me tira daqui agora.

Felipe:Pra que? Pra você voltar para aquele merda do seu namorado? Diz chegando perto e sentando na Beira da cama. MEU amor. Diz passando a mão no meu rosto me fazendo desviar dela. Eu sei que você está confusa, atordoada. Eu sei que me ama. Só tem medo do que os outros pensariam em ver primos casados. Mas eu ja resolvi este problema meu amor. Nós vamos nos casar aqui mesmo. Diz com empolgação. Viveremos aqui, teremos muitos filhos e seremos felizes. Apenas eu, você e nossos filhos.

Ana:Felipe você é louco.

Felipe :Não sou não meu amor. Eu fui seu primeiro amor. Você sempre disse que me amava.

Ana:Felipe escuta. Eu amo o Mike. O amor que eu sentia por você era igual o amor que você sente pela Erika (nossa prima)

Felipe :Não meu anjo. Você me ama de outra maneira. Você sempre disse isso.

Ana:Felipe eu não te amo.

Felipe :MENTIRA. Grita. PARA DE MENTIR MEU AMOR. Continua gritando. Já está tudo decidido. Nosso casamento será amanhã de manhã. Agora durma. Você tem que estar linda para amanhã. Diz aplicando uma injeção no meu braço.

Ana:Felipe não. Digo baixo pelo efeito da injeção.

Felipe:Shiu meu amor. Durma. Quando acordar ja estará com seu vestido.

Ana:Felipe eu não... Não consigo dizer mais nada pois me sinto fraca e meus olhos pesam. A última coisa que lembro é do Felipe saindo pela porta dizendo boa noite.

Como será que está Mike? Sinto tanta falta dele.

_______

Capítulo pequeno eu sei. Mas o próximo vai ser melhor.

O idiota do meu vizinhoOnde histórias criam vida. Descubra agora