Ana on
Mike:Fica quieto Felipe.Felipe:Cara, vc é um idiota. Ação muito melhor.
Escutava os dois discutirem sobre que filme iríamos assistir da cozinha enquanto fazia pipoca.
Ana:Parem ja os dois. Grito pra eles escutaram.
Mike:Não estamos fazendo nada amor.grita de volta.
Felipe:Anda logo com a pipoca antes que eu de um soco na cara do seu querido namorado pra ele aprender que ação melhor que terror.
Mike:Cala boca cara. Eu sei que a Ana concorda comigo, né amor? Grita.
Ana:Desculpa Felipe, mas o Mike está certo. Terror é melhor que ação.
Felipe:Sua chata. Diz me fazendo rir.
Termino de fazer a pipoca, pego um refrigerante e vou pra sala.
Chego la e vejo Mike tentando colocar o cd no dvd e Felipe tentando impedir.
Ana:Ei ei ei, que bagunça é essa?
Felipe:Ele quer colocar o massacre da Serra elétrica mas eu quero 007.
Mike:Massacre da Serra elétrica é um clássico cara.
Ana:Calem a boca os dois. Eu vou escolher o filme e pronto.
Vou até lá, empurro os dois para o lado e escolho um filme.
Felipe:Homem de ferro 2? Sério?
Ana:Sério. Agora os dois sentem e fiquem quietos.
Assistimos o filme e depois fomos até a porta com o Felipe.
Felipe:Obrigada pelo jantar priminha.
Ana:Não foi nada.Mike:Acho que vc já pode ir né?
Ana:Mike! Digo olhando pra ele.
Mike:Que foi? Diz como uma criança.
Ana:Vai pra dentro. Digo apontando pra dentro do apartamento já que estamos na porta.
Mike:Ta bom. Diz e bufa entrando.
Ana:Me desculpa por ele.
Felipe: Seu namorado é um idiota
Ana:Não fala assim dele, ele é legal.
Felipe:Vc sabe que poderia estar namorando comigo e não com ele né?
Ana:Somos primos Felipe. E eu amo o Mike.Felipe:Primos postiços! Diz elevando a voz. Vc sabe que eu sou adotado e que eu te amo. Se esse "Mike "não tivesse aparecido quando éramos pequenos vc poderia estar comigo agora.
Ana:Acho melhor vc ir agora.
Felipe:Você ainda vai ser minha. Se vira para ir embora mas para e olha para mim. Cuidado priminha, nunca se sabe quem pode estar na sua casa. Dito aquilo ele entra no elevador e vai embora.
É ele?
VOCÊ ESTÁ LENDO
O idiota do meu vizinho
RomanceAna é uma menina que cresceu em uma cidadezinha do interior de Minas Gerais. Mas depois de se mudar para a Inglaterra para fazer Medicina, um amor de infância pode voltar a tona, obrigando-a a escolher entre o namorado que sempre esteve com ela e u...