Kath on
Estava no meu novo apartamento desempacotando umas últimas coisas (sim, sou lerda.) quando vejo uma blusa jogada no canto do quarto(também sou desorganizada as vezes kkk)e pego ela.
Vejo que é uma blusa suja de cappuccino e lembro que foi Justin quem a sujou.
Flashback on.
Fui até uma praça e uma criança passou correndo na frente do cara que estava me encarando na cafeteria fazendo ele virar para trás e derrubar o capucinno em mim.
Olhei para toda a minha roupa e o livro que estava em minha mão.
Kath:Olha oque vc fez! Disse pegando um paninho que estava em minha bolsa e tentando limpar o livro e a roupa.
Xxxx:Desculpa deixa que te ajudo.
Kath:Não precisa.
Xxx:Eu insisto. Diz pegando o livro da minha mão e secando ele. Bom, não posso deixar vc ir embora assim. Posso te dar uma carona?
Kath:E se vc for um assassino? Digo segurando o riso tentando fazer minha melhor cara de brava.
Xxxxx:Se eu quisesse fazer algo com vc já teria feito não acha? Disse sorrindo, e que sorriso.
Kath:Que seja, essa era minha roupa nova seu imbecil.
Xxxx:Calma marrentinha.
Kath:Não me chama de marrentinha. Digo apontando o dedo na cara dele.
Xxxc:Calma. Diz levantando as mãos. Vai aceitar a carona ou vai ir pra casa assim? Meu carro ta ali na esquina.
Kath:Não tenho outra escolha mesmo. Disse pegando o livro que ainda estava na mão dele e começo a andar. Vamos?
Xxxx:Ah, claro. A propósito, sou Justin.
Kath:Kath.
Justin:Que conhecidencia.
Kath:Oque?
Justin:A namorada do meu amigo tem uma amiga que chama Kath tbm.
Kath:Tanto faz.
Flashback off
Quando vejo estou com um sorriso bobo na cara. Que isso Katherine? ELE É O IDIOTA QUE ESTRAGOU A SUA ROUPA. Você deveria querer que um panda roube o fígado dele por que ele ESTRAGOU A SUA ROUPA. E depois te beijou.... CHEGA.
Expulsei esses pensamentos e lembrei que minha mãe tinha marcado um jantar la em casa com os novos sócios deles, e ela queria que eu fosse pois eles tinham um filho com quase a mesma idade que eu.
Quem sabe esse tal filho deles me faça esquecer um pouco aquele imbecil lindo. Não. Pera. Lindo não. Risca esse lindo dai tá.
Me arrumei (look na multimídia)e fui.
Cheguei lá minha mãe estava na porta me esperando.Mariana:Minha filha você está linda. Disse me abraçando.
Kath:Obrigada mãe. Disse a abraçando de volta.
Mariana:Entre. Daqui a pouco os Colombari chegam.
Kath:Quanta formalidade dona Mari.
Mariana:Eu sou uma moça fina e de muita classe. Disse, nos encaramos por uns segundos e caímos na risada.
Kath:Você é uma comédia mãe.
Mariana:Eu sei, agora vamos entrando.
Kath:Ok senhora fina e de muita classe. Disse rindo e entrando na minha antiga casa.
Fui até a mesa de jantar e ela está posta para 7 pessoas.
Kath:Mãe. Vai vir mais alguém ou eles tem dois filhos.
Mariana:Eles tem dois filhos. Uma menina mais velha e o menino mais novo.
Kath:Ata.Vou la no meu quarto ok?
Mariana:Ok quando chegarem eu te chamo.
Kath:Ta bom.
Subi as escadas e fui até a última porta do corredor que era o meu quarto. Abri e estava do jeito que eu deixei. A cama de casal arrumada com um ursinho que ganhei da nona (minha avó ) em cima, o abajur do lado em cima de um criado mudo.
As cortinas abertas dando para ver a sacada que dava visão para a rua, um guarda roupa com uma porta de correr com um espelho e uma mesinha com um notebook.Vou até a sacada e fico olhando a rua. Vejo um carro chegar e descer quatro pessoas. Mas como esta escuro não consigo ver os rostos deles. Eles entram e eu fico olhando para as estrelas. Adorava fazer isso quando era pequena junto da minha irmã. Sim eu há tive uma irmã. O nome dela era Ariana e ela desapareceu quando tínhamos dez anos. Quando eu digo tínhamos é porque éramos gêmeas não idênticas. Deito no chão da sacada e começo a lembrar de quando ficávamos aqui olhando para as estrelas e sinto lágrimas escorrerem pelo meu rosto.
Todos dizem que ela está morta. Mas eu sinto algo como se ela estivesse viva ainda. Sei lá. Coisa de doido. Mas eu me recuso a acreditar que ela morreu. Sinto mais lágrimas escorrerem pelo meu rosto e vejo que estou chorando desesperadamente. Coloco as mãos no rosto e choro mais ainda nem ligando se vou manchar a maquiagem.
Levanto e vou até a porta do lado. O quarto dela. Entro e vejo tudo no seu lugar. Os ursinhos enfileirados na prateleira, as paredes roxas com fadinhas, os ursinhos na cama Rosa com estrelinhas. Tudo Rosa e roxo como ela gostava. Vou até sua cama e pego um ursinho que tinha la que eu dei pra ela quando a gente fez 7 anos. Mais lágrimas caiem e eu não consigo mais me aguentar em pé e me ajoelho no chão ja chorando muito.
A dor de perde la era tão grande que eu não conseguia suportar mais. Quando ela sumiu eu entrei em depressão profunda por 3 anos.
Com 12 anos quase tentei me matar. Sonhava com ela todos os dias.Mariana:Kath! Desça aqui! Grita a minha mãe.
A ignoro totalmente e contínuo ajoelhada.
Escuto a porta se abrir e alguém chegar perto de mim.
Xxx:Kath? Diz uma voz familiar.
Kath:Justin. Digo num fio de voz.
Justin:Ta tudo bem?
Kath:Ela tinha dez anos... minha irmãzinha, minha gêmea... Digo o abraçando.
Justin:Calma, vai ficar tudo bem. Diz beijando a minha cabeça. Você não vai querer descer né?
Balanço a cabeça negando.
Justin:Quer tomar sorvete?
Balanço a cabeça confirmando.
Justin:Vamos então minha pequena marrentinha. Diz se levantando e estendo a mão para mim.Vai ficar tudo bem, eu prometo.
Seguro em sua mão e uma eletricidade passa por ela.
Kath:Você que vai dizer PR minha mãe que vAmos trocar o jantar dela por sorvete.
Justin:Oque eu não faço pela minha marrentinha. Fiz segura na minha mão. Vamos?
Kath :Vamos
VOCÊ ESTÁ LENDO
O idiota do meu vizinho
RomanceAna é uma menina que cresceu em uma cidadezinha do interior de Minas Gerais. Mas depois de se mudar para a Inglaterra para fazer Medicina, um amor de infância pode voltar a tona, obrigando-a a escolher entre o namorado que sempre esteve com ela e u...