Mais decepções

2.2K 125 3
                                    

Ana on

Abri os olhos e estava em casa. Logo lembrei do que havia acontecido e lágrimas começaram a escorrer pelo meu rosto.

Mike:ei, não chora pequena.

Ana:como me encontrou?

Mike:Eu sempre vou te encontrar minha pequena.

Ana:Mike...

Mike:tudo bem. Eu sei que não deveria estar aqui por causa do seu noivo. Mas vc estava machucada e não podia te deixar assim.

Ana:Mike. Comecei a chorar. O Jeremy me traiu.

Mike:Oque? Me olhou incrédulo. Eu vou matar aquele desgraçado.

Ana:Por favor Mike. Não vamos falar disso agora. Esta be.. fui interrompida pela campainha. Só um minuto.

Abro a porta e uma loira está parada na porta. Ela faz uma careta ao me ver e olha para Mike e corre pra dentro da MINHA casa. Que abusada.

Ana:Quem vc pensa que é garota?

Xxxx:namorada dele sua zinha. É pula no colo de Mike e o beija.

Ana:Saíam da minha casa agora. Grito

Mike:Ana espera. É um engano.

Ana:Eu acreditei em vc Mike. Chorei. Achei que vc era diferente. Mas vc é igual a todos os homens. Agora. Disse calmamente. Saia daqui. Gritei.

Mike:Ana por favor.

Fui até a cozinha e peguei uma frigideira. Parecia uma doida mas não estava nem ligando.

Ana:Eu não vou repetir. E fui pra frente fazendo ele sair correndo com a putinha da namorada dele.

Cai no chão e comecei a chorar.

Mas logo parei e sai com o carro. Liguei o radio e estava tocando holding on and letting go(música na multimídia ). Comecei a chorar. Quando vi ja estava chovendo como dizia na previsão.

Parei o carro. Bati a cabeça no volante e dasabei em lágrimas.

Por que tudo aquilo estava acontecendo comigo?

Decidi esquecer tudo de um jeito que muitas pessoas usavam. Bebendo. Nunca havia bebido muito, mas tudo se tem uma primeira vez.

Dirigi mais um pouco e voltei para o meu apartamento. Cheguei la Kath estava desesperada.

Kath:onde vc estava Ana? Estava preocupada. Espera. Vc estava chorando? Oque aconteceu amiga?

Ana:homens. Mas não vou mais chorar. Cansei de ser boba. Vou curtir a vida. Oque acha de irmos para alguma festa?

Kath:Por mim tudo bem.

Ana:vamos nos arrumar então.

__________

Carol na multimídia antes da música.

O idiota do meu vizinhoOnde histórias criam vida. Descubra agora