Leiam
OMG! QUASE 6K DE LEITURAS!
VOCÊS SÃO DEMAIS GENTE.
Gente como vcs ja devem ter percebido O idiota do meu vizinho já está na reta final. E eu gostaria de saber se vcs gostariam de uma segunda temporada.
Deem ideias, se quiserem a segunda temporada com mais confusão na vida de Ana e Mike ou se querem uma história para talvez os filhos dele. Votem e comentem.
Beijos.Ana on
Acordei no dia seguinte com.... UM VESTIDO DE NOIVA? OI? COMO ASSIM? ( vestido na multimídia )
Quem colocou isso em mim? Não, não, não, isso não pode estar acontecendo comigo.
Eu tenho que fugir daqui, mas como?
Sou interrompida dos meus pensamentos por um barulho na porta. Logo ela é aberta revelando nada mais nada menos que Jeremy. PERAI. JEREMY? WTF? Oque ta acontecendo aqui? Ele não tinha ido embora?
Ana:Oque vc está fazendo aqui?
Jeremy :Vim ver a minha futura esposa oras.
Ana:Que? Perai. Mas não era o Felipe que ia me obrigar a casar com ele?
Jeremy:Não meu anjo. Ele me prometeu que quem se casaria com você seria eu.
Ana:E vc acreditou? Vc acha mesmo que irei me casar com vc? Vc está redondamente enganado meu amigo. Vc é um idiota. Eu te odeio. Sabe oque eu sinto por vc? Nojo. Entendeu? NOJO. Grito na sua cara. Vc pode me obrigar a casar com vc. Mas não vai ter um dia sequer na minha vida que eu não vou tentar fugir de vc pra ficar com o Mike. Depois de dizer isso sinto uma ardência na parte esquerda do meu rosto.
Jeremy:CALA BOCA. Vc me ama meu anjo. Já sei. Vc está presa ao Mike. A não ser que...
Ana:Que...
Jeremy:Eu mate ele. Assim vc vai perceber que ele não importa. Diz e vai saindo.
Ana:NÃO. JEREMY. POR FAVOR. Digo ja chorando. NÃO FAÇA ISSO JEREMY. NÃO. Digo e me jogo na cama chorando.
Flashback on
Menino:Quer brincar?
Ana:Claro, qual o seu nome?
Menino:Mike e o seu?
Ana:Me chamo Ana.
*****************
Ana:Oque vc quer?Mike:Temos que conversar.
Ana:Não temos nada pra conversar.
Mike:Temos sim.*****************
Ana :Eu sinto muito..Mike:Não sinta. Podemos tentar de novo se quiser.
Ana:Não podemos.
*****************
Mike:Oq vc fez? Eu vou te matar!
Ana:Isso se conseguir me pegar. E sai correndo pela casa.
*****************
Mike:Bom dia baixinha.
*****************
Ana:Sai daqui Mike.
Mike:Até parece que não gostou da minha visitinha.
Ana:....
Ele deu um passo para frente e eu dois pra trás.
Mike:Esta com medo de mim pequena? Disse indo pra frente e eu pra trás.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O idiota do meu vizinho
RomanceAna é uma menina que cresceu em uma cidadezinha do interior de Minas Gerais. Mas depois de se mudar para a Inglaterra para fazer Medicina, um amor de infância pode voltar a tona, obrigando-a a escolher entre o namorado que sempre esteve com ela e u...