A festa

2.3K 131 10
                                    

Kath e eu nos arrumamos para ir para a balada, eu estava com um vestido de renda decotado, o cabelo cacheado, brinco, pulseira, colar e tornozeira e é claro, um salto.

Kath estava com um vestido colado Preto que valorizava suas curvas e seu salto preto.

Ela me maquiou e pronto. Estávamos prontas para arrasar.( vestido da ana na multimidia)

Estávamos saindo quando demos e cara com Mike na porta de seu apartamento. Pelo visto ele ia sair.

Mike:vai pra onde?

Ana:Não te interessa.

Dito isso fomos embora.

Chegamos na balada e ela estava lotada. Por sorte Kath era prima do dono, então estávamos na lista vip.

Fomos direto para o bar. Bebi alguma coisa que desceu queimando. Mas não parei por aí, Kath tinha ido dançar e tinha me pedido para não beber muito, mas eu estava com problemas demais e não me importava.

Comecei a beber até mal conseguir ficar em pé.

Depois de um tempo parecia que já tinha apagado.

Mike on

Estava no meu apartamento falando com a Tiffany.

Mike:Quem vc pensa que é garota? Olha aqui. Eu não tenho nada a ver com vc. Vc é maluca.

Tiffany:Mas vc disse que me amava quando me beijou aquele dia na festa.
Mike:Isso já faz mais de um mês, e outra, EU ESTAVA BÊBADO. Agora, faça o favor e vá embora. Vc já complicou bastante as coisas para mim.

Tiffany:Vc ainda vai ser meu Michael Peterson.

Mike:vai sonhando guria.

Ela saiu batendo o pé e bateu a porta. Deitei no sofá e tentei pensar em alguma coisa para falar para a Ana. Ela deve estar me odiando agora. Pensei.

De repente meu celular começa a tocar.

Ligação on

Mike:alô?

Xxxx:Mike! É a Kath.

Mike: ah, oi Kath, que barulheira toda é essa? Vc está em uma festa?

Kath:sim. Mike, preciso que venha até aqui. A Ana perdeu totalmente o controle. Ela está bêbada em cima do balcão e ta tirando a roupa. Eu não consigo tirar ela dali. Por favor vem logo.

Mike:Ok. Onde vcs estão?

Kath:estamos na boate Noen Night. Venha rápido.

Mike:estou indo.

Ligação off

Não acredito que a Ana está bêbada e quase tirando a roupa. Tenho que ir logo. Pego a chave e saio correndo do prédio em direção ao meu carro.

Quando chego lá, Ana está apenas com suas roupas íntimas e ameaçando tirar o resto.

Corro e puxo ela para baixo.

Ana:Ei, quê isso? Eu tava me divertindo tanto.

Enquanto ela falava sentia o cheiro do álcool em seu hálito. Fui puxando o braço dela mas ela parou bruscamente.

Ana:Eu não vou embora agora não.

Mike:Vai por bem ou por mal?

Ana:Nem por bem, nem por mal, eu vou ficar.

Mike:pelo visto vai ser por mal.

Ana:espera oque?

Peguei ela e joguei em meu ombro como um saco de batatas. Vi Kath e ela pediu que a levasse para casa.

Segui até o carro com ela sobre meu ombro se debatendo. Coloquei ela no carro e prendi o cinto de segurança.

Enquanto dirigia via que ela não parava de me encarar.

Mike:dá para vc parar? Isso incômoda.

Ana:Vc nao tinha o direito. Disse cruzando os braços.

Mike:Vc tá bêbada. Não sabe oque está falando.

Ana:Eu não ligo. Disse daquele típico jeito torto de bêbados.

Chegamos no apartamento e enquanto fazia uma xícara de café forte para ela, Ana acabou dormindo.

Sentei ao seu lado e fiquei olhando para ela até pegar no sono.

Ana on

Acordei com uma baita dor de cabeça e... espera aí. Esse não é o meu apartamento. Onde eu estou?

Olho para o lado e vejo Mike dormindo. Nesse momento eu fico com raiva por ele ter mentido para mim. Ter me feito apaixonar por ele dizendo que me amava.

Fui atéa cozinha e peguei uma frigideira e uma colher. Fui do lado dele e por um instante fiquei com pena. Mas ignorei esse sentimento e comecei a bater freneticamente na frigideira com a colher.

Ele acordou em um susto e me olhou.

Mike:Vc é maluca pequena?

Ana:escuta aqui. Disse apontando meu dedo na cara dele. Vc não tem mais o direito de me chamar de pequena. Vc é um imbecil e eu te odeio, não quero te ver nunca mais entendeu? Como vc pode mentir pra mim? Me fazer acreditar que vc me amava? Vc é um i d i o t a. Disse pausadamente.

Me virei pra ir embora mas ele segurou meu braço.

Mike:Vc entendeu errado.

Ana:entendi mesmo. Vc não me ama. Disse tirando o mão dele do meu braço. E eu me enganei novamente. Quero que vc suma da minha vida. Senti as lágrimas escorrerem pelo meu rosto e fui embora batendo a porta atrás de mim.

Mike on

Por que a Tiffany tinha que aparecer bem naquele momento? Ela estragou tudo.

Mas não vou mais insistir. Se ela me quer longe de sua vida. É isso que ela vai ter. Já sei oque devo fazer.

_________

Então pessoal, oque será que ele vai fazer? Palpites?
Até o próximo capítulo.


O idiota do meu vizinhoOnde histórias criam vida. Descubra agora