Prólogo - Quem sou eu ❤

27.2K 1.7K 138
                                    

Oii, meu nome é Jessica (podem me chamar de Jess), tenho 16 anos, cabelos castanhos longos e olhos azuis. Tenho uma família que eu amo. Meu pai se chama Rodrigo, minha mãe se chama Olívia e tenho um irmão mais velho que se chama Henrique. Tenho uma melhor amiga que tira meu juízo, mas que amo de paixão, a Alexia, um melhor amigo chamado Tyler. Ah... Também tem o irmão da Alexia, o Jake, ele é meu amigo também, mas faz um tempo que não o vejo.

Eu sempre gostei de contos de fadas, sabe? Aquelas historinhas que sempre terminam em "... e viveram felizes para sempre." Mesmo sabendo que contos de fadas não existem, paro pra pensar: Qual garotinha nunca sonhou em viver seu próprio conto de fadas, com seus belos príncipes e reinos esplêndidos?

Mas a vida real é muito diferente, não tem príncipes e nem princesas encantadas, não tem maldições que só podem ser quebradas com um beijo de amor verdadeiro, não, nada disso, mesmo que eu ainda acredite que o amor verdadeiro existe, afinal Jesus morreu na cruz por amar a todos nós, eu já perdi as esperanças de encontrar minha "alma gêmea".

Embora às vezes eu ainda me imagine vivendo um lindo romance, do tipo desses livros que insistem em tentar nos convencer de que todos ainda vão encontrar seu par, eu compreendi, há muito tempo, que são apenas sonhos, e como ninguém pode viver apenas de sonhos, como diria minha amiga Alexia, "é hora de acordar e voltar pra realidade!".

Amores, gostaram do primeiro capítulo? Se sim, não se esqueçam de dar uma estrelinha e comentar, é importante que eu saiba se vocês estiverem gostando.

É meu primeiro livro, então deem um desconto se tiver algum erro.

Aceito críticas construtivas e sugestões.

Amo vocês, beijinho

Princesa do Senhor ❤👸Onde histórias criam vida. Descubra agora