Ore e confie ;)

5.3K 560 28
                                    

NARRADO PELA JESSICA

Quando cheguei em casa fui direto pra o meu quarto. Não sabia o que fazer. Decidi orar a Deus, Ele sempre sabe o que é melhor para a minha vida.

Querido Deus e Pai, quero pedir sua ajuda Senhor, me orienta a fazer a coisa certa meu Pai... Tu conheces o desejo do meu coração, me conheces melhor do que eu mesma. Por isso Senhor, eu te peço, não permita que eu me magoe novamente, sei que tudo depende dos meus atos, mas caminha comigo Deus, aquieta o meu coração. Eu confio nos teus caminhos Senhor. É isso que te peço, te agradeço por estar sempre comigo. Amém.

Depois que orei fiquei mais calma. Peguei meu livro e fui ler.

- Jessica, vem jantar.

Olho pra porta e vejo o Henrique.

- Já está na hora? - ele assente.

Olho pra o celular e vejo que já são 19h15. Como passou rápido.

Depois do jantar eu volto pra o meu quarto e continuo minha leitura. Depois de alguns minutos escuto a batida na porta. Quando olho, vejo o Henrique lá, de novo.

- Posso entrar?

- Claro!

Ele se senta na minha cama.

- Está tudo bem com você? - pergunta preocupado.

- Está! Por quê?

- Você está muito quieta, quase não falou nada no jantar... Você é um pouquinho mais falante. - falou dando uma risadinha no final.

- Não é nada. Só estou um pouco pensativa hoje. - o tranquilizei.

- Hmm... Então, tenho uma notícia pra você... - falou fazendo suspense.

- Fala.

- Sabe a Amanda? - assenti - Ela vai ao culto no domingo. - falou sorrindo.

- Que ótimo. Então eu vou finalmente conhecê-la?

- Claro né, faço questão de te apresentar pessoalmente. Você vai gostar dela.

- Tenho certeza que sim, só por deixar você assim eu já gosto dela. - ele sorriu.

- Mas... Você já orou?

- Já sim, e Deus já me deu muitas confirmações de que ela é a moça que ele preparou para mim.

- Isso é maravilhoso. Fico feliz por você. - o abracei.

Estou muito feliz pelo meu irmão. E animada pra conhecer a Amanda. Prevejo uma linda amizade entre nós duas.

Voltei à minha leitura e conclui o livro. Chorei no final, não me julguem.

Antes de dormir eu orei mais uma vez a Deus, pedindo sabedoria para lidar com as situações que surgem no dia a dia.

Quando as dúvidas surgirem, e você não souber o que fazer. Ore e confie que Deus fará o que for melhor para a sua vida.

Oi meus amores ❤

Gostaram do capítulo?

Talvez eu poste outro hoje, talvez.

Não se esqueçam de votar e comentar. ❤

Beijo. Amo vocês ❤

Princesa do Senhor ❤👸Onde histórias criam vida. Descubra agora