NARRADO PELA JESSICA
Já estava tudo combinado... A Alexia chamou o Arthur, eu chamei o Tyler e a turminha do Jake. Às 15h00 todos já estávamos na sorveteria. Até que foi legal, a Arthur se enturmou facilmente e até fez a Lexie rir. Ponto pra o Arthur.
Quando fui pedir mais um sorvete pra mim senti a mão no meu ombro, quando me virei era o Jake.
- Posso falar com você?
Olhei pra mesa, mas ninguém estava olhando pra cá pra me salvar.
- Ahnn... Claro!
Ele sentou em uma mesa no canto próximo ao balcão, ninguém ouviria nossa conversa.
- Então?? - nossa como eu queria sair dali. Só de olhar pra ele eu me lembrava do sonho e queria beijá-lo. Para com isso Jessica.
- Então... Eu queria te contar uma coisa... Só que não sei como você vai reagir a isso. - falou apreensivo.
- Não tem como você saber antes de me dizer...
- Eu sei, é que... É difícil te falar assim... - só fala logo, por favor. - Jessica, eu...
- Você...
- Eu... Antes de dizer, eu quero ter certeza que você não vai me deixar falando sozinho aqui.
- Porque eu faria isso? - ele continuou me encarando esperando uma resposta. Respirei fundo. - Eu prometo.
- Jessica, eu... Eu estou apaixonado por você.
O QUÊ?
- Você o quê?
Estou sem palavras, eu doida pra esquecer aquele sonho, porque eu sei que eu também me apaixonei por ele, e agora ele diz isso? Não pode ser. Senhor me ajuda.
- Você tá brincando comigo? - não acredito que eu perguntei isso em voz alta.
- Claro que não... Eu...
Não aguentei... Me levantei e saí da sorveteria. Ele veio atrás de mim.
- Ei, você prometeu que não ia me deixar falando sozinho. - falou e eu parei.
Quando me virei ele estava, como posso dizer, angustiado.
- Por favor, não vai embora agora. - me pediu.
- Jake, eu...
- Não precisa me falar nada, só... Termina seu sorvete e esquece o que eu falei. - ele tá me pedindo isso mesmo? Pra esquecer que ele está apaixonado por mim? - Por favor, Jess, a Alexia vai me matar se você for embora por minha causa.
- Tá bom... - concordei. - Vamos... Voltar e fingir que os últimos minutos não aconteceram. - ele assentiu.
Mas... Não aconteceu desse jeito. Aparentemente ninguém da nossa mesa reparou que havíamos saído. Mas o clima ficou tenso. Nem eu, nem o Jake falamos muito depois da nossa conversa.
Eu até entendo eu ter me apaixonado por ele. Ele é bonito, é cristão e é super gente boa. Mas ele se apaixonar por mim? Não, da última vez que eu acreditei que alguém me amava eu só chorei.
Fui sozinha pra casa. Ele não se ofereceu pra me levar como da outra vez. Quando me despedi dele antes de ir embora, não consegui olhar em seus olhos. E parti. Mas não parei de pensar em suas palavras e no quanto pareceram ser sinceras quando saíram da sua boca.
Oi meus amores ❤
Tá tenso né... A Jess tá amando ❤
Sempre há esperança para o amor, não concordam?
Tá aí meus amores, o último que posto hoje.
Não se esqueçam de dar uma estrelinha e comentar tá?
Beijinho. Amo vocês ❤
VOCÊ ESTÁ LENDO
Princesa do Senhor ❤👸
SpiritüelJessica é uma moça evangélica, muita franca mas ainda assim sensível, que já se convenceu, há muito tempo, que o amor está fora de seu alcance. Ela sabe que o amor verdadeiro existe, afinal, Jesus morreu na cruz por amar toda a humanidade, mas não a...