3 amigos, 3 amores ❤❤❤

5.3K 555 47
                                    

NARRADO PELA JESSICA

Quando cheguei na casa da Alexia o Tyler já estava lá. Graças a Deus o Jake não estava em casa. Fizemos pipoca e brigadeiro antes de começar nossa "conversa franca".

- E então... Quem fala primeiro? - perguntei olhando para os dois.

- A Lexie/O Ty - falaram juntos e eu ri.

- Vamos fazer assim... A Lexie fala primeiro, depois o Ty e depois eu, tá?

A Lexie não gostou de ser a primeira, mas findou concordando. Antes de ela começar a falar ela deu uma sugestão.

- Porque nós não fazemos uma lista de perguntas sobre o que queremos saber? No final nós juntamos as perguntas fazendo uma lista final e todos respondemos. O que acham?

- Eu topo. - disse o Ty.

- Eu também, mas a gente pode não querer responder alguma pergunta? - falei. Não queria falar tudo sabe... Tipo o nome da pessoa kkkkkkk.

Eles se entreolharam.

- Que tal nós escolhermos 5 perguntas que não queremos responder? - o Ty sugeriu.

- Gostei. - concordei de cara, uma seria o suficiente, mas como conheço meus amigos, pode ser que eu precise das outras quatro. ;p

- Também concordo. - A Lexie pegou três folhas em branco e canetas.

Quando acabamos de escrever as perguntas, juntamos e ficaram 15 no final. Achamos razoável, cada um vai ter que responder pelo menos 10.

- Vamos lá... Que tal continuarmos com a sequência inicial? Eu faço a pergunta daí a Lexie responde, depois o Ty e eu. - sugeri.

- OK. - falaram juntos.

- Primeira pergunta: Qual o nome dele (a)?

- Arthur.

- Até que enfim admitiu né amiga - todos riram. - Ty...

- Sofia.

- Lindo nome. - a Lexie falou, eu concordei e o Ty sorriu.

- Eu prefiro não falar.

- Ah não Jess, fala logo. - a Lexie protestou.

- Com licença, essa é uma das 5 perguntas que não quero responder. - ela revirou os olhos. - Relaxa na hora certa vocês vão saber.

- Eu já desconfio de quem seja mesmo. - falou convencida.

- Eu também. - disse o Ty.

- Assim não vale gente. - eles riram.

- Não temos culpa Jessica, você não é muito boa em esconder o que você sente. - o Ty falou. Pior que é verdade.

- Tá, tanto faz. - revirei os olhos e ambos riram. - Segunda pergunta: Nós conhecemos?

- Nem preciso responder né... - a Lexie fala e rimos.

- Acho que vocês não a conhecem. Tem uma pergunta que eu vou responder explicando a vocês. - o Ty explica.

- Sim, vocês conhecem. Próxima pergunta: Quantos anos ele (a) tem?

- 17.

- 18.

- 18. Próxima: É evangélico (a)?

- Sim. - respondemos juntos.

- Próxima: Te trata bem?

- Até demais pra o meu gosto. - a Lexie sendo a Lexie kkkkkk.

- Sim, ela é legal.

- Trata sim e se não tratar eu dou um jeito. - pisquei e rimos, eu não sou bem o tipo de pessoa delicada. - Próxima: Sabe que você gosta dele (a)?

Princesa do Senhor ❤👸Onde histórias criam vida. Descubra agora