NARRADO PELA JESSICA
Passei a tarde toda pensando no que o Henrique falou... Depois da janta voltei para o meu quarto e fui ler, estava lendo "Um amor para recordar", é uma linda história. Já assisti ao filme umas dez vezes, não me canso, mas nada como ler o livro que inspirou o filme ;)
Depois de ler uns oito capítulos, acabei adormecendo.
- Jessica.
- Quem tá me chamando?
- Sou eu, Jake... Você está bem?
- Você me assustou... Onde estamos? Olhei em volta, o lugar não me era estranho, estávamos em algum tipo de corredor.
- No cinema, como combinamos, vamos... O filme já vai começar. Falou me puxando.
- O quê?
- Anda... Continuou me puxando e eu fui.
Estávamos em uma sala enorme no cinema, não tinha muita gente, não reconheci ninguém dali.
- Como viemos parar aqui? - o Jake me olhou confuso.
- Como assim? Eu te convidei pra vir e você concordou. - explicou. - Olha, está começando. - apontou para a tela, as poucas luzes que estavam acesas se apagaram.
O filme era uma comédia romântica, e o Jake não parava de me olhar.
- Porque você está me olhando? Está perdendo o filme.
- Você é mais interessante que o filme.
- Pirou Jake? Presta atenção... - do que ele estava falando?
- Eu gosto de você Jess.
Isso NÃO pode estar acontecendo comigo.
Olho para ele e seu rosto está muito perto do meu. Que droga. Eu não deveria querer que essa distância diminuísse. Não consigo desviar o olhar do dele. Nossos lábios estão quase unidos...
- Jessicaaaaa, acorda tá quase na hora de ir pra escola filha.
Não acredito, era um sonho. Claro que era, como pude pensar que era real?
Eu tenho que parar de ler romances!
Mas precisava ser com o Jake? Não podia ser com um desconhecido? Como vou olhar pra cara dele hoje?
- Já estou indo mãe. - falei, antes que ela viesse me cutucar.
Fui ao banheiro e fiz minhas higienes. Orei agradecendo por mais um amanhecer, me arrumei e fui pra escola. As aulas foram tranquilas, a Lexie estranhou porque não falei muito com ela hoje, mas se tranquilizou quando eu disse que estava com dor de cabeça.
Evitei o Jake ao máximo hoje, se via ele no corredor eu mudava de direção, e não sentei perto da mesa dele no intervalo.
O Tyler me chamou pra ir na casa da Lexie hoje à tarde, mas eu disse que não podia, que estava ocupada, o que ele estranhou porque eu sempre deixava tudo de lado pra ir na casa da Alexia.
Eu definitivamente não conseguiria olhar pra cara do Jake e não me lembrar do sonho. Tenho que tirar isso da linha cabeça, antes que percebam que tem algo errado. Quando acabo de pensar isso recebo uma mensagem.
Alexia: O que tem de errado com você? Nem adianta dizer que é dor de cabeça, pode começar a falar.
Oi meus amores ❤
O que acharam do sonho da Jessica?
Já aconteceu algo parecido com vocês?
O que fariam se algo assim acontecesse?
Não esqueçam de comentar e dar uma estrelinha.
Beijos... Amo vocês ❤
VOCÊ ESTÁ LENDO
Princesa do Senhor ❤👸
DuchoweJessica é uma moça evangélica, muita franca mas ainda assim sensível, que já se convenceu, há muito tempo, que o amor está fora de seu alcance. Ela sabe que o amor verdadeiro existe, afinal, Jesus morreu na cruz por amar toda a humanidade, mas não a...