NARRADO PELA JESSICA
A segunda feira chegou e começa tudo de novo.
Cheguei cedo na escola e fiquei conversando no pátio com o pessoal. Quando o sinal tocou fomos cada um pra sua sala.
Na segunda aula, estou conversando com a Lexie sobre um assunto qualquer quando o professor pede a turma para ficar em silêncio. Achei que ia reclamar com a gente, mas era só um comunicado. É quando vejo um rapaz entrar na sala com um papel na mão, ele o entrega ao professor. Não consigo ver seu rosto, ele está de costas para a turma.
- Turma, deem as boas vindas ao nosso novo aluno, Sr. Mark Williams. - O professor fala e eu congelo.
Percebo que a Alexia também parou de falar e está me encarando. Continuo olhando para o garoto quando ele vira e eu finalmente vejo seu rosto. Isso não pode estar acontecendo comigo. Ele vem andando em minha direção e se senta em uma cadeira vazia na minha frente. O professor o deseja sorte e continua a aula.
Não troquei uma palavra sequer com a Lexie desde que ele sentou na minha frente. Mil pensamentos passam pela minha cabeça nesse momento. Quando passam uns dez minutos que ele chegou ele vira pra mim com um sorriso no rosto.
- Oi Jessica, quanto tempo.
Eu não consigo falar nada só me levanto e saio da sala, ainda escuto o professor me perguntar onde estou indo, mas não dou atenção. Não paro até chegar ao banheiro, me tranco em uma cabine. Cinco minutos depois eu ouço a Lexie entrar no banheiro. Como eu sei que é ela? Ela está me chamando.
- Jessica?
- Estou aqui. - consigo falar baixinho.
- Abre essa porta Jess, por favor. - vejo por debaixo da porta ela colocar nossas mochilas no chão.
Não sei como o Professor deixou ela sair da sala. Abro a porta devagar. Não estou chorando, embora tenha vontade... Estou em um tipo de transe. Ela sabe como foi minha relação com o Mark e o quanto eu sofri, ela se aproxima e me abraça. E então começo a chorar.
Ficamos lá por uns vinte minutos antes de tocar para o intervalo. Já parei de chorar a algum tempo e meu rosto não está mais inchado. O que é bom porque não quero que aquele idiota me veja assim. Nos sentamos com o Jake. Ele percebeu que não estou muito bem, mas não tocou no assunto.
A Alexia pergunta se eu não prefiro matar as duas últimas aulas com ela, sair e tomar um sorvete talvez, mas eu não aceito. Não quero que aquele imbecil faça com que a gente se prejudique. Quando tocou o sinal voltamos para a sala e ele estava lá. Por sorte o professor já havia chegado e ele não teve oportunidade de puxar conversa com a gente.
Quando estou saindo da sala depois das duas aulas ele me segura pelo braço.
- Oi, não vai falar comigo?
Eu lanço um olhar fuzilante pra ele e depois para sua mão em meu braço e ele o solta. Quando recomeço a andar ele me segura de novo e dessa vez não solta.
- Pensei que eu seria mais bem recebido nessa escola. - falou debochado.
- Se espera que eu o faça, pode esperar deitado, porque sentado vai cansar. - Puxo meu braço, mas ele segura com mais força.
- Só quero conversar um pouco com você. - falou se aproximando mais.
- Solta meu braço, agora. - Falei séria.
Nesse momento a Lexie chega com o Jake, não tinha visto ela sair, mas agradeci internamente por terem chegado agora.
- Algum problema por aqui? - Ouvi o Jake falar sério. Não queria que ele brigasse na escola, mas sei que ele o faria se precisasse.
- Esse cara que é um idiota e não entende quando uma garota não quer conversar. - Falo olhando séria para o Mark. Ele não gosta muito do que eu falei. Ótimo. - Me larga! - falei puxando meu braço.
Ele deu um passo a frente pra chegar mais perto mas parou ao reparar que o Jake tinha feito o mesmo.
Não falamos mais nada. Simplesmente caminhamos os três juntos rumo à saída. O Mark, que continuou parado em frente à sala, falou depois de alguns passos.
- Quando eu te conheci você não era tão bravinha.
Pude sentir o deboche em suas palavras. Me virei devagar.
- Logo vai descobrir, se já não o fez, que não sou a mesma garotinha que você deixou para trás.
Não sei como consegui dizer essas palavras, mas as disse de cabeça erguida. E parti.
Oi meus amores. ❤
O que acharam? Não se esqueçam de votar e comentar.
O que fariam no lugar da Jessica?
Até o próximo capítulo ;p
Beijos... Amo vocês❤❤
VOCÊ ESTÁ LENDO
Princesa do Senhor ❤👸
EspiritualJessica é uma moça evangélica, muita franca mas ainda assim sensível, que já se convenceu, há muito tempo, que o amor está fora de seu alcance. Ela sabe que o amor verdadeiro existe, afinal, Jesus morreu na cruz por amar toda a humanidade, mas não a...